Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2023

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2023 será no Maracanã e o segundo jogo será no Morumbi.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

VuGQaOh.png

São Paulo campeão da Copa do Brasil 2023, título inédito para o clube paulista.:campeao:

Postado

Parabéns Dorival Junior!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostei dos 2 episódios do meu dê a luz(Essa esquete é legalzinha mas não supera as versões dos anos 70, ainda não vi a de 1984 inteira até agora e a dublagem salvou). A esquete da aula de música é boazinha, mas não supera as versões anteriores. Esse dos balões é uma versão ótima supera a boazinha de 1973
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Do nada uma afiliada exibindo Chapolin no domingo???
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra ver como isso é coisa da edição ao vivo mesmo, talvez as 3 faixas iguais seja pra mascarar o vazamento.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Triste fim onde Chaves obeso de gordo tem mais espaço que Chapolin, bom que ao menos tá acabando essa bomba. Os episódios de 88 e 89 são bons, inclusive merecem reprises, e mesmo tentando o Tata Guarnieri não estraga eles, principalmente O Chapolin e Chaves e Ratos, mas esses de 90 pra frente só Jesus, tomara que a dublagem não tenha estragado A Fata de água de 90 que é o único que presta dessa fase.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com os vazamentos de sempre da dublagem em cima, isso até tinha parado nas últimas vezes, ontem msm vazou apenas um pedacinho da narração da Herbert bem baixinha em fade longo, hj já tá naquele padrão clássico de todo vazamento entrar "estourando" o som Enquanto isso, diferentemente da versão que saiu no +SBT ano passado, o esquete aí da Aula de música não teve microcorte no final por causa do batimento de vídeo, deixaram ele passar normal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.