Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Featured Replies

Postado
Alguém pode postar a foto do episódio Barquinhos de Papel de 1973?

Obrigado

Se for o episodio presente no box 5, eu posso postar sim hehe:

Barquinhos.jpg

Barquinhos2.jpg

Barquinhos3.jpg

Barquinhos4.jpg

Barquinhos5.jpg

Obrigado Willian

Muito boas as imagens

mas gostaria de saber como estaria de saber como está os barquinhos de Papel do DVD do Rufião, é que estou bem ansioso para ver esse episódio =)

Ata, me desculpe, pensei q vc queria saber como q é o episodio, foi mal aê.

Postado

Não foi nada

Eu tava mesmo interessado numas fotos desse episódio =)

Alguém tem a foto do menu dos DVD's do Rufião, por favor?

Postado

Aqui está o menu q vc pediu:

menuperdidos.jpg

:joinha:

Postado

Aqui está o menu q vc pediu:

menuperdidos.jpg

:joinha:

Obrigado Willian!

• 3 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber se , levando toda a coleção de perdidos (os 8 de uma vez) , há algum desconto .

Postado
Gostaria de saber se , levando toda a coleção de perdidos (os 8 de uma vez) , há algum desconto .
O preço: cada DVD montado por R$ 15,00 (frete incluso), e cada DVD editado (com episódios a livre escolha) por R$ 15,00 mais frete. O DVD do Chapolin é R$ 10,00 com frete. A coleção completa é R$ 70,00 com frete.
Postado
Finalmente!!

Meus parabéns pela Iniciativa, voces estão fazendo por mim o que desde anos gostaria de ter: Clássicos perdidos com qualidade! Só não fiz isso pois sei que é trabalhoso, demorado, e precisa de tempo...

Já fiz testes de mixagem a alguns meses, mas com episódios normais, (ecreditem, não tenho sequer 1 episódio perdido do SBT @L@) para ver como ficava. E Ficou Bom!!

Brevemente vou comprar tudo. Por isso fico feliz em ter contribuido para os colegas hoje se deliciarem com os canais satelitais, aumentado e melhorando seus acervos, sempre almejando o melhor, minimizando a revolta que temos de ficarmos dezenas de anos presos as privações do SBT.

Abraços e Sucesso!

Pois é, deixei pra comprar tudinho de uma vez no fim do ano....

Rufião, quero o pacotão completo, espero merecer um descontão, hehehehe... tô mandando MP.

Abraço!

Postado

Não tem o "Pai por algumas horas V.1" ?

Postado
Não tem o "Pai por algumas horas V.1" ?

Esse parece q a Repretel não exibe, e tbm Toureiros v.1 ;)

Postado

Sim, bem como o "Gente Sim, Animal Não v.2".

Postado

E com quem que eu faço para comprar ? Já mandei uma MP para o Rufino , mas o cara não responde .

Postado
  • Autor
E com quem que eu faço para comprar ? Já mandei uma MP para o Rufino , mas o cara não responde .

Não recebi nenhuma MP, mas já te mandei uma.

Postado

Alguns episódios que tem no Box são mixados com os do Box, certo? Como os barquinhos de papel.

E os que são da Repretel tem abertura original?

Porque os Espíritos Zombeteiros que eu comprei é da Repretel e tem a abertura original...

Ah, e o episódio Pintando o Sete é um em que o Chaves está com uma bermuda amarela?

Postado
  • Autor
Alguns episódios que tem no Box são mixados com os do Box, certo? Como os barquinhos de papel.

E os que são da Repretel tem abertura original?

Porque os Espíritos Zombeteiros que eu comprei é da Repretel e tem a abertura original...

Ah, e o episódio Pintando o Sete é um em que o Chaves está com uma bermuda amarela?

A maioria dos episódios tem abertura original. Alguns não tem porque a Repretel não exibiu, ou porque a Repretel não tem o episódio (no caso da Pichorra, por exemplo) e foi mixado com a gravação dos DVDs da Xenon Pictures, cuja resolução é maior.

É, nesse episódio o Chaves tem a bermuda amarela sim.

Postado

Opa Rufião...

Valeu!

Vou ver com a minha mãe se essa semana eu compro outro DVD seu.

Incluindo esse episódio aí, adoro a temporada de 1973

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  2. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.