Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Featured Replies

Postado
  • Autor
Legal,no mês que vem é meu aniversário,quanto custa a coleção completa dos DVD`S episódios perdidos.Ah,aproveito a ocasião para perguntar se tem alguém que venda episodios de Chespirito na cnt?

Tô a fim de comprar a coleção desses episódios em julho.

Eu compro sem dúvida,reserva a coleção pra Julho.

Custa R$ 85,00 com frete, são 10 DVDs.

Editado por Rufino Rufião

• 3 semanas depois...
Postado

Finalmente os episódios perdidos estão com a qualidade que merecem. Um trabalho minucioso "uniu" o vídeo da Repretel (gravação direta em DVD, qualidade digital) com o precioso áudio em português Maga, remasterizado (som mais alto e sem ruídos).

O trabalho foi feito em parceria com o Fabão, que fez a mixagem.

O preço: cada DVD montado por R$ 15,00 (frete incluso), e cada DVD editado (com episódios a livre escolha) por R$ 15,00 mais frete. A coleção completa (10 DVDs) é R$ 85,00 com frete.

(...)

DVD 4

1- O primo do Seu Madruga (1975)

2- A proposta (1975)

3- O cupido ataca de novo (1975)

4- O radinho do Quico (1975)

5- Barquinhos de papel (1973) / O cupido ataca de novo (1972)

6- O homem da roupa velha / A moeda perdida (1972)

(...)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Rufino Rufião!

Sou novo aqui no fórum - ainda estou aprendendo lidar com os recursos do mesmo, por isso, peço desculpas caso eu faça algum tipo de confusão, agora no início...

Estou muito interessado neste DVD 4, especialmente pelos episódios "O primo do seu Madruga" e Radinho do Quico"... como faço para comprá-lo de vc? Onde eu localizo seu-email no fórum para contato?

Obrigado,

Gustavo!

Postado
  • Autor
Olá Rufino Rufião!

Sou novo aqui no fórum - ainda estou aprendendo lidar com os recursos do mesmo, por isso, peço desculpas caso eu faça algum tipo de confusão, agora no início...

Estou muito interessado neste DVD 4, especialmente pelos episódios "O primo do seu Madruga" e Radinho do Quico"... como faço para comprá-lo de vc? Onde eu localizo seu-email no fórum para contato?

Obrigado,

Gustavo!

Olá,

Estou mandando o meu endereço via mensagem particular...

• 4 semanas depois...
Postado

como eu faço pra comprar algum dvd? é que eu sou novo aqui e não sei como funciona

Postado

Caro amigo... tenho muito interesse em comprar alguns DVDs da coleção do

chaves. Como faço pra comprar ???

Grande abraço

Postado

sua caixa de emails esta lotada como eu vou fechar negòcio com vc então?

Postado
  • Autor
sua caixa de emails esta lotada como eu vou fechar negòcio com vc então?

Já está limpa, pode mandar!

• 1 mês depois...
Postado

olá Rufino....

como faço para adquirir seus dvds do Chaves?

vc tem todos os episódios de Chaves ou só são estes episódios perdidos que estão em qualidade digitalpor favor,me adici?

Estão Todos em qualidade digital e dublados?

por favor,me add no msn para conversarmos e fecharmos o negócio,ok?

zec-zec@hotmail.com

Postado

Ola rufino gostaria de saber como os dvds sao entergues como eles vem capinha caixinha como ? ..... e tambem se ha menus nos dvds ??????

Postado
  • Autor
Ola rufino gostaria de saber como os dvds sao entergues como eles vem capinha caixinha como ? ..... e tambem se ha menus nos dvds ??????

Em caso da coleção completa, são enviados em tubo, em menores quantidades vão em capinha de papel. Menu tem sim, com as imagens dos episódios...

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Rufino, estava dando uma olhada na sua lista dos perdidos, tem os episodios com a Malicha?

Acho que o episódio caçando largatixa versão 1 que foi o primeiro episódio exibido pelo SBT tem ela,

e não vi na sua lista, no box 1 do dvd da amazonas filmes tem essse episodio, vc não teria a dublagem

pra mixar com o video?

Postado

Eu já comprei e recomendo pra vcs!

:joinha:

Postado
  • Autor
Oi Rufino, estava dando uma olhada na sua lista dos perdidos, tem os episodios com a Malicha?

Acho que o episódio caçando largatixa versão 1 que foi o primeiro episódio exibido pelo SBT tem ela,

e não vi na sua lista, no box 1 do dvd da amazonas filmes tem essse episodio, vc não teria a dublagem

pra mixar com o video?

Olá, infelizmente não tem nada gravado com a Malicha versão Maga, exceto uns poucos minutos exibidos o Falando Francamente.

Postado

hum, que pena... esse trecho do falando fancramente eu ja vi... o jeito e assistir com a dublagem horrivel dos dvds da amazonas mesmo, lamentavel...

• 1 mês depois...
Postado

Tem também "O Mistério da Autópsia/ Caratê Cara-a-Cara"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Matheus Cunha (goleiro / Cruzeiro)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Legal que o Daniel Muller está dublando o Chapolin nesse desenho. Gustavo Berriel também dublou essa primeira temporada (tem um episódio em que ele dubla um guarda).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.