Ir para conteúdo

SBT não exibirá filme El Chanfle em 2024

Featured Replies

Postado

Galera, quando é que o SBT irá exibir Chanfle, Chanfle 2, Música de Vento e Charrito, um Herói Mexicano?

Quem aqui sabe confirmar as datas exatas? E os horários exatos também?

Vejam isso aí! Firmeza e tranquilidade?

Postado
5 horas atrás, Sávio Christi disse:

Galera, quando é que o SBT irá exibir Chanfle, Chanfle 2, Música de Vento e Charrito, um Herói Mexicano?

O SBT ainda não falou.:joinha:

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Pronto, já pode fechar o tópico ou mudar o título dele. :lol:

Postado

Já era esperado essa atitude do SBT. Os tempos são outros.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Me chamem de louco mas a impressão que me dá vendo os dubladores clássicos dizendo que não dublaram os filmes e que existe um problema legal com os direitos de dublagem parece que na realidade o SBT já possuía alguma dublagem desses filmes...

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

parece que na realidade o SBT já possuía alguma dublagem desses filmes...

Eu sempre Suspeitei que o SBT já tivesse dublado pelo menos "El Chanfle" em algum momento e nunca exibiu. 

Pode ser até que veio junto com o Charrito. 

Da mesma forma que esconderam por anos dublagens de episódios antigos e também dublagens repetidas que só tivemos acesso a trechos ou foram trocadas depois. 

Postado
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu sempre Suspeitei que o SBT já tivesse dublado pelo menos "El Chanfle" em algum momento e nunca exibiu. 

Pode ser até que veio junto com o Charrito. 

Da mesma forma que esconderam por anos dublagens de episódios antigos e também dublagens repetidas que só tivemos acesso a trechos ou foram trocadas depois. 

O Charrito eu ainda acho que foi dublado para a Carat Home vídeo mesmo, o pior que se existir dublagem Maga para El Chanfle como esse filme é a parte de Chaves a exibição dele daria abertura sim para a família do Marcelo Gastaldi e dos dubladores vivos processarem o SBT e a Televisa, talvez até poderia ter dado problemas com a exibição de Punky e dos garotinhos se eles fosse dublados pela Maga e não pela Elenco...

Editado por gustavo lins

Postado
12 minutos atrás, gustavo lins disse:

O Charrito eu ainda acho que foi dublado para a Carat Home vídeo mesmo, o pior que se existir dublagem Maga para El Chanfle como esse filme é a parte de Chaves a exibição dele daria abertura sim para a família do Marcelo Gastaldi e dos dubladores vivos processarem o SBT e a Televisa, talvez até poderia ter dado problemas com a exibição de Punky e dos garotinhos se eles fosse dublados pela Maga e não pela Elenco...

Não sei se Superman 3 foi dublado pela MAGA ou Elenco. Uma das duas.

Editado por Baixinho

Postado

Nem criei expectativa para a exibição desses filmes...

Postado
55 minutos atrás, Baixinho disse:

Não sei se Superman 3 foi dublado pela MAGA ou Elenco. Uma das duas.

Foi dublado pela Elenco, esse como passou até o meio dos anos 90 pode ser que já tenha sido copiado do u-matic para Betacam e talvez fosse mais fácil de encontrar no arquivo, mas não dúvido que passassem a redublagem por preguiça...

Postado

Seria ótimo se o SBT tiver a dublagem do "El Chanfle" feito pela MAGA.

Acho difícil, mas gostaria muito que tivesse.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Se eles realmente tivessem, já teriam exibido ou disponibilizado em algum lugar, pois é o filme mais famoso com o elenco CH.

O mais provável é que eles tenham recebido apenas o Charrito - Um Herói Mexicano, Aventuras em Marte e um outro desconhecido segundo aquela fonte antiga de Leão Lobo quando o Gugu veio do México.

Postado
8 horas atrás, E.R disse:

Pelo SBT é difícil mesmo.

A única possibilidade seria uma possível dublagem em nome da Carat, não sei como foi as vendas de Charrito, mas se não foi como esperavam, não iriam lançar mesmo.

Postado
2 horas atrás, Melchior CH disse:

Pelo SBT é difícil mesmo.

A única possibilidade seria uma possível dublagem em nome da Carat, não sei como foi as vendas de Charrito, mas se não foi como esperavam, não iriam lançar mesmo.

Se o El Chanfle viesse no pacote, provavelmente seria o primeiro filme CH lançado pela Carat, por ter Ramon Valdéz e Carlos Villagrán no elenco, em vez do Charrito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.