Ir para conteúdo

Mamonas Assassinas

Guest Cleberson

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

estou criando esse tópico para falarmos sobre a banda mais divertida que ja existiu aqui é pra postar videos,noticias e etc,apesar de que eu só tinha 3 anos quando eles morreram eu a algum tempo atras vi algumas fitas e tenho musica deles no pc,essa banda deixa saudades e aqui vamos falar sobre ela,depois vou por videos deles.mais fiquem a vontade com videos e fotos.

Postado

Essa banda eu gosto desde pequeno, pena q só lançaram 2 CD's!!

Postado

eu quando tinha meus 3 aninhos adorava os mamonas assassinas,eu tinha até jornal deles,até tenho um CD feito por mim das músicas deles.

Postado

amanhã ponho videos sobre os mamonas,mais se alguem quiser por,ia ser demais se eles ainda tivessem vivos.

Postado

Conheci um cara de Guaraulhos , que convivia diretamente com eles... e as informações que tenho não são das melhores.

Infelizmente, pq gostava muito.

Postado
Conheci um cara de Guaraulhos , que convivia diretamente com eles... e as informações que tenho não são das melhores.

Mas quais são essas informações que vc tem deles?

Postado

eu moro em Guarulhos, conheço algumas pessoas q conhecia eles... um amigo meu era vizinho do Dinho e assistiu alguns ensaios deles antes da fama

Postado

eu curtia pacas os mamonas, achava as musicas deles mto foda... (a unica q eu naum gostava do CD era débil mental), pena q eles morreram :triste:

Postado

Eu tinha o log da conversa aqui, e acho que cara não estava mentindo ele tinha uns 40 anos.

Dizia que eles se drogavam muito , que não duvida nada que o Dinho tava drogado na viagem e que entrou na cabine, por isso não revelam todo áudio. A praça que fizeram em homenagem aos Mamonas é habitada só por maconheiros, que não eram essas coisas todas que falavam e quiseram fazer deles.

Eu não tenho mais esse cara no msn, por isso perdi o log... tem uns 2 anos isso tmb.

Eu não sei se é verdade, eu gostava muito da banda e não posso falar mal de uma coisa que eu não sei e de pessoas que não podem se defender.

Foi um cometa de alegria os Mamonas , que pena =/

Postado

Eu tinha o log da conversa aqui, e acho que cara não estava mentindo ele tinha uns 40 anos.

Dizia que eles se drogavam muito , que não duvida nada que o Dinho tava drogado na viagem e que entrou na cabine, por isso não revelam todo áudio. A praça que fizeram em homenagem aos Mamonas é habitada só por maconheiros, que não eram essas coisas todas que falavam e quiseram fazer deles.

Eu não tenho mais esse cara no msn, por isso perdi o log... tem uns 2 anos isso tmb.

Eu não sei se é verdade, eu gostava muito da banda e não posso falar mal de uma coisa que eu não sei e de pessoas que não podem se defender.

Foi um cometa de alegria os Mamonas , que pena =/

Tomara que seja boato, mas se for verdade fazer o que, pelo menos não vai ser isso que vai apagar a ótima imagem que tenho deles!

Postado

Lançaram um disco só willian,esse aqui:

discografiamamonas.jpg

Eu até que gostava da banda nada de especial em si

Guest Motodoido CH
Postado

Eles mesmo lançaram apenas 1, o outro foi a gravadora que lançou ;)

--

Eu duvido que ele fumava, ele era bem natural, mas bebia e fumava mais que tudo... :(

Postado

--

Eu duvido que ele fumava, ele era bem natural, mas bebia e fumava mais que tudo... :(

VCS ENTENDERAM ? EU NAO

Postado

VCS ENTENDERAM ? EU NAO [2]

Postado

mas como vocês são Quico.

O Moto disse que duvidava que ele fumava, pois ele era bem natural, mas bebia e fumava mais que tudo... :(

Entenderam? Eu não...

digo, acho que ele quis dizer que antes ele não acreditava que ele fumava, pois ele era bem natural, agora que ele leu a notícia ele tá sabendo que ele bebia e fumava mais que tudo, acho que foi isso que quis dizer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      74

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Elias Augusto
      25

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Ventilador Cego
      25

4. Elias Augusto
      25

5. Ventilador Cego
      25

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...