Ir para conteúdo

Crazy Taxi

Featured Replies

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

ZprCYLB.png

Fonte : IGN Brasil

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

mAdUrTH.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Isso começou bem antes, pois em 1993-1994, a TVE da Espanha já exibia o Chapolin sem a inclusão dos que seriam os chamados "episódios cancelados". ¿Me puedes compartir el enlace del debate?
  2. Eu acho...
    Sobre a Júpiter, uma curiosidade: algumas páginas da programação do fim dos anos 90 foram salvas na Wayback Machine. Em 1998, Chespirito era transmitido como "Chespirito Presenta" e passava todos os dias em dois horários: 08h e 12h. Ainda assim, considerei um registro diferente porque o vídeo pode ser de outro ano.
  3. AquilesG
    Por lo que entiendo, era así, sí... En Colombia, en aquella época, solo existían Cadena 1, Cadena 2 y Cadena 3 (esta última, destinada más bien a contenidos educativos). Las programadoras se repartían la programación entre esos tres canales.
  4. Eu acho...
    Obrigada, já vou adicionar Pode ser, inclusive, a mesma exibição da Colombiana de Televisión que o @AquilesG falou, porque eles cediam programas para as emissoras pelo que eu entendi.
  5. claudioch
    Eu acredito que Chespirito começou a ser exibido na Colômbia em 19/07/1980: Foi a data mais antiga que achei na programação, além disso, está como "reemplaza".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.