Postado 24 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Ae! Chegou hoje meus três DVDs, Rufino! Muito obrigado! Mais uma vez fico feliz por comprar contigo... valeu! Abraços! =] Valeu Gustavo, grande abraço! Cyrano de Bergerac desconheço esse episódio, qual é? É apenas um trecho de 2 minutos, um esquete anterior às 1ª versão de "Ama o teu inimigo". É um rapaz narigudo que não suporta que façam gozações sobre isso, e ele é apaixonado por Rosana, e não tem coragem para se declarar.
Postado 26 de Janeiro de 2008 18 anos Algumas screens desses episódios, que eu já comprei do Rufino: Espíritos Zombeteiros Parte 1: Espíritos Zombeteiros Parte 2: O primo do Seu Madruga: (Quico preso na caixa versão de 1975) Pichorra: (excelente qualidade, sem logo de emissora) O Radinho do Quico:
Postado 26 de Janeiro de 2008 18 anos Rufino meu DVD chegou,to vendo agora,nossa for-midavel a saga do Seu Madruga professor,ainda não vi a saga dos espiritos zombeteiros mas vi que tem os creditos finais,bem legal o da cruz vermelha,apesar q ele tem um ruidinho estranho no audio. RECOMENDADISSIMO.
Postado 26 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Rufino meu DVD chegou,to vendo agora,nossa for-midavel a saga do Seu Madruga professor,ainda não vi a saga dos espiritos zombeteiros mas vi que tem os creditos finais,bem legal o da cruz vermelha,apesar q ele tem um ruidinho estranho no audio.RECOMENDADISSIMO. Valeu Zenon! Sobre o áudio, é natural que não esteja 100% (apesar da melhora considerável que o Fabão conseguiu), já que foram episódios gravados há quase 20 anos em VHS.
Postado 28 de Janeiro de 2008 18 anos Cyrano de Bergerac desconheço esse episódio, qual é? É um episodio bem curioso, vejam nas imagens:
Postado 30 de Janeiro de 2008 18 anos Quando "A troca de cestas com Canela" estiver disponível, com áudio MAGA e imagem RATENSA, me avise.
Postado 30 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Quando "A troca de cestas com Canela" estiver disponível, com áudio MAGA e imagem RATENSA, me avise. Pode deixar, estará no próximo DVD do Chaves!
Postado 7 de Fevereiro de 2008 18 anos "Quando "A troca de cestas com Canela" estiver disponível, com áudio MAGA e imagem RATENSA, me avise". Que episódio é esse ?
Postado 7 de Fevereiro de 2008 18 anos Autor "Quando "A troca de cestas com Canela" estiver disponível, com áudio MAGA e imagem RATENSA, me avise". Que episódio é esse ? É a 1ª versão de "O cãozinho da Dona Clotilde / Pai por algumas horas".
Postado 8 de Fevereiro de 2008 18 anos Uai , me disseram que esse não passa mais na Repretel . Passou na Ratensa,emisora da Nicaragua.
Postado 9 de Fevereiro de 2008 18 anos Autor Aproveito o tópico para anunciar o sensacional DVD ESPECIAL ACAPULCO. São as 3 partes da saga do Chaves (sem cortes, inclusive citando o Guarujá e São Paulo), o episódio do Chapolin (também completo, com cenas em espanhol que o SBT cortava) e mais o episódio do desenho. Os quatro episódios de "carne e osso" também tem a dublagem em espanhol. Apenas R$ 15,00 com frete incluso, qualidade totalmente digital!!
Postado 9 de Fevereiro de 2008 18 anos Olá!! Nossa vc nem imagina o quanto fiquei feliz qd descobri que finalmente terei a oportunidade de rever os episóidos perdidos... Não vejo a hora de te-los em minhas mãos! Gostaria de perguntar se a dublagem é a mesma que passava no sbt ou se é diferente... O valor continua 70 reais?? como faço para fazer o pedido? Aguardo resposta e Agradeço a atenção!
Crie uma conta ou entre para comentar