Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos Autor rufino, quero comprar mais dvds mas to sem dinheirohehehe zuera, oq quero dizer eh q vc ainda ta me devendo sua lista de chapolin que ainda não me mandou Eu ainda estou enrolado com os Chapolins. A maioria dos episódios ainda está em VHS, e desse modo não posso vendê-los. Mas assim que eu me organizar aqui eu mando a lista!
Postado 13 de Outubro de 2007 18 anos a repretel passa Abominavel homem das neves? vc ira gravar e fazer o esqueminha?
Postado 13 de Outubro de 2007 18 anos Autor a repretel passa Abominavel homem das neves? vc ira gravar e fazer o esqueminha? Não. Apenas os possíveis novos perdidos, que provavelmente foram cancelados pelo SBT e deram lugar a inéditos como Bufalo Bill, Nós e os Fantasmas, etc. Serão remasterizados episódios como as primeiras versões de "A troca de cérebros", "A casa mal-assombrada", "Na construção" e "Para fugir da prisão", entre outros.
Postado 14 de Outubro de 2007 18 anos Rufino queria saber como seria a forma de pagamento estou interessado nesses episódios e dou uma dica: porque não pensam em gravar o episódio das bombinhas hoje estive vendo na minha fita que eu gravo do sbt e a imagem está ficando muito branca praticamente doi até as vistas ver aquilo, só queria saber o seguinte: Forma de pagamento Prazo de entrega Se me responder eu negocio com você o DVD.
Postado 14 de Outubro de 2007 18 anos Autor Rufino queria saber como seria a forma de pagamento estou interessado nesses episódios e dou uma dica: porque não pensam em gravar o episódio das bombinhas hoje estive vendo na minha fita que eu gravo do sbt e a imagem está ficando muito branca praticamente doi até as vistas ver aquilo, só queria saber o seguinte:Forma de pagamento Prazo de entrega Se me responder eu negocio com você o DVD. Por enquanto a prioridade é conseguir os episódios perdidos que restam do Chaves e os novos perdidos de Chapolin, já citados acima. Mas no futuro podemos gravar mais coisas sim, analisando caso a caso. Forma de pagamento é via depósito bancário (Bradesco). A entrega em média é 4 dias úteis após o envio, e a gravação é imediata, dependendo claro da quantidade de DVDs. Para maiores detalhes, me mande uma MP!
Postado 14 de Outubro de 2007 18 anos e ae parcero bleza???? nossa gostei muito dos dvds montados e quero comprar 3 deles o 1,2,4 do chaves,o q temos q fazer p fechar negocio???? qualquer coisa me add no msn q é: juka_amj@hotmail.com aguardo resposta!!! t+
Postado 15 de Outubro de 2007 18 anos Autor e ae parcero bleza????nossa gostei muito dos dvds montados e quero comprar 3 deles o 1,2,4 do chaves,o q temos q fazer p fechar negocio???? qualquer coisa me add no msn q é: juka_amj@hotmail.com aguardo resposta!!! t+ Te mandei uma MP! Aproveitando o post, lista atualizada com mais 2 DVDs!!
Postado 15 de Outubro de 2007 18 anos Aeeee, Espíritos Zombeteiros!! Continua o mesmo preço a coleção completa ? abraços!
Postado 15 de Outubro de 2007 18 anos Autor Aeeee, Espíritos Zombeteiros!! Continua o mesmo preço a coleção completa ? Eu atualizei a lista e esqueci de atualizar o preço, mas já arrumei lá!
Postado 15 de Outubro de 2007 18 anos e ai fi bleza????então quero comprar sim... montei um dvd com os seguintes episódios: 1-os insetos do chaves(1975) 2-mil faces/pintando o sete(1973) 3-a proposta(1975) 4-a pichorra(1973) 5-o radinho do quico(1975) 6-o cupido ataca de novo(1975) depois desse quero comprar + com certeza... agora é só me passar o numero da conta e eu faço o deposito. quanto fica esse dvd +frete???? aguardo resposta!!!! abrasss t+
Postado 15 de Outubro de 2007 18 anos mandei uma mp p vc tá!!! quando o dinheiro cair e vc me mandar me da um tok tá pra eu ficar sabendo q deu tdo certo tá!!!!! t+
Postado 8 de Novembro de 2007 18 anos São quase 60 episodios perdidos de chaves, então falta mais ou menos 25 episodios, que serão 5 dvds, tomara que tenha logo todos os episodios perdidos do chaves logo.Que legal!!!
Crie uma conta ou entre para comentar