Ir para conteúdo

Adeus, Eleu Salvador

Featured Replies

Postado

Adeus, Eleu Salvador.

Segundo informação da Alessandra Araújo, Eleu Salvador faleceu ontem às 19.40h

A cerimônia de cremação seria hoje, às 17h no Crematório da Vila Alpina, em São Paulo - SP

Puxa vida, como eu admirava esse homem.

Desde as pontas em Pica-Pau, em inúmeros e trabalhos como substituir o Older Cazerré no Raul Padilla e, é claro, no seu maior trabalho: Dr. Emmett Brown na Trilogia De volta para Futuro.

Deus o tenha.

Postado

Meus sentimentos a família =(

Postado

Descanse em pança ;)

Postado

Mais um dublador falece. Que triste.

Que Deus o tenha!

Postado

É, depois dos atores, os dubladores tb se vão, mas é assim a vida mesmo... Meus pêsames aos familiares dele, e que Deus o tenha...

Postado

meus sentimentos a familia dele,perdemos mais um dublador uma pena.

Postado

Tristeza;;; =\

Ele era o dublador do Jaiminho, né?

Editado por Motodoido CH

Postado

Sim, Motodoido! Atuou em episódios como da Lavadora, da Troca de Cérebros do Chapolin (3ª versão com Rubén) e o Futebol é a minha melhor medicina (daqui eu vou para o futebol).

Meus pêsames à família e que descanse em paz! :(

Postado

Uma Pena

Fiquei sabendo da morte dele agora

ia até postar aqui

realmente uma pena

Postado

Pelo amor de Deus, de onde tiraram que é o Eleu que dubla o episódio da lavadora?! :angry:

Um grande dublador, dublou de tudo, e o nosso grande Raul Padilla na CNT.

Deus o tenha!

Postado

É uma notícia muito triste...descanse em paz Eleu e obrigado por tudo!!!!!! :cry2:

Postado

mais um que se vai... que Deus o tenha e descanse em paz

Postado

Acho que devem por este tópico no topo ...

e por o fuch de luto ..

essa é minha opinião

Postado

Uma pena...

Que descanse em paz

Postado

Meus pêsames, descanse em paz Eleu e muito obrigado por todas as alegrias que nos proporcionou!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aquela chatice do "politicamente correto" impede o Pica Pau de ser exibido também, podem notar que o Sbt só passa desenhos nutella, Tom e Jerry Clássico é outro que perdeu a vez com isso, pela frescura de chamarem os desenhos antigos de violentos e por terem a imagem antiga em 4:3.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:38 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.