Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2008

Featured Replies

Postado

Kassab vai ganhar dessa perua velha.

xm3b5x.jpg

"Relaxa e goza"

Postado

Prévias

Rio de Janeiro

. Eduardo Paes (33%)

. Fernando Gabeira (23%)

. Marcelo Crivella (20%)

Postado

alguem tem o link para o cara acompanhar o resultado dos vereadores aqui na paraiba ?

Postado

Agora, projetando 2010...

Essa eleição aqui no Rio mostra a força do atual governador Sérgio Cabral, que é o nome mais forte em 2010 (tentando a reeleição). Difícil saber quem serão seus concorrentes. Fernando Gabeira (caso perca para Eduardo Paes no segundo turno) deverá ser candidato a deputado federal e provavelmente, ficará de fora.

Os concorrentes de Cabral em 2006 (Denise Frossard, Vladimir Palmeira e o próprio Eduardo Paes - que pode ser eleito prefeito agora em 2008) não deverão estar na disputa em 2006. Então, quem estará ?

Crivella poderá ficar fora da disputa pelo Governo, pois terá que se candidatar ao Senado, se quiser manter seu mandato por mais tempo. Também no Senado Federal, deveremos ter (aqui no Rio) gente como o ex-governador Garotinho :lingua: e o atual prefeito, César Maia , como candidatos.

--

Se Marta perder para Kassab nas eleições muncipais desse ano, deverá ser candidata ao Governo do Estado. Contra quem ?

Se Aécio Neves for candidato à presidência (provavelmente enfrentando a ministra Dilma Rousseff), José Serra será candidato à reeleição (se Serra for o candidato do PSDB à presidência, Geraldo deverá ser candidato ao Governo, mais uma vez) .

--

Meu gosto pessoal : não voto no Aécio em nenhuma hipótese, não confio nele. Se o Serra for candidato à presidência, voto nele.

O PSDB corre um risco muito grande em 2010, de perder as duas principais eleições (presidência e Governo de São Paulo) . Querendo ou não, com a Dilma vamos ter o forte apelo de termos a primeira mulher na presidência do Brasil.

Espero que a Heloísa Helena seja candidata em 2010, ela pode tirar votos de Dilma.

Postado

E a minha cidade no JN! Colorado do Oeste! O chato é que eu ainda não voto...

Postado

Prévias

Rio de Janeiro (41% dos votos computados)

. Eduardo Paes (31%)

. Fernando Gabeira (27%)

. Marcelo Crivella (17%)

São Paulo (14% dos votos computados)

. Gilberto Kassab (36%)

. Marta Suplicy (27%)

. Geraldo Alckmin (24%)

Editado por Aolynthon

Postado

E.R

O César Maia disse que dependendo do desempenho do governo Sérgio Cabral, ele se candidatará ao governo estadual.

Segundo o msm, o desempenho do governo atual até agora é pífio.

---------------------------------------

Po cara, só pq o Eduardo Paes é vascaino e amigo do eurico, isso não quer dizer nada!

---------------------------------------

Em 2010 confesso que ficarei em dúvida entre o candidato(a) do governo e a Heloísa Helena.

Postado

E agora na TV Brasil, Soninha Francine dizendo o que já era esperado, apoiará o Kassab no segundo turno.

Postado

Então, o César Maia ficou maluco. Se o desempenho do Governador fosse pífio, como o candidato dele seria líder nas pesquisas ?

Pífio, na minha opinião, foi o desempenho da candidata do César Maia.

--

Eduardo Paes é o novo César Maia, o discurso é parecido, o jeito é parecido, até o partido dele (PMDB) é o mesmo pelo qual César Maia foi eleito pela primeira vez.

Eu quero ter a consciência limpa de não votar nesse sujeito nos dois turnos.

Postado

E pra vereador, aqui em SP, nos livramos do Mallandro, do Caju, da Lacraia, dos corinthianos Wladimir e Dinei, do Enéas Filho e, aparentemente, até do Agnaldo Timóteo. Mas Netinho de Paula vem ai.. :closedeyes:

Editado por Aolynthon

Postado
Empate técnico entre os três primeiros, né?

Sim

=====

Apuração dos votos em Salvador (E a apuração começou a poucos minutos, por problemas no PC do TRE, portanto ainda não terminou

Walter Pinheiro - 30,09

João Henrque - 30,01

ACM Neto - 27,34

Imbassahy - 8,06

Hilton Coelho - 3 e la vai fumaça

Postado
E pra vereador, aqui em SP, nos livramos do Mallandro, do Caju, da Lacraia, dos corinthianos Wladimir e Dinei, do Enéas Filho e, aparentemente, até do Agnaldo Timóteo. Mas Netinho de Paula vem ai.. :closedeyes:

Onde é que podemos ver os votos para vereador ? Queria ver os daqui do Rio.

Postado

Onde é que podemos ver os votos para vereador ? Queria ver os daqui do Rio.

http://placar.eleicoes.uol.com.br/2008/1tu...j/?cidade=60011

E das capitais, já tivemos eleitos João Coser (Vitória - ES) e Beto Richa (Curitiba - PR).

Postado

E o Kid Bengala? Levou?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.