Ir para conteúdo

Episódios com possível dublagem MAGA

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
6 horas atrás, Jaciinto disse:

O caso mais bizarro em relação a semelhantes do Chapolin foi o do episódio do Fotógrafo (77), que foi tirado do ar por ser considerado semelhante ao esquete do Dr Chapatin de 73 que acompanha o episódio do Pistoleiro Veloz, sendo que nem na Lista de comuns ele está. Ou seja, consideraram, semelhante de semelhante😳

Dr. Chapatin / Pistoleiro Veloz era comum até 2003. Fotógrafo 1977 já foi descartado como semelhante em 1990, e como Pistoleiro Veloz foi considerado semelhante ao "A Volta do Renegado", não consideraram rever o caso dele na remasterização de 2003.

4 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E infelizmente esse não foi o único caso. A compilação "A fuga / Visita ao museu / O roubo das maçãs" também foi limada porque o esquete do meio foi considerado semelhante ao episódio "Fotos no museu... não!".

O caso deste é ainda mais sério, porque faz parte do (ainda) misterioso lote de 88 do Chapolin que só viu a luz do dia após a remasterização de 2003. O motivo até hoje ninguém sabe explicar, já que não tinha nada a ver com semelhantes na época (Miado ao Cair da Noite não é semelhante à nenhum outro, mesmo pós 1992).

Postado
6 horas atrás, Jaciinto disse:

O caso mais bizarro em relação a semelhantes do Chapolin foi o do episódio do Fotógrafo (77), que foi tirado do ar por ser considerado semelhante ao esquete do Dr Chapatin de 73 que acompanha o episódio do Pistoleiro Veloz, sendo que nem na Lista de comuns ele está. Ou seja, consideraram, semelhante de semelhante😳

Mas é a mesma história mesmo...

4 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E infelizmente esse não foi o único caso. A compilação "A fuga / Visita ao museu / O roubo das maçãs" também foi limada porque o esquete do meio foi considerado semelhante ao episódio "Fotos no museu... não!". Além disso, pode ser que também hajam considerado o esquete do Chapolin semelhante ao último do episódio "Jantar complicado / Ovos podres e moscas", que por sua vez também pode ter sido retirado por terem considerado o esquete do Doutor Chapatin semelhante ao segundo esquete da compilação "Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros".

Se seguirmos nessa configuração, vários episódios podem ter sido engavetados por terem sido considerados "semelhantes de semelhantes de semelhantes", mesmo envolvendo as esquetes do Doutor Chapatin.

O problema é que de fato é a mesma história, embora seja menos chato de assistir mudando os personagens...

Postado

Você não entendeu. Eu me referi ao fato de não estar listado na lista de comuns do SBT, por ser o único que não tem semelhante na lista de comuns...

Postado
20 horas atrás, Jaciinto disse:

Você não entendeu. Eu me referi ao fato de não estar listado na lista de comuns do SBT, por ser o único que não tem semelhante na lista de comuns...

Qual?

Postado

O das fotografias...

• 6 meses depois...
Postado

O SBT mandava a MAGA dublar o mesmo episódio 3 ou mais vezes.

Como o episódio do "belo adormecido" e devem ter outros episódios tanto de Chaves como de Chapolin com dublagens inéditas.

Pode aparecer até algum episódio semelhante de uma das duas séries com dublagem MAGA inédita, como aconteceu quando voltou "O primo do Seu Madruga" anos atrás, com dublagem inédita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.