Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Featured Replies

Postado
  • Autor
rufino, quero comprar mais dvds mas to sem dinheiro

hehehe zuera, oq quero dizer eh q vc ainda ta me devendo sua lista de chapolin que ainda não me mandou

Eu ainda estou enrolado com os Chapolins. A maioria dos episódios ainda está em VHS, e desse modo não posso vendê-los. Mas assim que eu me organizar aqui eu mando a lista!

• 2 semanas depois...
Postado

Vai haver mais episodios dos perdidos perto do natal?

Postado
  • Autor

Sim, em breve.

Postado

a repretel passa Abominavel homem das neves? vc ira gravar e fazer o esqueminha?

Postado
  • Autor
a repretel passa Abominavel homem das neves? vc ira gravar e fazer o esqueminha?

Não. Apenas os possíveis novos perdidos, que provavelmente foram cancelados pelo SBT e deram lugar a inéditos como Bufalo Bill, Nós e os Fantasmas, etc.

Serão remasterizados episódios como as primeiras versões de "A troca de cérebros", "A casa mal-assombrada", "Na construção" e "Para fugir da prisão", entre outros.

Postado

Rufino queria saber como seria a forma de pagamento estou interessado nesses episódios e dou uma dica: porque não pensam em gravar o episódio das bombinhas hoje estive vendo na minha fita que eu gravo do sbt e a imagem está ficando muito branca praticamente doi até as vistas ver aquilo, só queria saber o seguinte:

Forma de pagamento

Prazo de entrega

Se me responder eu negocio com você o DVD.

Postado
  • Autor
Rufino queria saber como seria a forma de pagamento estou interessado nesses episódios e dou uma dica: porque não pensam em gravar o episódio das bombinhas hoje estive vendo na minha fita que eu gravo do sbt e a imagem está ficando muito branca praticamente doi até as vistas ver aquilo, só queria saber o seguinte:

Forma de pagamento

Prazo de entrega

Se me responder eu negocio com você o DVD.

Por enquanto a prioridade é conseguir os episódios perdidos que restam do Chaves e os novos perdidos de Chapolin, já citados acima. Mas no futuro podemos gravar mais coisas sim, analisando caso a caso.

Forma de pagamento é via depósito bancário (Bradesco). A entrega em média é 4 dias úteis após o envio, e a gravação é imediata, dependendo claro da quantidade de DVDs.

Para maiores detalhes, me mande uma MP!

Postado

e ae parcero bleza????

nossa gostei muito dos dvds montados e quero comprar 3 deles o 1,2,4 do chaves,o q temos q fazer p fechar negocio????

qualquer coisa me add no msn q é:

juka_amj@hotmail.com

aguardo resposta!!!

t+ :chaplin:

Postado
  • Autor
e ae parcero bleza????

nossa gostei muito dos dvds montados e quero comprar 3 deles o 1,2,4 do chaves,o q temos q fazer p fechar negocio????

qualquer coisa me add no msn q é:

juka_amj@hotmail.com

aguardo resposta!!!

t+ :chaplin:

Te mandei uma MP!

Aproveitando o post, lista atualizada com mais 2 DVDs!!

Postado

Aeeee, Espíritos Zombeteiros!! :reverencia:

Continua o mesmo preço a coleção completa ?

abraços!

Postado
  • Autor
Aeeee, Espíritos Zombeteiros!! :reverencia:

Continua o mesmo preço a coleção completa ?

Eu atualizei a lista e esqueci de atualizar o preço, mas já arrumei lá!

Postado

e ai fi bleza????então quero comprar sim...

montei um dvd com os seguintes episódios:

1-os insetos do chaves(1975)

2-mil faces/pintando o sete(1973)

3-a proposta(1975)

4-a pichorra(1973)

5-o radinho do quico(1975)

6-o cupido ataca de novo(1975)

depois desse quero comprar + com certeza...

agora é só me passar o numero da conta e eu faço o deposito.

quanto fica esse dvd +frete????

aguardo resposta!!!!

abrasss t+ :cleopatra:

Postado

mandei uma mp p vc tá!!!

quando o dinheiro cair e vc me mandar me da um tok tá pra eu ficar sabendo q deu tdo certo tá!!!!!

t+

Postado
  • Autor

Tá ok, tudo certo!

• 4 semanas depois...
Postado

São quase 60 episodios perdidos de chaves, então falta mais ou menos 25 episodios, que serão 5 dvds, tomara que tenha logo todos os episodios perdidos do chaves logo.Que legal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.