Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/08/17/silvio-santos-morre-em-sao-paulo.htm Senor Abravanel, dono do SBT, e mais conhecido pelo nome artístico Silvio Santos, morreu hoje aos 93 anos. Maior apresentador da história da televisão brasileira, ele apresentou programas como "Topa Tudo por Dinheiro", "Casa dos Artistas", "Show do Milhão", "Porta da Esperança", "Qual é a Música", "Show de Calouros" e "Programa Silvio Santos". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/08/17/silvio-santos-morre-em-sao-paulo.htm Muito obrigado por tudo, Silvio.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Este é um post popular. Já estava esperando pela triste notícia, como a maioria de nós, mas imaginava que isso poderia ocorrer coincidentemente no dia 19, que é aniversário do SBT. Tal como na morte de Chespirito e Gugu Liberato, é como se uma parte da nossa infância morresse junto.😥
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Este é um post popular. Nem tenho palavras... apenas obrigado por fazer parte da minha infância, os programas que sempre assisti, foi o homem da TV brasileira.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Enquanto isso a Globo faz um plantão e o SBT não, as filhas do Silvio não respeitam nem o pai...
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Autor Este é um post popular. Vai com Deus, Silvio Santos. Obrigado por anos de entretenimento.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Este é um post popular. 2 minutos atrás, gustavo lins disse: Enquanto isso a Globo faz um plantão e o SBT não, as filhas do Silvio não respeitam nem o pai... Eu acho que deve ter sido pedido do próprio Silvio ou algo assim.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Na Globo, não teve a vinheta do plantão da Globo, tava passando o "É de Casa" e aí foram para a jornalista Zileide Silva, que anunciou a morte
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Autor 3 minutos atrás, E.R disse: Na Globo, não teve a vinheta do plantão da Globo, tava passando o "É de Casa" e aí foram para a jornalista Zileide Silva, que anunciou a morte Zileide Silva segurando as lágrimas.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS - Mensagem do apresentador Celso Portiolli sobre a morte de Silvio Santos.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Tópico separado para reunir as notícias, homenagens, tudo relacionado.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Autor Ele era tão alegre que ainda não consegui chorar vendo as reportagens a respeito da morte dele.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano 36 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Eu acho que deve ter sido pedido do próprio Silvio ou algo assim. Não creio, não adiantaria nada já que as outras estão fazendo homenagem.
Crie uma conta ou entre para comentar