Postado 19 de Novembro de 2007 18 anos Alguém pode postar a foto do episódio Barquinhos de Papel de 1973?Obrigado Se for o episodio presente no box 5, eu posso postar sim hehe: Obrigado Willian Muito boas as imagens mas gostaria de saber como estaria de saber como está os barquinhos de Papel do DVD do Rufião, é que estou bem ansioso para ver esse episódio =) Ata, me desculpe, pensei q vc queria saber como q é o episodio, foi mal aê.
Postado 19 de Novembro de 2007 18 anos Não foi nada Eu tava mesmo interessado numas fotos desse episódio =) Alguém tem a foto do menu dos DVD's do Rufião, por favor?
Postado 19 de Novembro de 2007 18 anos Alguém tem a foto do menu dos DVD's do Rufião, por favor? Aqui está o menu q vc pediu:
Postado 19 de Novembro de 2007 18 anos Alguém tem a foto do menu dos DVD's do Rufião, por favor? Aqui está o menu q vc pediu: Obrigado Willian!
Postado 7 de Dezembro de 2007 18 anos Gostaria de saber se , levando toda a coleção de perdidos (os 8 de uma vez) , há algum desconto .
Postado 7 de Dezembro de 2007 18 anos Gostaria de saber se , levando toda a coleção de perdidos (os 8 de uma vez) , há algum desconto . O preço: cada DVD montado por R$ 15,00 (frete incluso), e cada DVD editado (com episódios a livre escolha) por R$ 15,00 mais frete. O DVD do Chapolin é R$ 10,00 com frete. A coleção completa é R$ 70,00 com frete.
Postado 7 de Dezembro de 2007 18 anos Finalmente!!Meus parabéns pela Iniciativa, voces estão fazendo por mim o que desde anos gostaria de ter: Clássicos perdidos com qualidade! Só não fiz isso pois sei que é trabalhoso, demorado, e precisa de tempo... Já fiz testes de mixagem a alguns meses, mas com episódios normais, (ecreditem, não tenho sequer 1 episódio perdido do SBT @L@) para ver como ficava. E Ficou Bom!! Brevemente vou comprar tudo. Por isso fico feliz em ter contribuido para os colegas hoje se deliciarem com os canais satelitais, aumentado e melhorando seus acervos, sempre almejando o melhor, minimizando a revolta que temos de ficarmos dezenas de anos presos as privações do SBT. Abraços e Sucesso! Pois é, deixei pra comprar tudinho de uma vez no fim do ano.... Rufião, quero o pacotão completo, espero merecer um descontão, hehehehe... tô mandando MP. Abraço!
Postado 13 de Dezembro de 2007 18 anos Não tem o "Pai por algumas horas V.1" ? Esse parece q a Repretel não exibe, e tbm Toureiros v.1
Postado 14 de Dezembro de 2007 18 anos E com quem que eu faço para comprar ? Já mandei uma MP para o Rufino , mas o cara não responde .
Postado 14 de Dezembro de 2007 18 anos Autor E com quem que eu faço para comprar ? Já mandei uma MP para o Rufino , mas o cara não responde . Não recebi nenhuma MP, mas já te mandei uma.
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos Alguns episódios que tem no Box são mixados com os do Box, certo? Como os barquinhos de papel. E os que são da Repretel tem abertura original? Porque os Espíritos Zombeteiros que eu comprei é da Repretel e tem a abertura original... Ah, e o episódio Pintando o Sete é um em que o Chaves está com uma bermuda amarela?
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos Autor Alguns episódios que tem no Box são mixados com os do Box, certo? Como os barquinhos de papel.E os que são da Repretel tem abertura original? Porque os Espíritos Zombeteiros que eu comprei é da Repretel e tem a abertura original... Ah, e o episódio Pintando o Sete é um em que o Chaves está com uma bermuda amarela? A maioria dos episódios tem abertura original. Alguns não tem porque a Repretel não exibiu, ou porque a Repretel não tem o episódio (no caso da Pichorra, por exemplo) e foi mixado com a gravação dos DVDs da Xenon Pictures, cuja resolução é maior. É, nesse episódio o Chaves tem a bermuda amarela sim.
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos Opa Rufião... Valeu! Vou ver com a minha mãe se essa semana eu compro outro DVD seu. Incluindo esse episódio aí, adoro a temporada de 1973
Crie uma conta ou entre para comentar