Ir para conteúdo

O Ratinho do Quico virou perdido de novo??

Willianch

Recommended Posts

Postado

Ele já naum foi exibido, e agora qm poderá nos ajudar?

Postado (editado)

Perdido que nada...de certo o operador de VT bebeu.

Bagunças são comuns no SBT...

E, e haja flood, hein?

Editado por Thomas
Postado
Perdido que nada...de certo o operador de VT bebeu.

Bagunças são comuns no SBT...

E, e haja flood, hein?

Meu amigo Antonio Felipe... :P Você não pode falar nada, porque também faz bastante flood. Você mesmo disse no tópico dos "Corações FUCHianos", que só criou aquele tópico porque tava sem idéia para outro melhor. :assobiando:

Postado

05:30 tava passando Teleséries, e depois reloginho do SBT (sem a vinheta da lata jogando areia no Brasil)

Postado

quem não quis me ouvir......

agora vão continuar a duvidar de mim sobre o que eu havia dito sobre o epi do rato?

Postado

Achu q o Ratinho é perdido...

_________________________________-

Antonio, para de implicar comigo valeu?

Postado

Acho que ainda não é o caso de se tornar perdido de novo.

Apenas algum deslize do SBT, não seria o primeiro nem o último, não se lembram da saga do restaurante, etc?

Vamos esperar a próxima exibição.

Senhores, acalmem-se. A moderação, como vocês viram, já visitou o tópico e não viu nada de irregular até agora.

Postado

minha opinião: ou foi engano de alguém, ou foi aquela história de "diluir" a saga do restaurante, ou não deu tempo de exibir completo o Ratinho do Quico. Me parece ter havido alguns microcortes na exibição da madrugada.

Postado

para mim voltou a ser perdido, sim, infelizmente... acontecer alguma coisa justamente no dia q seria exibido O Ratinho do Quico?? coincidência demais...

só não sei se qdo voltou, tinha sido de propósito ou por descuido do SBT...

Postado

O SBT exibiu sem querer querendo...

Postado

Só sei que eu tenho gravado :D

Postado

E eu tbm Bruneids...

Postado

Esse eu acho que não virou perdido de novo, vai ver alguma medida de emergência do Sbt por causa da queda de audiência mudaram de horário e se enrolaram lá nas fitas, lembrem-se não é primeira vez que isso acontece! Mas que me deixou intrigado me deixou, e olha que eu não como trigo. :headscratch:

PS:Perdi a exibição nacional, faz um tempão que eu não assisto Chaves no Sbt, tomara que amanhã se assim de novo.

Postado

Ê SBT, eu crente que ia gravar o Ratinho, gravei Restaurante, num foi erro não, foi de propósito, aposto, virou perdido de novo...

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

acho que não é perdido,é só uma desorganização prova disso é o episódio do restaurante que foi uma loucura semana passada,sei não mais acho que chaves ja da pistas que vai deixar este horário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...