Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Featured Replies

Postado

Rufino, você recebeu minha MP comprovando o depósito e o meu endereço?

Abraços :)

Postado
  • Autor

Já respondido por MP.

Postado

num entendi esses dvd's com esses episodios estao à venda??

qual o preco??

Postado
num entendi esses dvd's com esses episodios estao à venda??

qual o preco??

sim , leia o 1º post

rufinão, vc vai gravar seu madruga fotografo da repretel e trocar o audio certo? sabe qnd +/- a repretel vai passar esse episodio?

Postado
  • Autor
rufinão, vc vai gravar seu madruga fotografo da repretel e trocar o audio certo? sabe qnd +/- a repretel vai passar esse episodio?

Já gravei o episódio na Repretel (passou recentemente). Até a metade de janeiro, teremos novidades.

Postado

Rufino, vc recebeu minha MP ?

Perguntei várias coisas nela.

Abraço.

Postado
  • Autor

Tudo respondido já. Peço ao pessoal um pouco de paciência, sempre respondo as MPs, o caso é que tenho entrado pouco no FUCH nos últimos dias, e vai ser assim até a metade de janeiro, mais ou menos.

• 2 semanas depois...
Postado

nossa logo no final de janeiro eu vou comprar que é quando eu ja terminei de pagar o meu box 7,o dificil vai ser escolher qual q eu vou querer...(mas acho q vou querer o w tem os espiritos zombeteiros);

• 2 semanas depois...
Postado

Rufino, você gravou A sobrinha da Dona Clotilde na Ratensa?

Postado
  • Autor
Rufino, você gravou A sobrinha da Dona Clotilde na Ratensa?

Gravei sim. Em breve estará em um DVD. Não estará no próximo (que já foi gravado e está prestes a ser anunciado), mas já está garantido na coleção. Falta gravar apenas Toureadores v1, Gente sim animal não v2 e Don Quixote.

Postado

Quando o próximo DVD será anunciado?

Postado
  • Autor

Daqui uns 10 dias, provavelmente. Estamos trabalhando com algumas novidades, especialmente sobre Chapolin.

Postado

Daqui uns 10 dias, provavelmente. Estamos trabalhando com algumas novidades, especialmente sobre Chapolin.

Oba! Mais DVD's do Chapolin!

Quantos episódios serão?

Postado
  • Autor

Oba! Mais DVD's do Chapolin!

Quantos episódios serão?

Serão vários. Em breve o anúncio.

Postado

vcs ainda estão vendendo ?

Estava interessado com o Dvd 1

Mais ainda não recebi meu salario ..

aii me responda... que quando eu receber eu compro

e me fala tambem como comprar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo: SBT: Multishow:
  2. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  3. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?
  4. trapezista tchecoslovaco
    O SBT sempre mexe nessas cópias uma hora ou outra, principalmente se forem mixar com o lote Quico do Chapolin. O episódio da explosão, por exemplo, foi exibido sem a edição lixosa do Lascalla. Mas realmente precisa de alguém pra dá um cutucão neles.
  5. Lucas Fernando
    É muito difícil/impossível alguém que mantenha esses contatos internos sugerir uma reedição dos episódios semelhantes do Chapolin a partir do material bruto? Não são muitos episódios, e a justificativa é plausível: A pessoa que fez isso (Lascalla) esculhambou o material comprometendo a qualidade (áudio original misturado com dublagem). Uma criança de 7 anos com Movie Maker teria feito algo mais profissional que essa lambança. Qualquer um aqui com dois neurônios faria esse retrabalho com todo o prazer do mundo, e DE GRAÇA!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.