Ir para conteúdo

O Ratinho do Quico virou perdido de novo??

Featured Replies

Postado

Só o tempo dirá, mas... é sempre bom lembrar que algumas sagas nem sempre são exibidas pelo SBT na ordem correta. Por exemplo, o episódio do aniversário do Quico eles muitas vezes exibem separado dos episódios do julgamento. As 2 partes do Seu Madruga Carpinteiro também são exibidas separadamente, e por aí vai...

Pode ser que alguém lá tenha seguido uma listagem mais antiga, de quando só eram exibidas 2 partes da saga, e achou que tava tudo certo. Enfim, sei lá, melhor é aguardar... Se bobear passa separado nos próximos dias. :P

Postado
Achu q o Ratinho é perdido...

_________________________________-

Antonio, para de implicar comigo valeu?

:headscratch:

Senhores, acalmem-se. A moderação, como vocês viram, já visitou o tópico e não viu nada de irregular até agora.

Parece até um deputado falando.

Postado

Com toda essa confusão com a saga do restaurante é capaz do Ratinho aparecer por esses dias... Ou não. Pelo menos eu gravei na segunda exibição :rolleyes:

• 2 meses depois...
Postado

Parece que voltou a ser perdido mesmo, nunca mais passou. Quem gravou teve sorte. Pena que nunca foi exibido nacionalmente. E no DVD da Imagem Filmes somos obrigados a assistir com aquelas BGMs esquisitas que a Televisa colocou em algumas cenas.

Postado

Calma E.R, nem passou a saga do Madruguinha de novo ainda...

Postado

Pois é, mais um mietério ch por parte do SBT!!!!. Desse canal se espera tudo!!!!, vamos esperar pra ver o que irá acontecer com chaves e chapolin!!!!.

Postado

o Sbt é mesmo muito sacana, antes a saga do Madruguinha passava toda hora, depois que voltaram com o episodio do Ratinho a Saga do Madruguinha faz tempo que não passa.

• 4 semanas depois...
Postado

e voltou hoje! :D

como o sbt é atrapalhado! passa duas vezes, deixa de exibir uma, e agora volta a passar... :wacko:

q continue como episódio normal e q seja exibido em melhores horários nas próximas vezes (mas sem cortes), não na madrugada...

Postado
  • Autor

Fechem o topico.

Postado
Fechem o topico.

qual é, acabei de postar dizendo q voltou... se fosse pra fechar, já o teria fechado...

é pro pessoal discutir sobre a volta do episódio... lá no tópico "Exibições de Chaves no SBT", fica mto escondido e nem td mundo entra...

Postado
Fechem o topico.

qual é, acabei de postar dizendo q voltou... se fosse pra fechar, já o teria fechado...

é pro pessoal discutir sobre a volta do episódio... lá no tópico "Exibições de Chaves no SBT", fica mto escondido e nem td mundo entra...

Aff, que bobagem! Não tem que comentar toda vez que passar... voltou, legal, mas nem tem mais o que falar.

Postado
Aff, que bobagem! Não tem que comentar toda vez que passar... voltou, legal, mas nem tem mais o que falar.

Talvez quando passar num horário que preste tenha sim o que comentar.

Por enquanto foram duas exibições de madrugada, com quase todos dormindo (e sem ser exibido em muitas localidades) e uma só para São Paulo.

Postado

Talvez quando passar num horário que preste tenha sim o que comentar.

Por enquanto foram duas exibições de madrugada, com quase todos dormindo (e sem ser exibido em muitas localidades) e uma só para São Paulo.

Pois é, aqui por exemplo não passou (infelizmente). Eu queria gravar a versão "SBTística" porque a do DVD tem muitas BGMs que não são da MAGA, fora alguns cortes entre os blocos (já que colocaram efeitos para tapar os fades).

Editado por Thomas

Postado

Uma pergunta: alguém sabe se esse episódio ja foi exibido para a rede nacional?

Postado
  • Autor
Uma pergunta: alguém sabe se esse episódio ja foi exibido para a rede nacional?

Não. As 3 exibições foram de madrugada e não foi no domingo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de octubre: El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Cortaron todo el resumen de la primera parte de los pintores
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora sim, as exibições estão ficando interessantes. Episódio do Quase Nada, com Lote Velho.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje só foi bom pelo primeiro episódio. Até que os outros dois demoraram pra passar nesse horário.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibições muito previsíveis essas ein, pelo amor de Deus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.