Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Rufino Rufião

Recommended Posts

Pistolero Matafácil
Postado

Boa noite, Rufino.

Gostaria de saber se, assim como os episódios do Chapolin com qualidade de imagem digital e áudio em português MAGA remasterizado que você está vendendo, os episódios perdidos do Chaves também possuem uma segunda faixa de áudio, com o áudio original em espanhol.

Se não, teria como ser incluída?

Desde já, obrigado.

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rufino Rufião

85

• Ch4p0L1N

14

• Fabão

11

• João

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Boa noite Rufino.

Gostaria de saber se, assim como os episódios do Chapolin com qualidade de imagem digital e áudio em português MAGA remasterizado que você está vendendo, os episódios perdidos do Chaves também possuem uma segunda faixa de áudio, com o áudio original em espanhol.

Desde já, obrigado.

Boa noite!

Na verdade, apenas do DVD 5 em diante tem a opção do segundo áudio em espanhol. Mas os demais que não contêm eu tenho DVDs separados com o episódio apenas em espanhol.

Lembrando que, nos demais DVDs, apenas na opção de duplicar a mídia o segundo áudio é mantido. Em DVDs editados, só dá para selecionar o áudio em português.

Pistolero Matafácil
Postado
Boa noite Rufino.

Desde já, obrigado.

Boa noite!

Na verdade, apenas do DVD 5 em diante tem a opção do segundo áudio em espanhol. Mas os demais que não contêm eu tenho DVDs separados com o episódio apenas em espanhol.

Lembrando que, nos demais DVDs, apenas na opção de duplicar a mídia o segundo áudio é mantido. Em DVDs editados, só dá para selecionar o áudio em português.

Obrigado pela resposta.

Em breve estarei fazendo negócio com você.

A melhor qualidade disponível do mercado em episódios perdidos do Chaves, na minha opinião, estão nos seus DVDs, os quais não podem faltar na coleção de nenhum fã CH.

Abraço.

Postado

Sinceramente estou paquerando seus DVDs a algum tempo, só to esperando eu conseguir algum dinheiro porque quero tudo de uma vez!

Postado

Alguém poderia postar a screen do menu do DVD 09, por favor?

Peguei esse dvd com o WillianCH, alegando que era o do Rufino. Agora fiz uma cópia desse e troquei com o jdcbrito, e ele disse que NÃO era os dvds do rufino... Alguém poderia postar as screens, por favor?

Obrigado!

Postado

Peguei esse dvd com o WillianCH, alegando que era o do Rufino. Agora fiz uma cópia desse e troquei com o jdcbrito, e ele disse que NÃO era os dvds do rufino... Alguém poderia postar as screens, por favor?

Obrigado!

Thiago, não tenho como postar screen do menu, pois ele é animado. Mas ele é igual aos anteriores, está escrito Chaves 79 em cima e tem a música do País da Fantasia de fundo

.

Postado

Obrigado!

Thiago, não tenho como postar screen do menu, pois ele é animado. Mas ele é igual aos anteriores, está escrito Chaves 79 em cima e tem a música do País da Fantasia de fundo

.

Obrigado, Rufino. Lembrando que eu peguei a base de troca..

bom, agora gostaria de explicações do WillianCH sem ter me dito que nao era dessa coleçao....

Postado

Obrigado!

.

Obrigado, Rufino. Lembrando que eu peguei a base de troca..

bom, agora gostaria de explicações do WillianCH sem ter me dito que nao era dessa coleçao....

Sinceramente, não me lembro. Mas como te disse por MP, tudo resolvido. ;)

Postado

Chegou hj!Muito bom a imagem e o som,Qualidade Excelente!Parabéns! :festa:

:D

Postado

Comprei e recomendo! Show de DVD's!

Postado

Gostaria de saber se você conseguio imagem digital do Planeta Venûs versão 1 em outra emissora?

Postado
Gostaria de saber se você conseguio imagem digital do Planeta Venûs versão 1 em outra emissora?

Ainda não, infelizmente. Esse só tenho com a qualidade antiga dos perdidos (com o áudio um pouco melhorado), juntamente com mais 2 episódios do Chaves: Toureadores v1 e Gente sim animal não v2.

Postado

Vai sair mais DVDs de episodios perdidos remasterizados do chaves?

Postado
Vai sair mais DVDs de episodios perdidos remasterizados do chaves?

É difícil. Os 3 episódios que ainda faltavam (incluindo 1 do Chapolin) acabei de anunciar na primeira página, sem remixação (imagem antiga do SBT), apenas com uma melhorada no áudio. Quem sabe um dia eles apareçam por aí...

Postado
DVD 10

1- Os toreadores (1973)

2- Gente sim, animal não (1977)

3- O Planeta Vênus (1973) - Chapolin

Rufino, foi esse que você me mandou esses dias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      113

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Raphael
      113

3. Doutor Chimoltrúfio
      113

4. E.R
      1141

SBT

5. E.R
      151

Futebol Português

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...