Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Homenagem do Jornal Nacional para Silvio Santos. - NOTÍCIAS A edição do Fantástico de amanhã falará sobre Silvio Santos. - E a apresentadora Sandra Anneberg entrou ao vivo para falar do Globo Repórter especial de hoje sobre Silvio Santos.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Em entrevista para o SBT, Sérgio Mallandro falou sobre Silvio Santos. - - - - - -
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Globo Repórter especial sobre Silvio Santos. Achei o Jornal Nacional especial sobre o apresentador melhor que esse Globo Repórter, embora tenha alguns bons momentos, como a entrevista com o Luis Ricardo. A homenagem que o SBT está exibindo está melhor.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano 9 minutos atrás, E.R disse: Achei o Jornal Nacional especial sobre o apresentador melhor que esse Globo Repórter Essa exibição de última hora deve ter feito eles a reeditarem às pressas. A Sandra disse nas redes sociais que esse Globo Repórter estava sendo preparado pra ser exibido em dezembro no aniversário de 94 anos.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano Sim, é verdade. Andy, também não estou conseguindo mais curtir as postagens. - NOTÍCIAS Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2024/08/sbt-suspende-programacao-por-tempo-indeterminado-por-causa-da-morte-de-silvio-santos.shtml Foram reclamar que o SBT demorou a fazer a cobertura, agora não vão parar mais, tá aí a sua bola quadrada.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano Este é um post popular. 41 minutos atrás, E.R disse: Andy, também não estou conseguindo mais curtir as postagens.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano Autor Agora que está me dando sono, resolveram exibir os programas dele.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano 11 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse: Grande ícone da TV Brasileira e o grande responsável por termos conhecido as obras de CH, que Deus conforte os corações dos familiares. E fica a pergunta, na hipótese de algum dia CH voltar a ser liberada a transmissão, será que o SBT voltaria a se interessar em exibir agora sem o Silvio Santos? Acredito que sim, para manter o mesmo legado de nostalgia que motivou a criação recente do +SBT, todavia, não tenho certeza se manteriam as séries por muito tempo caso a audiência ficasse abaixo do esperado. Considerando que um longo período fora do ar pode quebrar esse vínculo entre várias gerações, isso é o que mais temo que aconteça desde o 'apagão mundial' das séries em 2020.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano 7 horas atrás, Homessa disse: Agora que está me dando sono, resolveram exibir os programas dele. Passaram arquivos antigos durante a madrugada? Algo completo ou só trechos? Esse material eu adoro para relembrar.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano Sim, exibiram vários programas do Silvio Santos de madrugada, entre eles o Topa Tudo por Dinheiro, o Nada Além da Verdade, o Qual é a Música, o Show de Calouros e um bloco do Show do Milhão. Editado 18 de Agosto de 2024 1 ano por E.R
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano Autor 1 hora atrás, Raphael disse: Passaram arquivos antigos durante a madrugada? Algo completo ou só trechos? Esse material eu adoro para relembrar. Exibiram "Jogo do Milhão", trecho do "Topa Tudo por Dinheiro", 2 programas "Nada além da verdade", "Qual é a música?", "Porta da Esperança" e "Show de Calouros". Fui dormir mais de 3h, quando estava passando "Qual é a música ?" Caso queira assistir, entra no sinal do SBT Rio e mova o cursor para a esquerda, para "voltar o tempo". Editado 18 de Agosto de 2024 1 ano por Homessa
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Nesse domingo, jornais brasileiros falaram sobre a morte de Silvio Santos.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano Este é um post popular. Sem grade definida fica difícil acertar de assistir, pensei que ficariam com jornalistas em revezamento 24 horas mas acharam melhor tapar a madrugada com arquivos para o pessoal poder descansar também. Vou gravar as madrugadas do Sbt ao longo dessa semana, deve vir coisa legal para relembrar. O Nada Além da Verdade eu não curtia tanto a proposta do programa, mas Show do Milhão e Qual é a Música eu amo. E os antigões dos anos 80 também.
Crie uma conta ou entre para comentar