Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2023

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2023 será no Maracanã e o segundo jogo será no Morumbi.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

VuGQaOh.png

São Paulo campeão da Copa do Brasil 2023, título inédito para o clube paulista.:campeao:

Postado

Parabéns Dorival Junior!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 22 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 18:31 - Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 19:06 - Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 19:35 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977) 20:10 - O menino que jogou fora os brinquedos - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025.
  2. Seu Artério
    Você está desinformado, pois com base nos relatos latinos, é fato que as esquetes de 1972 foram exportadas pra outros países, sem sombra de dúvida. A frescura começou quando a Televisa inventou de mesclar esquetes produzidos em 1970 com aqueles que foram feitos em meados de 1971 pra exportação no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, creio que a Televisa mandou redublar os ex-inéditos do Chaves e Chapolin só porque não pôde utilizar a SDVC, que era do interesse dela. Pro conglomerado ter interesse em dublar essa fase, só se algum emissora brasileira tivesse interessada em fazer esse trabalho com essa fase oitentista, e a toda-poderosa mexicana mandar redublar pra não ter que pagar os direitos...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo o que eu li á respeito da dublagem da Herbert Richers, ela foi baseada quase que totalmente na dublagem da Gota, que á usou como áudio referencia ao invés do idioma original, desde texto á entonações, claramente a Televisa montou esse compilado só com as esquetes do chaves lá em 2006, e vendeu pro sbt apenas com a faixa em português disponivel, então esqueçam chapolin velho, gordo e obeso, a chance é nula.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu já não tenho mais esperança que algum dia Chespirito retorne. É muito triste essa situação, como eu já disse aqui no tópico, essa seria a melhor época para a série, já que teria boas chances de estar no streaming da Televisa, com boa qualidade de imagem, sem logo... Fora a probabilidade de dublagem. Não acredito que dublariam tudo de 1980-1989, mas algumas temporadas, como 1980-1984 acho que teria boas chances, já que recentemente a Televisa mandou dublar tudo de Chaves e Chapolin. Vendo esse tratamento que a Televisa/Grupo Chespirito dão para a obra do Chespirito, fico cada dia mais desanimado com CH, se não fosse os fãs descobrindo novos perdidos e as novidades do SBT, acho que nem ânimo para ficar ativo no meio CH eu teria mais. Podem criticar a Florinda do que for, mas ao menos ela fala abertamente sobre esse tema, valoriza a obra e manifesta sua vontade para que voltem a transmitir, além de não ficar fingindo que as outras séries e personagens CH não existem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.