Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2008

Freddie Mercury

Recommended Posts

Postado (editado)

E aqui uma utilidade: os processos dos candidatos.

http://www.amb.com.br/?secao=todoscan&

E hoje passou um carro de propaganda do Sérgio Mallandro por aqui, gritando frases do cara e pedindo votos. :lol:

Editado por Aolynthon
Postado

Em Porto Alegre, o candidato Carlos Gomes entrou na disputa pelo PHS. Ele, que já concorreu à presidência em 1994 pelo PRN, é uma espécie de Levy Fidélix dos pampas. Promete construir um trem-bala da capital gaúcha ao litoral.

Aqui em POA surgiu uma candidata a vereadora, Marta de Souza (PSB), que brada o seguinte: "temos que ARREMANGAR as mangas". :lol:

Postado
E aqui uma utilidade: os processos dos candidatos.

E hoje passou um carro de propaganda do Sérgio Mallandro por aqui, gritando frases do cara e pedindo votos. :lol:

:lol: Claro que ele não fala pegadinha do malandro né :o

Em Porto Alegre, o candidato Carlos Gomes entrou na disputa pelo PHS. Ele, que já concorreu à presidência em 1994 pelo PRN, é uma espécie de Levy Fidélix dos pampas. Promete construir um trem-bala da capital gaúcha ao litoral.

Aqui em POA surgiu uma candidata a vereadora, Marta de Souza (PSB), que brada o seguinte: "temos que ARREMANGAR as mangas". :lol:

isto me lembra: Isto são MANGUEIRAS de BOMBEIRAR sua mãe?

-----------

Pra quem nunca viu, recomendo verem esta aqui:

Não vote em mim

[yturl]

[/yturl]

Postado

Tem um candidato a vereador aqui que e a CARA do Andy,sempre quando passa começo a rir.auahuahuahuhauahaua

Postado (editado)
A idéia é essa mesma, João. Tornar o sistema metropolitano sobre trilhos tudo uma coisa só. O primeiro (e mais simples) passo foi dado adotando numeração e cores para as linhas da CPTM semelhantes às do metro. Assim ficou linhas 1 a 5 para o metrô, e da 6 em diante para a CPTM, cada qual com suas cores diferenciadas.

Mas o metrô paulistano tem problemas sim, e precisa sempre de investimentos! A superlotação, principalmente na linha 3, é um problema indiscutível. Saiu uma reportagem esses dias no Estadão que o metrô paulistano já é o mais lotado do mundo.

É, anda bem cheinho mesmo! Eu confirmo isso porque eu pego a Linha 3 quase todo dia por volta das 06:10 e já está lotada!

Parece que já colocaram mais 3 trens na frota da linha 3 e compraram mais alguns... O mesmo ocorre na CPTM, o problema é que no caso do metrô, a lotação realmente é muito grande, mas o intervalo é pequeno. Já na CPTM não, os trens vão lotados (não tanto como alguns do metrô) e o intervalo é grande.

Creio que com essa unificação de sistema o intervalo também será bem melhorado em ambos sistemas. Então é verdade que o Kassab investiu 1 bilhão no metrô?

Editado por João
Postado
A idéia é essa mesma, João. Tornar o sistema metropolitano sobre trilhos tudo uma coisa só. O primeiro (e mais simples) passo foi dado adotando numeração e cores para as linhas da CPTM semelhantes às do metro. Assim ficou linhas 1 a 5 para o metrô, e da 6 em diante para a CPTM, cada qual com suas cores diferenciadas.

Mas o metrô paulistano tem problemas sim, e precisa sempre de investimentos! A superlotação, principalmente na linha 3, é um problema indiscutível. Saiu uma reportagem esses dias no Estadão que o metrô paulistano já é o mais lotado do mundo.

A Leste-Oeste (ou linha 3) sofre demais por causa de quatro estações: Corinthians-Itaquera (tinha que ser!), Brás, Sé e Palmeiras-Barra Funda.

Na Itaquera, além da grande população do bairro, todos vindos da linha 11 (começa na estação Estudantes, perto de Mogi das Cruzes) da CPTM, pegam o metrô lá. Ou seja, logo na primeira estação já lota o trem. No Brás é pior ainda, pois todos os usuários das linhas 12 (começa na estação Calmon Viana) e 10 (Rio Grande da Serra), desembocam lá. O povo precisa esperar de dois a quatro trens para conseguir entrar. Na Sé o problema é que é o único acesso a linha 1 (Norte-Sul) e é aquela lotação extrema na plataforma de embarque. E na última estação, a Palmeiras-Barra Funda, que por ter uma rodoviária, sempre é muito lotada.

A solução era "desafogar" a Sé e o Brás, integrando outras linhas a estações da linha 3 já existentes. Para isso, é necessário a construção de novas estações e aumentar a quilometragem do metrô, que é totalmente inadequada para uma cidade do tamanho de São Paulo.

Postado

A Veja lançou um teste de Política para identificar nossas respectivas ideologias.

http://veja.abril.com.br/idade/testes/poli...iticometro.html

Eu fui considerado de Centro-esquerda liberal, pois o estado deve se fazer presente em alguns setores da economia e não concordo com restrições à liberdade individual.

Postado

Eu sou liberal de esquerda, pois acredito que o estado deve intervir em alguns setores da economia, mas defendo que não existam restrições às liberdades individuais.

Postado

E eu sou como o Mestre.

Postado
Eu sou liberal de esquerda, pois acredito que o estado deve intervir em alguns setores da economia, mas defendo que não existam restrições às liberdades individuais.

[2]

Postado

O meu deu centro-direita liberal..

Postado

Esquerda moderada liberal, motivo:

Acredito num estado forte na economia, mas não concordo com as restrições à liberdade individual.

----------------------------------------

Aquele que for votar esse ano tem que escolher bem o candidato. Esse merece voto:

180px-Kassab.jpg

Vagabundo!! VAGABUNDO!!

:lol:

Postado

E eu sou como o Mestre.

(3)

Outra que também merece voto... (O meu não!)

relaxa%20e%20goza.bmp

Relaxa e goza...

:wacko:

Postado

Hoje às 21hs30 vai ter o novo debate dos candidatos a prefeito apresentado por Bóris Casoy na Band.

Postado

Eu fui considerado de Centro-esquerda liberal, pois o estado deve se fazer presente em alguns setores da economia e não concordo com restrições à liberdade individual.

Para quem já pode votar, e vota em São Paulo. Quem vocês irão votar?Por quê?Quais são suas opiniões sobre os candidatos que o sistema escolhe?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      440

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      1507

SBT

3. danoninho
      20

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      27

Ghost of Tsushima

5. E.R
      2031

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...