Ir para conteúdo

ATLETISMO

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Tópico sobre atletismo.

Editado por E.R

• 7 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

F9oQjUDXUAAuA3j?format=png&name=small

O brasileiro Caio Bonfim conquistou a medalha de prata na marcha atlética nos Jogos Pan Americanos 2023.:vice:

Postado
NOTÍCIAS

F9uU0FBWwAAb9rs?format=png&name=small

A brasileira Izabela Rodrigues conquistou hoje a medalha de ouro no levantamento de disco nos Jogos Pan Americanos 2023.:campeao:

Postado
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-10-31-at-21.23.27.jp

O brasileiro Felipe Bardi conquistou a medalha de prata nos 100 metros rasos no atletismo nos Jogos Pan Americanos 2023.:vice:

Postado
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-11-01-at-20.18.37-1-

O brasileiro Eduardo de Deus conquistou a medalha de ouro nos 110m com barreira, no atletismo, nos Jogos Pan Americanos 2023.:campeao:

Postado
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-11-01-at-20.44.44.jp

O brasileiro Lucas Villar conquistou a medalha de ouro nos 400 metros rasos no atletismo nos Jogos Pan Americanos 2023.:campeao:

Postado
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-11-02-at-15.05.07-2-

O brasileiro Miguel Hidalgo conquistou a medalha de ouro no triatlo nos Jogos Pan Americanos 2023.:campeao:

Postado
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-11-02-at-20.33.53.jp

O brasileiro Renan Gallina conquistou a medalha de ouro no atletismo nos Jogos Pan Americanos 2023.:campeao:

Postado
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-11-03-at-19.28.38.jp

O brasileiro Darlan Romani conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso nos Jogos Pan Americanos 2023.:campeao:

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

rib8444.jpg

O queniano Timothy Kiplagat venceu a Corrida de São Silvestre 2023.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

GT4ZdWGXoAAdXIu?format=jpg&name=small

O brasileiro Caio Bonfim conquistou a medalha de prata na marcha atlética nas Olimpíadas de Paris 2024.:vice:

Postado
NOTÍCIAS

GT_zQFJXkAAnezH?format=jpg&name=small

Caio Bonfim recebeu sua medalha de prata na marcha atlética hoje em Paris.:vice:

Postado

Pelo menos uma prata ao invés de bronze.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Até que faz sentido o Seu Madruga estar devendo somente 12 meses de aluguel nesse episódio, pois o Seu Barriga tirou dois meses da dívida pelo convite da festa da amizade que teve no ano anterior.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Por sinal, no episódio do Natal, a camiseta que ele usa por baixo da camisa de manga longa é a branca.
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Os figurinos na época não eram tão fixos assim (por exemplo o Ramón mesmo nesse tá de camisa branca enquanto no dos Atropelados pt. 2 e Natal de 73 tá de camisa de manga longa e o Chaves voltou a usar brevemente a roupa de 1972 durante o ep dos Insetos).
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou por essa também, podem ter sido gravados juntos e exibidos bem separados. Ainda assim, tem alguns perdidos aí no meio que podem ter sido a origem.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos quando eu soube do registro desse episódio na revista Tele Guia imaginei "Opa, essa história no original é com Chaves de calça marrom, Seu Barriga deve ser de camisa roxa, obviamente sem Chiquinha...", mas não esperava ver Seu Madruga com sua famosa camiseta branca em mais uma história, pensei que usaria a tradicional preta ou cinza, que incrível poder ver esses detalhes agora de verdade. Parabéns ao rapaz que achou e trouxe para todos. 2025 realmente ficou marcado mesmo, bem no finalzinho do ano ainda surpreendendo, depois de 2020 eu não imaginava o tanto que ví acontecer, ainda bem que o Meio CH se manteve firme e forte após o apagão e "esperou pelo inesperado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.