Ir para conteúdo

Stellar Blade

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Tópico sobre o jogo Stellar Blade, que tem data de lançamento para o dia 26 de abril de 2024, para o PlayStation 5.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado

E pensar que o câncer daqui do ocidente chamado "Cultura woke" tentaram boicotar o jogo, mas felizmente deu ruim pra eles :lol: Essas fake news e criticas ao jogo por motivos idiotas foi algo bem nojento :lingua: :closedeyes:

Se tivesse Play 5 compraria com certeza, parece ser muito bom :s_success:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O jogo Stellar Blade vai ocupar 30,51 GB no PlayStation 5.

Postado

Eu vi dizer (Não sei se é verdade) que uma das inspirações para o jogo foi o filme da Alita... Pra quem não sabe quem é Alita, é a personagem do meu avatar.

---------------------------------------------------------

Eu vi o vídeo de critica do canal "Voxel" (Uma critica bem medíocre por sinal) parecendo que iriam dar uma nota ruim, mas no final foi uma ótima nota (80) :tonguemad: :ike: 

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado

Era bom demais pra ser verdade...

Aliás, tava achando muito estranho a Sony ter deixado isso de boa, agora veio a surpresinha no estilo "Vingadores - Ultimato" :tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Pois é, disseram que quem tem a mídia física e não atualizou o jogo, ainda pode jogar a versão original.

Como só tenho a mídia digital, vou jogar a versão censurada mesmo.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Stellar Blade tem 3 finais diferentes.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

pgvHUMz.png

lBwb0um.png

Postado

O cara criou uma personagem sexy que os caras olham pro corpo dela a cada dez segundos e diz que não é o foco da proposta do jogo? Até parece...

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se o número bate com a lista atual?
  2. TIO JOÃO
    Eu suspeito que exista uma versão desconhecida da troca de chapéus
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um desses IPTV piratas, se for usar um desses, vai depender da lista de reprodução que você usa no aplicativo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.