Ir para conteúdo

SBT não exibirá filme El Chanfle em 2024

Featured Replies

Postado
16 horas atrás, gustavo lins disse:

Charrito foi dublado para VHS e o SBT só poderá ter a dublagem cl´´assica se a Televisa tiver uma cópia, quanto a El Chanfle é improvavel que tenha sido dublado pela Maga...

Sim, até porque ele seria bem mais destacado na época por ser o único filme CH com o Carlos e Ramón no elenco.

Postado

12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sérgio Stern fez o Quico do desenho. Já poderia ser um candidato a fazer teste para o Carlos de voz normal. 

E no filme o Carlos Villagrán não está como Quico, isso ajuda na minha opinião. Se fosse o Quico, causaria um estranhamento maior se não fosse o Nelson Machado. 

12 horas atrás, E.R disse:

Tem que ver também se o Seidl e o Nelson vão querer dublar, pode ser que eles recusem fazer esse trabalho, aí chamaria o Marco Moreira para dublar o Ramon e um ator mais velho (não chamaria o Vini) para dublar o Carlos.

Vi na internet que o Carlos Seidl, que estava afastado do SBT desde a dublagem da Rio Sound, já se acertou com o SBT, então ele eu ainda acho que tem mais chances de voltar a dublar o Ramón.  O Nelson acho mais difícil voltar, desde que ele foi trocado na dublagem do desenho do Chaves ele nunca mais dublou o Quico ou os personagens do Villagrán para o SBT. Tomara que ele consiga fechar um acordo para voltar. 

O ideal mesmo seria tentar trazer de volta o Nelson Machado e o Carlos Seidl e só se eles não voltarem escolher outros dubladores. 

Gostaria que a Arlete Montenegro dublasse as personagens da Angelines. Além de ser uma grande atriz, a Arlete lembra muito a Helena Samara, na minha opinião. 

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste. Mas acho que o Chico José poderia ser uma boa opção para o Rubén, ele poderia pelo menos fazer o teste. 

Editado por JoãoB

Postado
Em 29/12/2023 às 12:42, JoãoB disse:

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste.

Acho que esse cara aqui seria uma boa opção:

thumb_2_woody_1642945959.jpg

:rolleyes:

Ou esse:

images?q=tbn:ANd9GcTyBNzy760dTIyB6Xluyo-

Postado
Em 29/12/2023 às 12:42, JoãoB disse:

E no filme o Carlos Villagrán não está como Quico, isso ajuda na minha opinião. Se fosse o Quico, causaria um estranhamento maior se não fosse o Nelson Machado. 

Vi na internet que o Carlos Seidl, que estava afastado do SBT desde a dublagem da Rio Sound, já se acertou com o SBT, então ele eu ainda acho que tem mais chances de voltar a dublar o Ramón.  O Nelson acho mais difícil voltar, desde que ele foi trocado na dublagem do desenho do Chaves ele nunca mais dublou o Quico ou os personagens do Villagrán para o SBT. Tomara que ele consiga fechar um acordo para voltar. 

O ideal mesmo seria tentar trazer de volta o Nelson Machado e o Carlos Seidl e só se eles não voltarem escolher outros dubladores. 

Gostaria que a Arlete Montenegro dublasse as personagens da Angelines. Além de ser uma grande atriz, a Arlete lembra muito a Helena Samara, na minha opinião. 

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste. Mas acho que o Chico José poderia ser uma boa opção para o Rubén, ele poderia pelo menos fazer o teste. 

Rubén o Mauro Ramos dubla bem e parece com a voz original dele...

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

GDCckgqXEAA2b-X?format=jpg&name=small

GDCcSHJXgAEkp_K?format=jpg&name=small

Em reportagem no telejornal "SBT Brasil" de hoje, disseram que o SBT comprou os direitos do filme "El Chanfle" e vai exibir nesse ano.

GDCcfwtWcAA5beA?format=jpg&name=small

Roberto Goméz Fernandez deu entrevista para o SBT.

GDCcwgbXsAAet8Z?format=jpg&name=small

GDCc0_GWQAE4R7q?format=jpg&name=small

Postado

Sem menção ao Musica de Viento. Vindo do SBT capaz de arquivarem esse 😛.

Postado

Pode ser que exibam apenas "El Chanfle" na TV e passem os outros filmes no SBT +.

NOTÍCIAS

A reportagem do SBT Brasil :

:emosbt:

Postado

Com a nova programação do SBT de 2024, é possível que o "Cinema em Casa" saia da programação.

Então, as maiores chances é de que "El Chanfle" seja exibido ou no "Cine Espetacular" na terça-feira, na faixa das 23h ou na "Tela de Sucessos" na sexta-feira, também na faixa das 23h.

Postado

Mudei o título do tópico, porque até agora o SBT só confirmou oficialmente a exibição do filme "El Chanfle".

Os outros filmes que o jornalista Gabriel Perline citou em sua reportagem ainda não foram confirmados pelo SBT.

Postado

Creio que o SBT destacou o El Chanfle por ser o filme mais famoso produzido pelo RGB, isso não quer dizer que não tenha adquirido os outros 2.

Postado
  • Este é um post popular.

Tava vendo uns trechos do filme hoje.

É impressionante que em nenhum momento o Ramón e o Raul se encontram, mesmo estando no mesmo filme.

Parece que são a mesma pessoa, eu hein 😆

Postado
Em 04/01/2024 às 21:31, Melchior CH disse:

Sem menção ao Musica de Viento. Vindo do SBT capaz de arquivarem esse 😛.

Calma, um filme de cada vez, devem estar esperando pra ver a recepção de el chanfle que deve ser boa para falar dos outros, alguma noticia sobre a dublagem?

Editado por gustavo lins

Postado

O que se sabe é que está sendo feita na rio sound.

Devem repetir o mesmo elenco de 2012, com a diferença do Seidl que agora deve fazer.

Postado
Em 07/01/2024 às 23:34, Melchior CH disse:

É impressionante que em nenhum momento o Ramón e o Raul se encontram, mesmo estando no mesmo filme.

E muito menos o Carlos com o Raúl...

Curiosamente, ele era o único ator não-CH (até aquele momento) a ter algum destaque no filme.

Me parece um presságio ou algo do tipo...

Postado
3 horas atrás, Пауло Витор disse:

E muito menos o Carlos com o Raúl...

Curiosamente, ele era o único ator não-CH (até aquele momento) a ter algum destaque no filme.

Me parece um presságio ou algo do tipo...

A diferença é que Raul e Carlos já apareceram juntos em foto. O Ramon nem isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.