Postado 14 de Março de 2024 2 anos Este é um post popular. No vídeo deu a entender que a culpa da Florinda não aparecer na série é da própria atriz. Já sabemos dos processos e tal, mas o Roberto tem culpa também. Desde o começo se dizia que ele queria a Florinda de fora. Agora, nesse vídeo não sei se dá pra dizer que os comentários são melhores ou piores! Pois a galera que assiste (ou talvez não) é tapada demais. A maioria dos comentários é reclamando da Florinda (apesar de tudo, beleza). Mas os piores são os que acham que a série é um remake de Chaves. Fala sério, tem comentários até dizendo que deveriam ter contratado crianças pra interpretar os personagens.
Postado 27 de Março de 2024 2 anos Segundo o colunista Flávio Ricco, as gravações da série irão terminar ainda nesta semana. Fonte: https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/gravacoes-de-serie-sobre-criador-de-chaves-chegam-ao-fim-27032024
Postado 6 de Abril de 2024 2 anos Autor NOTÍCIAS Na série, também terão cenas também das gravações do filme "El Chanfle".
Postado 31 de Dezembro de 2024 1 ano Autor Quando essa série estrear no Max vou assistir com o áudio em espanhol e legendas em português. Estou preocupado com a dublagem da série, de ser ruim.
Postado 1 de Janeiro de 2025 1 ano Com isso, vieram duas dúvidas: - Vão utilizar as vozes já conhecidas ou tentarão encontrar vozes que sejam boas para os atores? - Será que há a possibilidade da série estrear no dia 21/02?
Postado 1 de Janeiro de 2025 1 ano 36 minutos atrás, William Murdoch disse: Com isso, vieram duas dúvidas: - Vão utilizar as vozes já conhecidas ou tentarão encontrar vozes que sejam boas para os atores? - Será que há a possibilidade da série estrear no dia 21/02? Ninguém sabe. Vai depender muito do serviço de streaming querer preservar os dubladores (o que eu sinceramente acho difícil). Sobre a data, acho que estaria muito perto para estrear, e ainda mais com uma divulgação inexistente. Acharia até mais provável estrearem na falsa data atribuída à estreia do quadro Chaves no México (20/06).
Postado 25 de Janeiro de 2025 1 ano Florinda Meza se manifestou https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/dona-florinda-se-revolta-com-teaser-da-nova-serie-sobre-chaves
Postado 31 de Janeiro de 2025 1 ano Autor NOTÍCIAS Max divulgando a exibição da série sobre Chespirito para 2025.
Postado 20 de Fevereiro de 2025 1 ano Vendo de longe até que ficou parecida com Angelines vestida de bruxa mesmo, só não sei porque optaram pelo chapéu usado nos anos 80/90 O vestido verde da Chiquinha usado no final de 75 até 1977, tá parecendo que usaram tanto que até a cor foi embora
Postado 21 de Fevereiro de 2025 1 ano 1 hora atrás, Chapolin disse: O vestido verde da Chiquinha usado no final de 75 até 1977, tá parecendo que usaram tanto que até a cor foi embora É a iluminação do estúdio... Em 25/01/2025 às 20:22, HOMESSA disse: Ninguém pode dizer que a caracterização está ruim...
Crie uma conta ou entre para comentar