Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Postado
3 minutos atrás, HOMESSA disse:

Se nesta live pedirmos as fitas master, será que eles atendem? Já foi divulgado o horário da live?

Por qual motivo eles se dariam esse trabalho se tem cópias remasterizadas? Mais fácil pedir só as aberturas e créditos...

Doutor Chimoltrúfio
Postado
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu chuto a edição da TV, com um episódio colado no outro. Naquele esquema de uma quantidade em looping por dia e vão trocando. 

Ao menos pelo que eu vi eles não vão colocar as séries em um canal fast do streaming, e sim somente os episódios.

10 minutos atrás, HOMESSA disse:

Se nesta live pedirmos as fitas master, será que eles atendem? Já foi divulgado o horário da live?

Se tratando do SBT, nada é impossível nem impensável. Pode não se comparar, mas me lembro que em 2022 a emissora começou a exibir e postar a novela "A Dona" com uma edição cortada, e após o barulho dos fãs nas redes sociais, eles não somente passaram a exibir os capítulos sem os cortes na televisão, como também colocaram a íntegra no finado SBT Vídeos.

• Curtir 1
Postado

Acho mais fácil supor que eles coloquem as mesmas edições que vão ao ar mesmo. A não ser que eles fiquem doidos e coloquem as edições mais completas como fizeram com o Chapolin no SBT Vídeos em 2015.

Postado
32 minutos atrás, gustavo lins disse:

Por qual motivo eles se dariam esse trabalho se tem cópias remasterizadas? Mais fácil pedir só as aberturas e créditos...

Como diria o seu Madruga: Não há pior luta do que aquela que não se enfrenta. Eu acho que não custa nada tentar.

Postado (editado)

Será que a "era de CH" na TV aberta do Brasil acabou? As séries ficarão restritas apenas aos canais de streaming, como o +SBT?

Editado por Doutor Delgadinho
Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que a "era de CH" na TV aberta do Brasil acabou? As séries ficarão restritas apenas aos canais de streaming, como o +SBT?

Não creio. O SBT está uma verdadeira bagunça em tentativa de reorganização e com certeza por isso ainda não houveram mais informações a respeito da volta das exibições fixas. Atualmente, para fazerem uma mudança por mais simples que seja, estão levando muito tempo, imagine agora com a volta de CH em meio à situação que se encontram com diversos programas ao vivo e uma grade com mais espaço para as afiliadas (e também com outro diretor). Tudo está levando mais tempo devido à situação em que se encontram.

• Curtir 1
Postado

Se vai ser um canal fast não há motivos para subir a versão editada. Só vai assistir quem quiser.

4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Considerando o histórico da televisão aberta brasileira, isso até que demorou.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 horas atrás, William Murdoch disse:

Considerando o histórico da televisão aberta brasileira, isso até que demorou.

Eu sinto que estão se precipitando demais achando que CH acabou na televisão aberta brasileira. Somente porque o SBT (que exibiu a série por 36 anos e tem um célebre histórico em relação ao tratamento das séries) ainda não anunciou horários fixos, não significa absolutamente nada, logo, não é propício tirar quaisquer conclusões a respeito.

• Curtir 1
Postado

"Chaves" vai voltar para a grade do SBT, o problema é que o SBT deve ter algum contrato com empresas que anunciam no "Notícias Impressionantes" e no "Cinema em Casa", tenho certeza de que "Chaves" voltará para a grade do final de semana, seja no sábado à tarde, seja no domingo de manhã, quando for possível.

E quando a novela brasileira que o SBT tá reprisando acabar (no caso "Carinha da Anjo"), o SBT também pode colocar "Chaves" na hora do almoço para São Paulo.

E outra, o SBT não ia gastar dinheiro (não é barato) apenas para colocar CH no SBT+.

• Curtir 2
Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acabei me lembrando da reportagem do Flávio Ricco, onde ele diz que CH se tornou um "produto de prateleira", acho que entendi.... 

É uma coisa pra ser exibida em ocasiões especiais, tipo as taças e baixelas que ficam na prateleira e só usam no Natal. 

:muttley:

Tô zoando, mas olhando o que foi feito até agora tem sentido. 

Falando sério, eu creio que o motivo seja esse.... 

2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O SBT está uma verdadeira bagunça em tentativa de reorganização e com certeza por isso ainda não houveram mais informações a respeito da volta das exibições fixas. Atualmente, para fazerem uma mudança por mais simples que seja, estão levando muito tempo, imagine agora com a volta de CH em meio à situação que se encontram com diversos programas ao vivo e uma grade com mais espaço para as afiliadas (e também com outro diretor). Tudo está levando mais tempo devido à situação em que se encontram.

É bem isso mesmo, muita coisa aconteceu por lá e de uma vez só. Em poucos dias tivemos... 

Esse monte de programa novo que estreou há pouco tempo, morte do Silvio Santos, inauguração do +SBT, aniversário da emissoras, volta de CH, saída do Murilo Fraga, fora as coisas normais que já acontece lá dentro. 

E claro, tem toda a questão burocrática que atrapalha as empresas com contratos de artistas e de propagandas. 

• Curtir 2
Postado
10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

É bem isso mesmo, muita coisa aconteceu por lá e de uma vez só. Em poucos dias tivemos... 

Esse monte de programa novo que estreou há pouco tempo, morte do Silvio Santos, inauguração do +SBT, aniversário da emissoras, volta de CH, saída do Murilo Fraga, fora as coisas normais que já acontece lá dentro. 

E claro, tem toda a questão burocrática que atrapalha as empresas com contratos de artistas e de propagandas. 

Aqui em SC, por exemplo, não haverá segundo turno em nenhum município nas eleições deste domingo. Portanto, não há horário político na programação local. Espero, sinceramente, que o SBT esteja buscando uma padronização com as afiliadas para exibir as séries nacionalmente em algum momento após as eleições.

• Curtir 2
Postado (editado)

Live do +SBT revelando quando e quais episódios de Chaves e Chapolin vão estar na plataforma será nessa sexta, às 19h

AVvXsEhixTe9T-xn_tDsLscaSD8_AIzqAIioyMME

Foto: Divulgação

O público brasileiro está ansiso pelo retorno de "Chaves" e "Chapolin", né?

Então vem aí uma novidade maravilhosa, nessa sexta, 25 de outubro, às 19h, o +SBT vai fazer uma live no Youtube pra falar de Chaves e Chapolin.

A plataforma promete que a live vai ser tipo um chá de revelação, onde vão passar as informações de quando e quais episódios vão ser disponibilizados.

https://infosbtista.blogspot.com/2024/10/live-do-sbt-revelando-quantos-e-quais.html?m=1

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Postado
NOTÍCIAS

yrhhT1E.png

• Curtir 1
Postado
20 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Eu sinto que estão se precipitando demais achando que CH acabou na televisão aberta brasileira. Somente porque o SBT (que exibiu a série por 36 anos e tem um célebre histórico em relação ao tratamento das séries) ainda não anunciou horários fixos, não significa absolutamente nada, logo, não é propício tirar quaisquer conclusões a respeito.

Isso é mais no sentido da dependência do SBT. Eles estão tentando se livrar das séries, mas ao mesmo tempo sabem que os programas dão audiência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      1877

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      497

Audiências CH

3. RenatoCS
      179

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      212

CARLOS VILLAGRÁN

5. Doutor Chimoltrúfio
      83

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...