Ir para conteúdo

Qual foi o pior filme que você já assistiu na sua vida?

Featured Replies

Postado

Bom, no meu caso, foi esse aqui (até o momento):

Blade Runner 2049 (2017)

MV5BNzA1Njg4NzYxOV5BMl5BanBnXkFtZTgwODk5

Nem consegui assistir até o final de tão entediante.  :sono:

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

Postado

Cinderela Baiana

Postado
NOTÍCIAS

Vou citar apenas os filmes que vi no cinema :

PIORES FILMES
. Alemão (2014)
. Os Trapalhões no Auto da Compadecida (1987)
. 007 : Quantum of Solace (2008)

 

Postado

Com certeza foi o Obrigado a Matar do João Amorim. Só é bom pra rir, porque de resto...

Postado
10 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Vou citar apenas os filmes que vi no cinema :

PIORES FILMES
. Alemão (2014)
. Os Trapalhões no Auto da Compadecida (1987)
. 007 : Quantum of Solace (2008)

 

Eu estava nascendo e você já indo no cinema ver filme dos Trapalhões? Não sei por qual motivo, mas achava que você era mais novo que eu.

Postado

Não sou fã de filmes, então quando é mal falado eu já nem vejo pra evitar a fadiga. 

Eduardo e Mônica (2020) 

Foi um dos piores que eu me lembro. 

E já que citaram Os trapalhões, quando estavam passando no SBT eu assisti alguns (e nem consegui terminar de ver) de tão ruim que são. 

Postado

O pior filme que já assisti até o momento, foi neste ano de 2024 infelizmente :lol: :pinch:

Crimes do Futuro (1970)

MV5BOGVkNWEwNTQtZjcyNS00NmUyLTllNDctZDNi

Um dos primeiros filmes do "David Cronenberg", e que parece mais um trabalho de conclusão de curso, nossa! O filme é curto mas parece que tem muito mais tempo devido a lentidão dele, eu peguei no sono umas três vezes e acho que dessa vez foi mesmo por causa do filme :lol: :muttley:

Só sei de uma coisa, que bom que Cronenberg mudou o seu estilo de filme, porque se continuasse assim ele não iria durar :muttley::tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.