Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

Featured Replies

Postado

 

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Pode que ser o SBT passe os episódios dos piratas do Chapolin na semana que vêm.

Acho provável. Já de Chaves, pelo tipo de feriado, e pelo que vem no +SBT, imagino que devam exibir "A morte do Seu Madruga", "A casa da bruxa" e "Eu não creio em fantasmas, mas que existem..." Que combinação, hein?

Postado

Feriado de finados, dia de saudar aqueles que já se foram, que deixaram legados...

Acredito que por estar recente ao dia 31 de Outubro exibam a "Casa da Bruxa" conforme a chamada, contudo como as séries CH abordavam direto essa temática "morte" não é difícil fazer uma seleção de episódios relacionada ao feriado:

Chaves:

- A Morte do Seu Madruga

- Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem...

- O Fantasma da Vila

- O Defunto Será Maior?

Do Chapolin é mais fácil ainda:

- Por Favor, é Aqui que Vive o Morto?

- O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu

- Nós e os Fantasmas

- Tripas de Cera

- Em Casa de Fantasmas Até os Mortos se Assustam

- O Tesouro do Pirata Fantasma

Mas acredito que exibam o que consta na chamada, ou seja, os Piratas, sem relação com a data.

Bom... como diria o mestre e finado Silvio... "é, tá bom":

Postado
2 horas atrás, HOMESSA disse:

 

Fazer uma chamada diferente só pra deixar o Chapolin de escanteio é bem SBT mesmo KKKKKKK

Postado

Na segunda chamada anunciam a partir de 9h30 ao invés de 6h00, mostram cenas do Lucas Toon mas não citam, Chapolin vira fumaça...

Essa deve ir ao ar em afiliadas com programação local que devem interromper o Feriadão, Chapolin não deve passar em determinadas regiões, o que é de praxe.

Desde a primeira saída do ar histórica do Chapolin no ano 2000 ele deixou de ser tratado com a mesma importância que tinha até antes desse acontecimento.

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Desde a primeira saída do ar histórica do Chapolin no ano 2000 ele deixou de ser tratado com a mesma importância que tinha até antes desse acontecimento.

Com isso me fez lembrar algo que gostaria de comentar aqui, sempre tive o Chapolin como o meu programa favorito do Roberto, e isso se deu justamente porque o SBT não exibia regularmente como o Chaves, minhas primeiras lembranças remetem lá a 2003, numa daquelas idas e voltas do Polegar, lembro até que o SBT passava no final da tarde, ali por volta das 16h00/17h00 fazendo dobradinha com o Chaves, quando saiu do ar, só fui ver o vermelhinho com dublagem maga de novo, lá naquelas exibições de 2011 quando ficou o ano inteiro no ar dessa vez para todo o Brasil, antes disso só tinha acesso através dos dvd's da amazonas.

Sobre os episódios de sábado, acredito que o episódio do Don Juan Tenório seja exibido, como o próprio Chapolin menciona na abertura, a história sempre é encenada no México na data de finados.

Postado
7 horas atrás, Raphael disse:

Desde a primeira saída do ar histórica do Chapolin no ano 2000 ele deixou de ser tratado com a mesma importância que tinha até antes desse acontecimento.

Sempre me perguntei se o ano 2000 foi um ponto de viragem  para a audiência de Chapolin, fazendo com que ocorresse essa primeira saída da programação. 

Postado
17 horas atrás, Raphael disse:

Feriado de finados, dia de saudar aqueles que já se foram, que deixaram legados...

Acredito que por estar recente ao dia 31 de Outubro exibam a "Casa da Bruxa" conforme a chamada, contudo como as séries CH abordavam direto essa temática "morte" não é difícil fazer uma seleção de episódios relacionada ao feriado:

Chaves:

- A Morte do Seu Madruga

- Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem...

- O Fantasma da Vila

- O Defunto Será Maior?

Do Chapolin é mais fácil ainda:

- Por Favor, é Aqui que Vive o Morto?

- O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu

- Nós e os Fantasmas

- Tripas de Cera

- Em Casa de Fantasmas Até os Mortos se Assustam

- O Tesouro do Pirata Fantasma

Mas acredito que exibam o que consta na chamada, ou seja, os Piratas, sem relação com a data.

Bom... como diria o mestre e finado Silvio... "é, tá bom":

Eu nem me espantaria se exibissem a saga dos piratas e depois O Tesouro do Pirata Fantasma :lol:

Mas se eu fosse o responsável pelas exibições, exibiria três destes episódios que você citou (Se bem que ainda tem o de Don Juan Tenório 78 :ponder:)

Isso me lembrou que entre 2010-2013 eu ficava assistindo estes episódios de "terrir"/suspense/morte nos dias 31 de outubro e 2 de novembro :lol: :muttley:

Postado

O do Don Juan Tenório também tem essa temática, em alguns países exibiam esse episódio no dia 2 de Novembro. Do Chaves ainda cabe a saga dos Espíritos Zombeteiros (74) e a terceira parte de 77.

Postado

podiam exibir o clássico Don Juan Tenório (1978). 

Postado
23 horas atrás, Jaciinto disse:

O do Don Juan Tenório também tem essa temática, em alguns países exibiam esse episódio no dia 2 de Novembro. Do Chaves ainda cabe a saga dos Espíritos Zombeteiros (74) e a terceira parte de 77.

É, Chaves tem bem menos episódios em relação ao Chapolin neste caso.

--------------------------

Se juntar o Halloween com o dia de finados, daria pra escolher três destes aqui:

A Morte do Seu Madruga (75), Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem...(76), O Fantasma da Vila (77), Espíritos Zombeteiros 1 e 2 (74), Espíritos Zombeteiros 3 (77), "O Matador de Lagartixas" (76), "A Casa da Bruxa" (75).

Tem o "Sustos na Vila" (73) mas não sei se vão exibir estes com dub. RioSound :ponder:E se passar a versão de 76, aí é que não vai mesmo, os dois no mesmo dia, sem chances.

Do Chapolin ainda tem estes não citados: "O Debilitador Potencial" (73), "A Casa Mal Assombrada (73), "Uma Múmia Bastante Egípcia" (73), "A Casa Dada, Não se Contam os Fantasmas" (74), "O Fantasma do Pele Vermelha" (77), "O Lobisomem" (78), "O Gigante" (77), "O Vampiro" (72).

É óbvio que alguns desses nem devem passar se continuarem com a frescura de não exibir os "EP" e "ES", mas enfim...

Postado
  • Este é um post popular.

Chamada feita exclusivamente para as exibições das séries neste sábado (e com os prováveis episódios que serão exibidos no feriado).

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
50 minutos atrás, Chapolin disse:

É, Chaves tem bem menos episódios em relação ao Chapolin neste caso.

--------------------------

Se juntar o Halloween com o dia de finados, daria pra escolher três destes aqui:

A Morte do Seu Madruga (75), Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem...(76), O Fantasma da Vila (77), Espíritos Zombeteiros 1 e 2 (74), Espíritos Zombeteiros 3 (77), "O Matador de Lagartixas" (76), "A Casa da Bruxa" (75).

Tem o "Sustos na Vila" (73) mas não sei se vão exibir estes com dub. RioSound :ponder:E se passar a versão de 76, aí é que não vai mesmo, os dois no mesmo dia, sem chances.

Do Chapolin ainda tem estes não citados: "O Debilitador Potencial" (73), "A Casa Mal Assombrada (73), "Uma Múmia Bastante Egípcia" (73), "A Casa Dada, Não se Contam os Fantasmas" (74), "O Fantasma do Pele Vermelha" (77), "O Lobisomem" (78), "O Gigante" (77), "O Vampiro" (72).

É óbvio que alguns desses nem devem passar se continuarem com a frescura de não exibir os "EP" e "ES", mas enfim...

No caso eles tem birra mesmo com os semelhantes (ES), e o que são EP? 

Postado
15 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chamada feita exclusivamente para as exibições das séries neste sábado (e com os prováveis episódios que serão exibidos no feriado).

Ou seja, a exibição de Chapolin do dia 12 de outubro, na verdade era pra ser no dia 2 de novembro :assobiando: :P :muttley:

Se o que tá na chamada é o que será exibido, o SBT não fez boas escolhas pro Chapolin, neste "Challoween" deles. Deveriam ter dado uma conferida aqui no fórum, que a gente já tinha listado os episódios que poderiam passar no dia :lol:

3 minutos atrás, Jaciinto disse:

No caso eles tem birra mesmo com os semelhantes (ES), e o que são EP? 

Se exibirem normalmente é porque acabou a birra, teremos que ver nas próximas exibições...

Postado
  • Autor

Então devem ser mesmo 3 episódios de cada seriado no próximo sábado, por essa chamada que passou.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  2. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.