Postado 2 de Agosto de 2008 18 anos quero fazer duas perguntas ao Rufino! 1)essa tal de repretel é da onde em que local precisamente? 2)vc tem o episódio velho do saco com o negao? flw
Postado 2 de Agosto de 2008 18 anos Autor quero fazer duas perguntas ao Rufino!1)essa tal de repretel é da onde em que local precisamente? 2)vc tem o episódio velho do saco com o negao? flw 1) É um canal da Costa Rica. 2) Tenho sim, está no DVD volume 4. Abraços!
Postado 2 de Agosto de 2008 18 anos Rufino Rufião quanto sai tudo em DVD chapolin,chaves e clube do chaves todos os dvds! xD flw
Postado 24 de Agosto de 2008 18 anos Ola, os dvs ainda estão a venda? eu tenho interesse em todos se for um preço bom! Mas os videos estão em boa resolução? tipo se eu quiser assistir na tv de casa a imagem estará boa? E as aberturar e finalização vcs manteram?
Postado 24 de Agosto de 2008 18 anos Autor Ola, os dvs ainda estão a venda? eu tenho interesse em todos se for um preço bom! Mas os videos estão em boa resolução? tipo se eu quiser assistir na tv de casa a imagem estará boa? E as aberturar e finalização vcs manteram? Olá, estão sim. Todos os episódios estão na resolução normal de DVD, e na TV a imagem estará igual. Abertura encerramento tem em alguns episódios, uns poucos não têm.
Postado 25 de Agosto de 2008 18 anos Autor vc tem espiritos zombeteiros?1e2? Tenho sim, estão no DVD volume 7.
Postado 8 de Setembro de 2008 18 anos alguém poderia, por favor, mandar a tela do menu do dvd 09 para eu dar uma conferida? obrigado! Thiago
Postado 13 de Setembro de 2008 18 anos Tô disposto a comprar as duas coleções: a do Chaves e a do Chapolin. Dá R$ 210,00 reais com frete já incluso né?
Postado 13 de Setembro de 2008 18 anos Autor Tô disposto a comprar as duas coleções: a do Chaves e a do Chapolin. Dá R$ 210,00 reais com frete já incluso né? Isso aí, quando quiser é só me contatar por MP.
Postado 13 de Setembro de 2008 18 anos Como é esse negócio de responder por MP?? Desculpe a minha ignorância é que sou novo aqui no fórum?
Postado 13 de Setembro de 2008 18 anos MP = Mensagem Pessoal. Nada mais é que enviar uma mensagem a outra pessoa por um jeito muito simples: Você vai no perfil da pessoa que você quer enviar a mensagem, vá em "Enviar uma Pensagem Pessoal" e é só escrever!
Crie uma conta ou entre para comentar