Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Autor 19 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Magdalena Bonfiglioli estava no primeiro dia de SBT, nas mortes do Senna, dos Mamonas Assassinas, do Chespirito e hoje, do Silvio Santos. Essa tem história.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Será que vão fazer uma abertura épica e atemporal no PSS amanhã, no estilo do que fizeram no Domingo Legal seguinte à morte do Gugu em 2019? https://youtu.be/Tx_GTehUEoo?si=0gP40LLHk3ERb1qk Editado 17 de Agosto de 2024 1 ano por Doutor Delgadinho
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Angélica deu entrevista ao vivo para a Globo hoje para falar sobre Silvio Santos.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Estava no quarto e ouvi a música do Silvio tocando durante uma reportagem na Globo, na hora já imaginei o que havia acontecido 😔 Uma pena que a pandemia tenha tirado ele da TV antes de uma aposentadoria oficial, pois isso gerou aquela sensação de esperança de que ele poderia voltar a apresentar seu programa a qualquer momento.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS O jornalista e apresentador Nelson Rubens falou do "Show de Calouros" em entrevista hoje para o SBT e também sobre o falecimento de Silvio Santos.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Eu só parei de dar like nos posts, porque atingi o limite de reactions por hoje
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Sônia Abrão deu entrevista para o SBT para falar da morte de Silvio Santos.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Os jornalistas Carlos Nascimento e Roberto Cabrini falaram da morte de Silvio Santos, em entrevistas para o SBT.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano 2 minutos atrás, Homessa disse: E o Liminha? Não vi ele se manifestando. Até agora nem ele e nem o Roque falaram nada. - NOTÍCIAS Mãe e filho de Gugu Liberato falam sobre o falecimento de Silvio Santos. - Celso Portiolli fez um vídeo de despedida de Silvio Santos.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Pensei para escrever que realmente que o Senor Abravanel, a lenda Silvio Santos, foi Gênio, Apresentador, Comunicador e tudo, Ele começou na rádio Tupi do Rio acho, pode ter sido em outras, para depois ir TV. Ele criou a forma de se fazer Televisão neste Brasil, bordões, "Quem quer Dinheiro" , "Qual é a Música" "Um Milhão de Reais" e muitos. E um dia que não como qualquer outro. Não sei mais que resta para teclar! Uma biografia muito além mesmo. Não sei mais o que escrever! A TV vai ficar com um vazio enorme. Parabéns Eterno Rei da TV, obrigado pela minha infância, e pelos domingos. Desculpa Fórum! Não sei mas que escrever nesta linda homenagem. Obrigado Silvão!!!
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Só tenho a agradecer ao Silvio por fazer minha infância, adolescência mais feliz com os desenhos, séries e filmes na sua grade. Além de seus programas icônicos. Lá se vai uma lenda da TV Brasileira. Descanse em paz!!
Crie uma conta ou entre para comentar