Ir para conteúdo

Campeonato por pontos corridos

Featured Replies

Postado

Eu odeio por pontos corridos, eu gostava quando era pontos corridos a primeira fase e se classificava 8 para o mata-mata!!

Ai ngm segurava o timão!!

Eu lembro q ultimo campeonato assim, enquento santos e corinthians jogava a final o palmeiras tomava um cassete do Vitoria e seria rebaixado!!

Postado

Já falei em "outras versões do FUCH" e falo de novo, sou totalmente contra o rebaixamento de 4 times para a segunda divisão(coisa que não acontece em nenhum outro país do mundo) e contra o campeonato de pontos corridos, tanto é que os jogos do Brasileiro não tem audiência na TV por causa desse formato, antes 8 times brigavam por uma vaga, que poderia acabar levando-os ao título, agora dois ou três disparam e acaba a graça. E esse negócio de vaga na Sul-Americana é uma piada, até porque quando começa a Sul-Americana a maioria dos times poupam os jogadores para a disputa do Brasileiro.

E antes que perguntem, defendo a ascensão de 3 times para a Série A e a queda de três times para a Série B, assim como é na Espanha, na Itália, na Alemanha, na Inglaterra, na França, em Portugal, na Argentina e por aí vai, só aqui no Brasil que querem ser diferentes para a Globosat poder ter um time grande na Série B e vender bem os dois pacotes do pay per view(o campeonato da Série B esse ano tá sendo um fiasco em todos os sentidos na parte comercial).

Postado

O senhor só diz isso pq certo time de camisa-de-macumba está na zona de rebaixamento. Se fosse o Botafogo, Vasco e Flunimed , tenho certeza que o Edu iria querer 4 rebaixados. :blackpower::cheguevara::assobiando:

Desse ano não escapa, FAVELADA X Motoclube, EU ACREDITO! :cheguevara::beerbang:

Postado

Não. Eu sempre fui contra 4 rebaixados, pode ler meus posts antes do Campeonato Brasileiro começar, pode ver que eu sempre fui contra.

A galera me conhece, sabe que eu sempre sou a favor dos clubes de tradição.

Postado

Ano que vem, Favelada jogando com os tradicionais IPATINGA, MOTOCLUBE, VITÓRIA E SANTA CRUZ! :assobiando:

Postado

Sou totalmente a favor de pontos corridos, é o mais justo, sem dúvidas.

Postado

Mas, convenhamos, o brasileiro fikou um pouco mais "sem-graça", depois da criação dos pontos corridos.

Postado
Sou totalmente a favor de pontos corridos, é o mais justo, sem dúvidas.

Futebol não é justiça. Sou totalmente contra os pontos corridos.

VIVA A EMOÇÃO DA FINAL!!

Postado

Pra mim mata-matas, além de durar mais, é mais emocionante, eu gosto assim :)

Postado

Ué, não é vocês que pipocam em mata-mata?:assobiando: ahahahah

---------

Eu sou totalmente contra, querem copiar os europeus? Copiem sua organização, não as formulas de campeonatos. Lá é mais rentável ser pontos corridos, já que os clubes vendem seus ingressos por pacote e têm renda fixa com os ingressos, mesmo que o time vá mal, já havia sido vendido antes do campeonato mesmo, então os torcedores comparecem.

Aqui o negócio é outro, a maioria dos torcedores brasileiros gostam de emoção, não de coisa monótona, portanto é necessário ter mata-mata.

Postado

Dura mais?

Atigamente era só um turno, e depois o mata-mata, agora são dois turnos.

Pontos corridos dura bem mais. ;)

Postado

no campeonato nacional, pontos corridos... nos demais, mata-mata... ;)

Ué, não é vocês que pipocam em mata-mata?:assobiando: ahahahah

não...

em mata-matas: Tri-Brasileiro, Tri-Libertadores, Tri-Mundial... B)

em mata-matas contra o Palmeiras: placar de 11 x 1 :D

Postado

Foo disse tudo. Esse negócio de que São Paulo amarela no mata-mata é coisa da imprensa gambá, que só sabe ver quando o time perde, nunca quando o time é campeão... Claro que, sendo 16 times no mata-mata, a chance de ser eliminado é bem maior do que a de ser campeão, mas isso com qualquer time. ;)

E o Arnold é a favor porque sabe que o time dele é o time do vice... :assobiando:

Postado

Sou a favor dos pontos corridos. É mais justo e mais organizado. Em todos os países que se prezem, não há formulismo em seus campeonatos nacionais, é pontos corridos e deu.

Para mata-mata, temos a Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana, Regionais (que é onde pode-se ousar mais em fórmulas).

Só mudaria um pouco o sistema atual. Cair 4 é muita coisa, 3 ou até 2 seria melhor.

Postado
Foo disse tudo. Esse negócio de que São Paulo amarela no mata-mata é coisa da imprensa gambá, que só sabe ver quando o time perde, nunca quando o time é campeão... Claro que, sendo 16 times no mata-mata, a chance de ser eliminado é bem maior do que a de ser campeão, mas isso com qualquer time. ;)

E o Arnold é a favor porque sabe que o time dele é o time do vice... :assobiando:

como o Freddy disse, somos nós que pipocamos em mata-mata né? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.