Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

Featured Replies

Postado

Quando as séries saíram do ar em 2020, o que eu mais temia era que elas se tornassem um produto irrelevante para as gerações atuais, mais ou menos como ocorre com desenhos antigos. Por isso, esperava que o retorno, anunciado para este mês, revertesse o estrago que esses longos quatro anos fora do ar causaram à imagem delas. No entanto, se forem exibidas apenas esporadicamente, acho que esse retorno ao SBT não terá servido para nada.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
  • Este é um post popular.
43 minutos atrás, HOMESSA disse:

Atualmente o título do tópico não condiz com a realidade: Voltou desde o dia 12 de outubro.

Bom, arrumei o título do tópico para ficar melhor com a situação atual.

Postado
43 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quando as séries saíram do ar em 2020, o que eu mais temia era que elas se tornassem um produto irrelevante para as gerações atuais, mais ou menos como ocorre com desenhos antigos. Por isso, esperava que o retorno, anunciado para este mês, revertesse o estrago que esses longos quatro anos fora do ar causaram à imagem delas. No entanto, se forem exibidas apenas esporadicamente, acho que esse retorno ao SBT não terá servido para nada.

Eu sincero acho que ainda é uma questão de não muito tempo para se ter uma definição exata sobre a volta das exibições fixas. O novo diretor chegou a duas semanas e ainda não houve nenhuma mudança significativa na grade de programação, então deve ser questão de espera. Acredito que no máximo no mês vem já teremos algo definido, isso se nada aparecer antes disso.

Postado

O Instagram do +SBT postou um trecho da entrevista do Gugu com o Chaves e respondeu umas pessoas dizendo que essa semana tem novidade sobre as séries.

Postado

Vindo do SBT, não podemos esperar muita coisa...

Postado
28 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Vindo do SBT, não podemos esperar muita coisa...

Na realidade, vindo do SBT podemos esperar tudo, nada, muito, pouco, específico, qualquer e por aí vai. O padrão da emissora é não ter padrão algum, por isso a conhecemos como é.

Postado

De acordo com uma resposta dada pela conta do +SBT no X a um usuário, nesta sexta-feira sairão novidades sobre as séries:

Screenshot-20241022-153934-X.jpg

Postado

Parece ser sobre disponibilizarem CH na plataforma deles.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Parece ser sobre disponibilizarem CH na plataforma deles.

Sim. Finalmente alguma notícia depois da exibição no feriado.

Postado

Vamos ver como vai ser, mas estou sem expectativas pra nada muito interessante.

Postado
59 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Vamos ver como vai ser, mas estou sem expectativas pra nada muito interessante.

Ué, creio que seja o que já conhecemos na plataforma. Um canal de CH na Internet, mas oficial. 

Pois pirata, já tá cheio. 

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Ué, creio que seja o que já conhecemos na plataforma. Um canal de CH na Internet, mas oficial. 

Pois pirata, já tá cheio. 

Acho que a questão se trata mais do material que vão colocar no streaming, quais episódios, em que condições e também se terá abertura e créditos dublados ou a mesma edição que vai para a televisão. Além também de saber o quanto eles vão colocar de cada uma das séries.

Postado
9 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

se terá abertura e créditos dublados ou a mesma edição que vai para a televisão. Além também de saber o quanto eles vão colocar de cada uma das séries.

Eu chuto a edição da TV, com um episódio colado no outro. Naquele esquema de uma quantidade em looping por dia e vão trocando. 

Postado

Se nesta live pedirmos as fitas master, será que eles atendem? Já foi divulgado o horário da live?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.