Ir para conteúdo

Depósito de Confissões

Featured Replies

Postado

Não achei um tópico similar à esse aqui, então me desculpa se já houver um sem que eu soubesse.

Confesso que eu acho um saco o dia 1º de abril por causa do excesso de fake news...

Editado por Пауло Витор

Postado

Também acho bem chato o primeiro de abril.

Tópico movido para o Fórum Social.:joinha:

Postado

Estou meio sem graça em comer, depois de ver no Mercado o povo colocando o chocolate acima da Páscoa.

Postado

Por falar nisso, o preço dos ovos de chocolate devem ter despencado hoje, depois que a Páscoa passou.

Postado

EXTRA

GKN3AO3WsAAl9su?format=jpg&name=medium

Falando nisso...

• 11 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Como o FUCH anda mais movimentado com as exibições é sempre bom resgatar esses tópicos de interação.

E para dar prosseguimento, vou confessar algo que há anos estou segurando, eu não sou maníaco por CH :muttley: Vez ou outra vejo os episódios quando passa, gosto de ajudar a preservar as gravações mas nem adianta me pedir pra diferenciar lotes de dublagem, cortes de episódios, e para terem uma ideia melhor acreditem ou não, até hoje não devo ter visto todos os episódios de Chaves e Chapolin.😅:P

Mas sigo no FUCH por toda a história vivida aqui e todo o carinho que tenho ao relembrar as incríveis pessoas que conheci pelo caminho e as histórias engraçadas nesses 14 anos de casa.

Postado
5 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E para dar prosseguimento, vou confessar algo que há anos estou segurando, eu não sou maníaco por CH :muttley:

Já pode alterar o nick: chavesmaniacomasnãomuito1002

Postado
Em 01/04/2024 às 22:13, Baixinho disse:

Estou meio sem graça em comer, depois de ver no Mercado o povo colocando o chocolate acima da Páscoa.

Ué, no mercado vão fazer isso mesmo. Vender ovos é o serviço deles. :D

10 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Como o FUCH anda mais movimentado com as exibições é sempre bom resgatar esses tópicos de interação.

E para dar prosseguimento, vou confessar algo que há anos estou segurando, eu não sou maníaco por CH :muttley: Vez ou outra vejo os episódios quando passa, gosto de ajudar a preservar as gravações mas nem adianta me pedir pra diferenciar lotes de dublagem, cortes de episódios, e para terem uma ideia melhor acreditem ou não, até hoje não devo ter visto todos os episódios de Chaves e Chapolin.😅:P

Mas sigo no FUCH por toda a história vivida aqui e todo o carinho que tenho ao relembrar as incríveis pessoas que conheci pelo caminho e as histórias engraçadas nesses 14 anos de casa.

Faço das suas palavras as minhas! Mas sim, eu gosto das séries, cresci dando risada com elas, e também passei a gostar do fórum.

Eu também não sou Professor, e nunca inventei nada.

E ainda.... Confesso que não aguento quando vejo o povo aqui chiando sobre as coisas que o SBT faz com Chaves. Pra eles é só um enlatado, assim como as novelas, filmes e outras séries que exibem. Tudo têm cenas, capítulos e episódios pulados, assim como outras emissoras fazem. A globo por exemplo, já cortou até mesmo a novela deles pra passar futebol, ou alguma reportagem que acharam mais interessante.

Postado

Confesso que a nostalgia é um fator predominante para que eu ainda assista CH e que sinto falta de ver as séries no sinal analógico, em uma TV de tubo, por causa disso. 😜 

Postado

Já tinha um tópico de confissões aqui fórum, mas talvez ele tenha sido fechado :headscratch:

Isso não é uma confissão, mas vamos lá...
Confesso que estou cansado deste país, a cada ano que passa vai ficando pior, e esse negócio de tudo aqui ter virado "torcida de futebol", é um pé no saco, insuportável isso -_- Sabe esse negócio de "esquerda x direita", "Bolsonaro x Lula ladrão" entre outras por aí, são tantas que eu ficaria um tempão escrevendo até acabar :tonguemad: :pancada:

Postado
19 hours ago, Chapolin said:

Já tinha um tópico de confissões aqui fórum, mas talvez ele tenha sido fechado :headscratch:

Isso não é uma confissão, mas vamos lá...
Confesso que estou cansado deste país, a cada ano que passa vai ficando pior, e esse negócio de tudo aqui ter virado "torcida de futebol", é um pé no saco, insuportável isso -_- Sabe esse negócio de "esquerda x direita", "Bolsonaro x Lula ladrão" entre outras por aí, são tantas que eu ficaria um tempão escrevendo até acabar :tonguemad: :pancada:

É complicado Chapolin, mas esse fenômeno da polarização não está acontecendo só aqui; EUA está dividido, a divisão na Europa nos últimos anos passou a ter mais força muito por conta da crise de imigrantes/instabilidade política/guerra.

De fato é triste que isso ocorra, já que a partir do momento que nos identificamos e nos enxergamos por rótulos deixamos de nos enxergar como seres humanos e assim a pessoa com opinião diferente passa a ser vista quase como inimiga e não como alguém que pode vir a agregar a nossa visão do mundo.

Torçamos por dias melhores. :bispo:

Postado
1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

É complicado Chapolin, mas esse fenômeno da polarização não está acontecendo só aqui; EUA está dividido, a divisão na Europa nos últimos anos passou a ter mais força muito por conta da crise de imigrantes/instabilidade política/guerra.

De fato é triste que isso ocorra, já que a partir do momento que nos identificamos e nos enxergamos por rótulos deixamos de nos enxergar como seres humanos e assim a pessoa com opinião diferente passa a ser vista quase como inimiga e não como alguém que pode vir a agregar a nossa visão do mundo.

Torçamos por dias melhores. :bispo:

Você só esqueceu de citar outras duas coisas nisto aí: "o feminismo de hoje em dia" e a "cultura woke" :s_success:

Aqui está acontecendo também porque trouxeram dos EUA pra cá infelizmente.

Eu até concordo com o que você disse, mas é bem evidente que aqui no ocidente tem países que isso fez o país ficar pior do que já era, e acho que o Brasil é um deles infelizmente. E não precisam concordar com o que estou dizendo, sem problema :joinha:

Postado

Eu nunca fui à praia e nem tenho vontade de visitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.