Ir para conteúdo

SBT muda sua programação novamente

Featured Replies

Postado

podiam por o Chapolin no episódio full e Chaves com intervalos...

Postado

Muito legal a sua assinatura nova, Jo. :)

O "Chapolin" tinha que ser uma vez por semana, em um horário nacional. ;)

Postado

Nacional!

Postado
  • Autor
Agora pra ficar perfeito mesmo só falta o "Chaves" sair das madrugadas. :assobiando:

Pelo amor de Deus, nem brincando, de madrugada é o único jeito de gravar sem aquelas tarjas ridículas.

E é um horário alternativo, garanto q não atrapalha a vida de ninguém o sbt passar Chaves nesse horário.

Postado
------------------------

O melhor de tudo é que foi sem tarjas.

Teve tarja de programação sim.

Sim, no Tom e Jerry, no segundo episódio já, apareceu uma tarja falando "Chaves, a seguir". Nossa, eu fiquei muito ancioso para começar e vir logo postar no fórum, mas não podia. Então assisti só Chaves.

Já começou quebrando saga... :D

Pode ser que Chapolin volte Sábado. <ta>

Postado
------------------------

Sim, no Tom e Jerry, no segundo episódio já, apareceu uma tarja falando "Chaves, a seguir". Nossa, eu fiquei muito ancioso para começar e vir logo postar no fórum, mas não podia. Então assisti só Chaves.

O MiCHel tava falando que não tem tarjas no Chaves da Madrugada e é o único horário que se pode gravar sem anúncios atrapalhando a imagem.

Concordo com o MiCHel:O Chaves da Madrugada não atrapalha a vida de ninguém.

Postado

Eu to com o pressentimento de q hoje ainda veremos Chaves,eu acho q ou vão colocar 19:30 ou 19:00,eu não acho q vão colocar tom e jerry outra vez,com certeza vão colocar Chaves ou então outro desenho do jeito q aquela emissora é louca,bom,vamos ver,eu fico sonhando q vai passar Chapolin nacional,imaginem só anunciarem:

-Daqui a pouco Chapolin!!! :rolleyes:

Postado
------------------------

como assim quebrando saga?

Postado
------------------------

como assim quebrando saga?

Na verdade eu quis dizer saga incompleta. Mas o bom é que voltaram hoje e com dois episódios.

Postado

O maior acontecimento do meio CH neste ano modorrento em termos das séries no Brasil. Para quem reclamava que o meio estava paradão em função da restrição de Chaves aos paulistas mais Chapolin fora do ar, pelo menos 50% de nossas reivindicações foram cumpridas. Que bela notícia!

Bem que eu coloquei no SBT às 15h e vi o final do episódio do "Quem Descola o Dedo da Bola". Pensei: tá dando discussão no FUCH. Ela seria maior se o servidor estivesse nos trinques.

Postado
  • Autor
Na verdade eu quis dizer saga incompleta. Mas o bom é que voltaram hoje e com dois episódios.

Mas O Velho do saco passou ontem, foi completa a saga.

Postado

Só eu fiquei triste aqui, eu gostava de ver Chaves ao 12:45, mas prefiro q vcs fiquem contente, mesmo pq eu sempre optava por Pica-pau, globo esporte, jogo aberto (e nos intervalos CHAVES)!!

Postado
  • Autor
Só eu fiquei triste aqui, eu gostava de ver Chaves ao 12:45, mas prefiro q vcs fiquem contente, mesmo pq eu sempre optava por Pica-pau, globo esporte, jogo aberto (e nos intervalos CHAVES)!!

Legal.

Postado

valeu Michel...

Postado

A guerra pela audiência das tardes tá foda... Três ótimas séries, no mesmo horário e em emissoras diferentes. Quem ganhará?

SBT: Chaves

RECORD: Todo Mundo Odeia o Chris

BAND: Mr. Bean

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  5. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.