Ir para conteúdo

Episódios com possível dublagem MAGA

Douglas Reis

Recommended Posts

Postado
6 horas atrás, Jaciinto disse:

O caso mais bizarro em relação a semelhantes do Chapolin foi o do episódio do Fotógrafo (77), que foi tirado do ar por ser considerado semelhante ao esquete do Dr Chapatin de 73 que acompanha o episódio do Pistoleiro Veloz, sendo que nem na Lista de comuns ele está. Ou seja, consideraram, semelhante de semelhante😳

Mas é a mesma história mesmo...

4 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E infelizmente esse não foi o único caso. A compilação "A fuga / Visita ao museu / O roubo das maçãs" também foi limada porque o esquete do meio foi considerado semelhante ao episódio "Fotos no museu... não!". Além disso, pode ser que também hajam considerado o esquete do Chapolin semelhante ao último do episódio "Jantar complicado / Ovos podres e moscas", que por sua vez também pode ter sido retirado por terem considerado o esquete do Doutor Chapatin semelhante ao segundo esquete da compilação "Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros".

Se seguirmos nessa configuração, vários episódios podem ter sido engavetados por terem sido considerados "semelhantes de semelhantes de semelhantes", mesmo envolvendo as esquetes do Doutor Chapatin.

O problema é que de fato é a mesma história, embora seja menos chato de assistir mudando os personagens...

Postado

Você não entendeu. Eu me referi ao fato de não estar listado na lista de comuns do SBT, por ser o único que não tem semelhante na lista de comuns...

Postado
20 horas atrás, Jaciinto disse:

Você não entendeu. Eu me referi ao fato de não estar listado na lista de comuns do SBT, por ser o único que não tem semelhante na lista de comuns...

Qual?

Postado

O das fotografias...

• 6 meses depois...
Postado

O SBT mandava a MAGA dublar o mesmo episódio 3 ou mais vezes.

Como o episódio do "belo adormecido" e devem ter outros episódios tanto de Chaves como de Chapolin com dublagens inéditas.

Pode aparecer até algum episódio semelhante de uma das duas séries com dublagem MAGA inédita, como aconteceu quando voltou "O primo do Seu Madruga" anos atrás, com dublagem inédita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...