Ir para conteúdo

SBT muda sua programação novamente

Featured Replies

Postado

Pois é, sbt agora vai colocar Tom e Jerry o dia todo, Chaves 12:45 rodou.

Postado

Tomara que chaves fique nacional

o cara pode ter se enganado, talvez o silvio disse:

–Deixa pra passar o Ratinho só ao meio dia.

e o cara pensou que ele tava falando de tom & jerry <ta>

Postado

Vamos ver quanto tempo dura. :assobiando:

Postado

Daqui a pouco Chapolin

Tá e eu sou o bozo....

Mas o SBT acha q Ton e Jerry é pica-pau, Pica-pau pode ter 15 exibições diarias, já Ton e o rato...

Postado

Eu sinto muito mais....Nem eu nem vcs.

Postado

Foda-se :lol:

Só pra SP mesmo... :D

Postado
  • Autor

Por mim tbm tanto faz, pois não gravo nesse horário mesmo.

Postado

Deus ouviu minhas preces ! :anjo::)

O SBT finalmente mexeu nesse horário nojento das 12:45 por causa da Record e do Pica Pau. O Tom & Jerry vai competir com o Pica Pau até o meu desenho favorito sair do ar na Record.

Postado

Já não era sem tempo.

Editado por Antonio Felipe

Postado
  • Autor

CHAVES a seguir

Postado

Chaves passou pras 14h.

Pra mim tá ótimo, pro Brasil todo tbm..

Mas pro SBT não, vai rodar rapidinho.

Postado
  • Autor

Vai ser depois do Tom e Jerry

Postado

Eu acho q o SBT só mudou de horário de novo. <_<

Eles estão começando a saturar tom e jerry porque agora em SP(não sei em outros estados)estão exibindo também as 19:00(eu coloquei essa hora no SBT ontem e tava passando,só não sei o dia q começou)então eu acho q eles podem colocar Chaves ainda hoje no lugar desse tom e jerry das 19:00,se eles não fizerem isso,eles são muito BURROS!!!!!!

Postado

Até que enfim, Chaves nacional :D

Postado

Nacional!!!

ÊBA!!!

Cortaram a moça da Invel bruscamente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é novo nas afiliadas, né?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Hospedaria sem estrelas (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa Leste ( MG) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:19 - O patrão é quem manda (1976) 11:40 - Os documentos confidenciais (1976) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.