Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Featured Replies

Postado
São quase 60 episodios perdidos de chaves, então falta mais ou menos 25 episodios, que serão 5 dvds, tomara que tenha logo todos os episodios perdidos do chaves logo.Que legal!!!

Que nada, faltam poucos episódios, deve dar mais um DVD só.

Lembrando que os episódios Os Toureadores v.1, A Sobrinha da Dona Clotilde v.1 e Gente Sim, Animal Não v.2 provavelmente não estarão nessa coleção, já que eles também são perdidos nas emissoras estrangeiras...

Postado
São quase 60 episodios perdidos de chaves, então falta mais ou menos 25 episodios, que serão 5 dvds, tomara que tenha logo todos os episodios perdidos do chaves logo.Que legal!!!

Lembrando que os episódios Os Toureadores v.1, A Sobrinha da Dona Clotilde v.1 e Gente Sim, Animal Não v.2 provavelmente não estarão nessa coleção, já que eles também são perdidos nas emissoras estrangeiras...

É que no manual do site do chespiritobr tem 59 perdidos, por isso que eu pensei que era 60 perdidos.

Uma pergunta, isso é só um episodio ou 2

"1- Errar é humano / A nova vizinhança (1972)

2- Mil faces / Pintando o sete (1973)

5-Os ladrões assaltam a velha / Jogando beisebol (1974)

5- Barquinhos de papel (1973) / O cupido ataca de novo (1972)

6- O homem da roupa velha / A moeda perdida (1972)

1- Os ladrões e a pistola de brinquedo / A bandinha (1973)

1- Procurando emprego / Roupa limpa suja-se em casa / Os balões levam o Chaves (1972)"

Postado

É que no manual do site do chespiritobr tem 59 perdidos, por isso que eu pensei que era 60 perdidos.

Uma pergunta, isso é só um episodio ou 2

"1- Errar é humano / A nova vizinhança (1972)

2- Mil faces / Pintando o sete (1973)

5-Os ladrões assaltam a velha / Jogando beisebol (1974)

5- Barquinhos de papel (1973) / O cupido ataca de novo (1972)

6- O homem da roupa velha / A moeda perdida (1972)

1- Os ladrões e a pistola de brinquedo / A bandinha (1973)

1- Procurando emprego / Roupa limpa suja-se em casa / Os balões levam o Chaves (1972)"

São esquetes q formam 1 episodio de 21 minutos. :joinha:

ex: Mil faces/ Pintando o sete (1973)

episodiosperdidos.jpg

episodiosperdidos2.jpg

*Screm tirada de um DVD do Rufino. (Rufino se vc quiser por essas fotos no seu post inicial pra mostrar a qualidade dos seus DVD's fique á vontade).

Postado

É que tem alguns erros lá, além de ninguém ter gravado alguns perdidos.

Exemplos:

29. Os ladrões assaltam um bar/Seu Madruga leiteiro -> O segundo é comum. O primeiro eu não sei se alguém gravou...

31. Os ladrões arrombam a janela/Seu Madruga carpinteiro, versão 2 -> Ninguém gravou, nem sei se passou mesmo...

32. Os ladrões roubam o carrinho de sorvete/O bolo da Dona Clotilde -> Mais um que ninguém tem inteiro, só o Luiz El Chavo gravou um trecho.

34. Os refrescos do Chaves parte 1, versão 1 - Ninguém tem em Versão Maga.

40. Seu Madruga sapateiro parte 1, versão 1 - Ninguém tem em Versão Maga.

41. A Chirimóia, versão 1 - Ninguém tem em Versão Maga.

42. A festinha na vila, versão 1 - Ninguém tem em Versão Maga.

43. O primeiro dia de aula (Malu, Elisabeth e Cândida) - O SBT tem e não passa. Ninguém gravou na época...

45. Um banho para o Chaves, versão 1 - Ninguém tem em Versão Maga.

46. Um banho para o Chaves, versão 2 - Não sei nem se o SBT tem...

49. As bombinhas, versão 1 - Ninguém tem em Versão Maga.

50. Seu Madruga ensina Chaves como se luta boxe, versão 1 - Ninguém tem em Versão Maga, exceto o resumo exibido pelo SBT

52. O homem da roupa velha parte 2, versão 2 - Ninguém tem em Versão Maga.

54. Seu Madruga declara guerra as crianças, versão 1 (Guerra é guerra) - Ninguém tem completo.

58. Caçando lagartixas, versão 1 - Ninguém tem em Versão Maga, exceto o resumo exibido pelo SBT

59. Tortinhas de Merengue, versão 2 - Ninguém tem em Versão Maga.

Postado

Outra pergunta: os extras dos dvds são episodios do chaves? Eles são em qualidade digital?

Postado
  • Autor
Outra pergunta: os extras dos dvds são episodios do chaves? Eles são em qualidade digital?

Os extras são de outros personagens, como Chompiras/Beterraba, Dr. Chapatin, quadros independentes. Tudo está em qualidade digital.

Postado

Obrigado por terem respondidos as minhas perguntas.Valeu!

Postado

Já encomendei o meu!

Estou ansioso pra ver

só elogios,

vamos ver

=)

Postado
Fabão e eu pretendemos remixá-lo. Claro, precisamos esperar a Repretel passar.

E aí, gravou "Aventuras em Marte" hoje na Repretel ? ;)

Postado
  • Autor
Fabão e eu pretendemos remixá-lo. Claro, precisamos esperar a Repretel passar.

E aí, gravou "Aventuras em Marte" hoje na Repretel ? ;)

Gravei sim. Mas vamos esperar se consigo completar a saga amanhã, com a Repretel e seu sinal todo cuidado é pouco.

Postado

quanto fica o pacote completo?

Postado
  • Autor
quanto fica o pacote completo?

Bruno, por enquanto são 7 DVDs do Chaves e 1 do Chapolin, estou fazendo por R$ 70,00 (frete incluso). O preço normal de cada DVD é R$ 15,00 com frete (pronto) ou mais frete (editado).

Postado

Alguém pode postar a foto do episódio Barquinhos de Papel de 1973?

Obrigado

Postado

Obrigado

Se for o episodio presente no box 5, eu posso postar sim hehe:

Barquinhos.jpg

Barquinhos2.jpg

Barquinhos3.jpg

Barquinhos4.jpg

Barquinhos5.jpg

Postado

Obrigado

Se for o episodio presente no box 5, eu posso postar sim hehe:

Barquinhos.jpg

Barquinhos2.jpg

Barquinhos3.jpg

Barquinhos4.jpg

Barquinhos5.jpg

Obrigado Willian

Muito boas as imagens

mas gostaria de saber como estaria de saber como está os barquinhos de Papel do DVD do Rufião, é que estou bem ansioso para ver esse episódio =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  4. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.