Ir para conteúdo

DIVISÕES DE BASE

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FUTEBOL JÚNIOR

Copinha se aproxima da grande final

Veja os próximos confrontos da Copa São Paulo de Futebol Junior

Na última terça-feira (16), começou a fase de oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha. Os confrontos, definidos após a terceira fase da competição, foram os seguintes:

Athletico-PR 5 x Grêmio 3
Novorizontino 3 x São Paulo 2
Corinthians 6 x CRB 0
Ituano 1 x América-MG 2
Botafogo-SP 1 x Flamengo 2
Atlético Guaratinguetá 1 x Aster 2
Santos 0 x Cruzeiro 3
Ibrachina 1 (2) x Coritiba 1 (4)

Sobram, portanto, apenas oito times, que avançaram às quartas de final. Dos grandes clubes de São Paulo, o único que restou na Copinha é o Corinthians, tendo sido o Palmeiras eliminado na fase anterior às oitavas. Agora, os confrontos das quartas são os seguintes:

Dia 18 de janeiro

17h – Athletico-PR x Novorizontino, em Franca

21h35 – Corinthians x América-MG, em Marília

Dia 19 de janeiro

19h – Flamengo x Aster, em Osasco (Cazé TV)

21h – Cruzeiro x Coritiba, em Barueri (sportv/ Premiere)

Até o fechamento desta edição, o Novorizontino havia garantido sua vaga na semifinal em uma vitória por 3 a 1 em cima do Athletico-PR. O Corinthians, seguindo como um dos favoritos para a vitória, venceu o América-MG por 2 a 0.

https://causaoperaria.org.br/2024/copinha-se-aproxima-da-grande-final/

Editado por E.R

Postado

Aster e o Novorizontino são as surpresas dessa edição.

Sim, os clubes sub-20 com mais investimentos estão sendo desfalcados em detrimento dos campeonatos estaduais, mas ainda assim, não deixa de ser surpresa.

Postado
NOTÍCIAS

GEtydBlWEAAIDYD?format=jpg&name=small

Corinthians campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior 2024.:campeao:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

FUTEBOL JÚNIOR

Corinthians vence Cruzeiro e é campeão da Copinha pela 11ª vez

Durante toda a competição, o Corinthians não perdeu nenhum jogo, totalizando sete vitória e dois empates

Nessa quinta-feira (25), o Corinthians tornou-se campeão da Copinha após vencer o Cruzeiro por 1 a 0. A final da edição deste ano foi disputada na Neo Química Arena, marcando mais uma decisão que não foi feita no tradicional Pacaembu.

O gol do título foi marcado por Kayke, aos 40 minutos do segundo tempo. E não foi qualquer tento, mas um verdadeiro golaço: após cortar para o meio, ele chutou com a direita de fora da área e enfiou a bola no ângulo direito do gol do Cruzeiro.

Este é o 11º título do Corinthians na história da Copa São Paulo. Apesar de sua última conquista ter sido em 2017, o Timão é o maior vencedor do torneio, tendo mais que o dobro de troféus da Copinha quando comparado com qualquer outro time – o Fluminense e o Internacional, os segundos maiores campeões, possuem apenas cinco taças cada.

Cabe ressaltar que, durante toda a competição, o Corinthians não perdeu nenhum jogo. No total, foram sete vitórias, dois empates, 25 gols marcados e três gols sofridos, com a final dessa quinta firmando uma campanha invicta comandada pelo técnico Danilo.

https://causaoperaria.org.br/2024/corinthians-vence-cruzeiro-e-e-campeao-da-copinha-pela-11a-vez/

Editado por E.R

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

GI5h0QNWsAAH1sM?format=png&name=small

Flamengo campeão da Libertadores Sub-20 2024.:campeao:

GI5o1lUWIAAwzaq?format=jpg&name=large

Editado por E.R

• 10 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

cem68Kx.png

São Paulo penta campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1993, 2000, 2010, 2019 e 2025).:campeao:

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

1icNiw4.png

Brasil campeão do Sul Americano Sub-20 2025.:campeao:

Postado

Apesar do título, provavelmente o Ramon Menezes não será mantido no cargo de treinador após o vexame na estreia da equipe no torneio...

• 4 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

YGefSOP.jpeg

Flamengo 5 x 1 Bayer Leverkusen - amistoso internacional

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

u1vYCiX.png

Flamengo bi campeão do Intercontinental Sub-20 2024 / 2025.:campeao:

• 1 mês depois...
Postado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu o técnico Ramon Menezes, da seleção Sub-20.

O treinador foi demitido após a eliminação do Brasil no Mundial Sub-20 na fase de grupos.

Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/10/05/cbf-demite-tecnico-ramon-menezes-apos-eliminacao-precoce-da-selecao-sub-20-em-mundial-da-categoria.ghtml

• 2 semanas depois...
Postado

Ru6RbA7.png

Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.

• 2 semanas depois...
Postado

Paulo Victor Gomes, auxiliar do técnico André Jardine, é o atual favorito da CBF para comandar a seleção brasileira sub-20.

Paulo Victor Gomes estava até 2023 comandando o sub-20 do Palmeiras, conquistando o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Outro nome falado nos bastidores da CBF é o do atual técnico do Palmeiras sub-20, Lucas Andrade.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/10/31/cbf-cogita-auxiliar-de-andre-jardine-como-novo-tecnico-da-selecao-sub-20.htm

• 4 semanas depois...
Postado

My5iUW6.jpeg

Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    O dia da criança de 1979. Deve ter tido uma versão antes, em 74 talvez. Na mesma época do episódio do festival da burrice com a Malicha no comando, ou depois em 76 com a chiquinha mesmo. A placa com o M.M.M.M. (minha mãe me mima) cairia muito bem com o Quico. O dia das crianças no México é dia 30 de abril, e a única vez que coincidiu com a exibição foi 79 mesmo. Mas se teve outra vez, poderiam dizer que foi na semana passada e tal.
  2. Mike Patton
    Mike Patton respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Todo ano entro aqui no natal pra postar um status natalino mas vi que a função sumiu. 😭 Mas enfim. De qualquer forma feliz natal a todos! Vim fazer mais uma breve atualização. Meu plano era voltar esporadicamente pra cá pra interagir com vocês, visto que estamos bem servidos de episódios inéditos/perdidos esse ano. Ando acompanhando tudo pela TV quando posso. Mas no meio do caminho algo aconteceu (especificamente 2 meses depois de eu ter aparecido aqui...) Minha avó acabou ficando bem doente e ficou internada em maio na UTI. Nesse período eu fiquei bem ausente de tudo num geral. Fiquei sem tempo pra nada e acabei "sumindo" dos lugares que eu ia, pois quando ela saiu da UTI em junho eu revezava com a minha mãe no hospital pra ficar com ela. Foi um mês bem longo, muitas noites sem dormir e muito cansaço. Infelizmente em julho ela faleceu e isso acabou desestabilizando as coisas aqui em casa. De julho até agora estamos lidando com inventário e outras dificuldades tanto financeiras quanto de saúde (emagreci quase 10kg nessa), mas estamos fortes. 2025 no geral não foi um bom ano nem pra mim e nem pro pessoal aqui de casa, mas foi nesse momento de dificuldade que vários amigos se aproximaram pra ajudar, vi minha irmã se formar no ensino médio e isso me fez perceber que eu tô ficando velho (pra vocês terem uma ideia, quando entrei aqui eu tinha acabado de ENTRAR no ensino médio ). Mas eu não podia deixar de tirar um tempo pra visitar esse fórum que foi o meu segundo lar por quase metade da minha vida. Mas deixando a parte bad vibes de lado, espero que o ano de 2026 seja incrível pra todos nós e que todos vocês estejam bem. Que essa virada de ano seja muito alegre pra começarmos o próximo ano muito bem. Que nesse natal tenhamos muita fartura e no ano novo tenhamos muita cachaça e comida boa. E pra não perder o costume de todos os anos:
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que???
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com isso devem parar de usar a abertura sem edição de áudio no episódio do caratê de 1976 agora
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela primeira vez, o SBT Brasília não exibe a abertura duas vezes agora usa a vinheta de intervalo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.