Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2008

Featured Replies

Postado

E aqui uma utilidade: os processos dos candidatos.

http://www.amb.com.br/?secao=todoscan&

E hoje passou um carro de propaganda do Sérgio Mallandro por aqui, gritando frases do cara e pedindo votos. :lol:

Editado por Aolynthon

Postado

Em Porto Alegre, o candidato Carlos Gomes entrou na disputa pelo PHS. Ele, que já concorreu à presidência em 1994 pelo PRN, é uma espécie de Levy Fidélix dos pampas. Promete construir um trem-bala da capital gaúcha ao litoral.

Aqui em POA surgiu uma candidata a vereadora, Marta de Souza (PSB), que brada o seguinte: "temos que ARREMANGAR as mangas". :lol:

Postado
E aqui uma utilidade: os processos dos candidatos.

E hoje passou um carro de propaganda do Sérgio Mallandro por aqui, gritando frases do cara e pedindo votos. :lol:

:lol: Claro que ele não fala pegadinha do malandro né :o

Em Porto Alegre, o candidato Carlos Gomes entrou na disputa pelo PHS. Ele, que já concorreu à presidência em 1994 pelo PRN, é uma espécie de Levy Fidélix dos pampas. Promete construir um trem-bala da capital gaúcha ao litoral.

Aqui em POA surgiu uma candidata a vereadora, Marta de Souza (PSB), que brada o seguinte: "temos que ARREMANGAR as mangas". :lol:

isto me lembra: Isto são MANGUEIRAS de BOMBEIRAR sua mãe?

-----------

Pra quem nunca viu, recomendo verem esta aqui:

Não vote em mim

[yturl]

[/yturl]

Postado

Tem um candidato a vereador aqui que e a CARA do Andy,sempre quando passa começo a rir.auahuahuahuhauahaua

Postado
A idéia é essa mesma, João. Tornar o sistema metropolitano sobre trilhos tudo uma coisa só. O primeiro (e mais simples) passo foi dado adotando numeração e cores para as linhas da CPTM semelhantes às do metro. Assim ficou linhas 1 a 5 para o metrô, e da 6 em diante para a CPTM, cada qual com suas cores diferenciadas.

Mas o metrô paulistano tem problemas sim, e precisa sempre de investimentos! A superlotação, principalmente na linha 3, é um problema indiscutível. Saiu uma reportagem esses dias no Estadão que o metrô paulistano já é o mais lotado do mundo.

É, anda bem cheinho mesmo! Eu confirmo isso porque eu pego a Linha 3 quase todo dia por volta das 06:10 e já está lotada!

Parece que já colocaram mais 3 trens na frota da linha 3 e compraram mais alguns... O mesmo ocorre na CPTM, o problema é que no caso do metrô, a lotação realmente é muito grande, mas o intervalo é pequeno. Já na CPTM não, os trens vão lotados (não tanto como alguns do metrô) e o intervalo é grande.

Creio que com essa unificação de sistema o intervalo também será bem melhorado em ambos sistemas. Então é verdade que o Kassab investiu 1 bilhão no metrô?

Editado por João

Postado
  • Autor
A idéia é essa mesma, João. Tornar o sistema metropolitano sobre trilhos tudo uma coisa só. O primeiro (e mais simples) passo foi dado adotando numeração e cores para as linhas da CPTM semelhantes às do metro. Assim ficou linhas 1 a 5 para o metrô, e da 6 em diante para a CPTM, cada qual com suas cores diferenciadas.

Mas o metrô paulistano tem problemas sim, e precisa sempre de investimentos! A superlotação, principalmente na linha 3, é um problema indiscutível. Saiu uma reportagem esses dias no Estadão que o metrô paulistano já é o mais lotado do mundo.

A Leste-Oeste (ou linha 3) sofre demais por causa de quatro estações: Corinthians-Itaquera (tinha que ser!), Brás, Sé e Palmeiras-Barra Funda.

Na Itaquera, além da grande população do bairro, todos vindos da linha 11 (começa na estação Estudantes, perto de Mogi das Cruzes) da CPTM, pegam o metrô lá. Ou seja, logo na primeira estação já lota o trem. No Brás é pior ainda, pois todos os usuários das linhas 12 (começa na estação Calmon Viana) e 10 (Rio Grande da Serra), desembocam lá. O povo precisa esperar de dois a quatro trens para conseguir entrar. Na Sé o problema é que é o único acesso a linha 1 (Norte-Sul) e é aquela lotação extrema na plataforma de embarque. E na última estação, a Palmeiras-Barra Funda, que por ter uma rodoviária, sempre é muito lotada.

A solução era "desafogar" a Sé e o Brás, integrando outras linhas a estações da linha 3 já existentes. Para isso, é necessário a construção de novas estações e aumentar a quilometragem do metrô, que é totalmente inadequada para uma cidade do tamanho de São Paulo.

Postado

A Veja lançou um teste de Política para identificar nossas respectivas ideologias.

http://veja.abril.com.br/idade/testes/poli...iticometro.html

Eu fui considerado de Centro-esquerda liberal, pois o estado deve se fazer presente em alguns setores da economia e não concordo com restrições à liberdade individual.

Postado

Eu sou liberal de esquerda, pois acredito que o estado deve intervir em alguns setores da economia, mas defendo que não existam restrições às liberdades individuais.

Postado

E eu sou como o Mestre.

Postado
  • Autor
Eu sou liberal de esquerda, pois acredito que o estado deve intervir em alguns setores da economia, mas defendo que não existam restrições às liberdades individuais.

[2]

Postado

O meu deu centro-direita liberal..

Postado

Esquerda moderada liberal, motivo:

Acredito num estado forte na economia, mas não concordo com as restrições à liberdade individual.

----------------------------------------

Aquele que for votar esse ano tem que escolher bem o candidato. Esse merece voto:

180px-Kassab.jpg

Vagabundo!! VAGABUNDO!!

:lol:

Postado

E eu sou como o Mestre.

(3)

Outra que também merece voto... (O meu não!)

relaxa%20e%20goza.bmp

Relaxa e goza...

:wacko:

Postado

Hoje às 21hs30 vai ter o novo debate dos candidatos a prefeito apresentado por Bóris Casoy na Band.

Postado

Eu fui considerado de Centro-esquerda liberal, pois o estado deve se fazer presente em alguns setores da economia e não concordo com restrições à liberdade individual.

Para quem já pode votar, e vota em São Paulo. Quem vocês irão votar?Por quê?Quais são suas opiniões sobre os candidatos que o sistema escolhe?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  2. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.