Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

Featured Replies

Postado

Vamos lá:

Pontos positivos : As séries vão voltar e com dublagem MAGA

Pontos negativos: Chapolin escanteado (certas coisas nunca mudam) e saga de Acapulco em 45 minutos, ou seja, a tesoura vai cantar. A não ser que o SBT não siga à risca este horário mostrado na chamada, o que não seria novidade. De qualquer forma, as chamadas para as partes seguintes serão cortadas com certeza.


Falta saber ainda a questão da imagem .

Editado por HOMESSA

Postado
4 horas atrás, HOMESSA disse:

Vamos lá:

Pontos positivos : As séries vão voltar e com dublagem MAGA

Pontos negativos: Chapolin escanteado (certas coisas nunca mudam) e saga de Acapulco em 45 minutos, ou seja, a tesoura vai cantar. A não ser que o SBT não siga à risca este horário mostrado na chamada, o que não seria novidade. De qualquer forma, as chamadas para as partes seguintes serão cortadas com certeza.


Falta saber ainda a questão da imagem .

Acho que não dá para afirmar com 100% de certeza que o SBT vai exibir a saga de Acapulco no dia e muito menos que vão cortar a saga para deixá-la em 45 minutos. Podem realmente ter anunciado os horários assim e acabarem não seguindo o que foi mostrado ou exibirem outros episódios que foram anunciados na chamada (ou que não foram) sem serem necessariamente esses, já que apesar de serem usados como episódios especiais, não há uma confirmação de que vão exibir exatamente eles.

Postado
32 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que não dá para afirmar com 100% de certeza que o SBT vai exibir a saga de Acapulco no dia e muito menos que vão cortar a saga para deixá-la em 45 minutos. Podem realmente ter anunciado os horários assim e acabarem não seguindo o que foi mostrado ou exibirem outros episódios que foram anunciados na chamada (ou que não foram) sem serem necessariamente esses, já que apesar de serem usados como episódios especiais, não há uma confirmação de que vão exibir exatamente eles.

Tem razão.

Postado

E pelo visto a emissora resolveu aposentar definitivamente "Aí vem o Chaves" e adotou a Skipping como tema oficial. Menos mal que não substituíram pela versão do especial brasileiro, como fizeram na década passada.

Ao que tudo indica, a abertura também deve vir repaginada.

Postado
48 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que não dá para afirmar com 100% de certeza que o SBT vai exibir a saga de Acapulco no dia e muito menos que vão cortar a saga para deixá-la em 45 minutos. Podem realmente ter anunciado os horários assim e acabarem não seguindo o que foi mostrado ou exibirem outros episódios que foram anunciados na chamada (ou que não foram) sem serem necessariamente esses, já que apesar de serem usados como episódios especiais, não há uma confirmação de que vão exibir exatamente eles.

Pois é, fiquei pensando nisso. Não é a primeira vez que eles passam certos episódios em chamadas e na hora da exibição passam outros, a não ser quando tinha aquelas exibições especiais de Chaves e Chapolin que anunciavam qual era o episódio que iria passar naquele dia.

7 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

E pelo visto a emissora resolveu aposentar definitivamente "Aí vem o Chaves" e adotou a Skipping como tema oficial. Menos mal que não substituíram pela versão do especial brasileiro, como fizeram na década passada.

Ao que tudo indica, a abertura também deve vir repaginada.

Pois é, já está na hora mesmo de trocar a abertura, embora prefira mil vezes assistir as originais.

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado

Finalmente acordaram pra vida e estão tratando a série como sendo algo de interesse majoritário pelo público adulto.

Postado

Acho que a única coisa certa é de que Chaves vai começar às 14h, para voltar em rede no horário programado.

Postado

Chamada exclusiva para Chaves e Chapolin anunciando o retorno das séries no próximo sábado (12).

Postado
36 minutos atrás, William Murdoch disse:

Acho que a única coisa certa é de que Chaves vai começar às 14h, para voltar em rede no horário programado.

Acho que Chaves só entra 14h15, a Rede volta no sábado 14h15.

26 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chamada exclusiva para Chaves e Chapolin anunciando o retorno das séries no próximo sábado (12).

Curioso esse A partir do próximo sábado e sem citar horário, não duvidaria de apos a pré estreia na semana seguinte já estarem fixos nos sábados, tanto que não citam horários pq na semana seguinte teoricamente mudariam, será que a partir do dia 19/10 elas vem as 14h15 e 15h15, ou mesmo pela manhã?

Postado
51 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chamada exclusiva para Chaves e Chapolin anunciando o retorno das séries no próximo sábado (12).

A gente pode reclamar que o SBT é uma bela porcaria, mas o "carinho" que eles tem pra fazer chamadas é realmente de tirar o chapéu, ficou bacana e essa "renovada" no logotipo dos seriados ficou lindo. ^_^

Postado
58 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chamada exclusiva para Chaves e Chapolin anunciando o retorno das séries no próximo sábado (12).

Os trechos do episódio da Bruxa estão com um eco muito semelhante ao episódio Selva (1975) primeira vez que exibiram com essa edição foi lá em 2015 como dá pra ver nos comentários desse tópico: 

 

Postado

Aliás tô achando que diferente de Maluco no pedaço, CH não vira com zoom, talvez só com aberturas refeitas e provavelmente as barras vão ser novas nesses fundos aí eim chapolin azul e chaves verde

Postado
2 horas atrás, Quico Irônico disse:

A gente pode reclamar que o SBT é uma bela porcaria, mas o "carinho" que eles tem pra fazer chamadas é realmente de tirar o chapéu, ficou bacana e essa "renovada" no logotipo dos seriados ficou lindo. ^_^

O departamento de chamadas e efeitos visuais é independente dos outros, o pessoal de lá sempre dá um toque legal nas imagens que recebe, que nem a logo do SBT lá na câmera que o Chaves usa na chamada, ou seja, eles tem liberdade artística para criar as coisas para as chamadas...

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Acho que Chaves só entra 14h15, a Rede volta no sábado 14h15.

Curioso esse A partir do próximo sábado e sem citar horário, não duvidaria de apos a pré estreia na semana seguinte já estarem fixos nos sábados, tanto que não citam horários pq na semana seguinte teoricamente mudariam, será que a partir do dia 19/10 elas vem as 14h15 e 15h15, ou mesmo pela manhã?

Tomara que sim, mas de qualquer maneira devemos segurar a empolgação e esperar para ver a realidade quando o novo diretor assumir a programação.

Postado

Não podemos esquecer que estamos falando do SBT.

A emoção pela volta das séries é ótima, mas precisamos ter cuidado com as expectativas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O SBT, que exibiu a vitória do Brasil por 3 x 0 contra a Escócia, com a narração de Galvão Bueno, que irradiou seu 100º gol de seleção brasileira em Mundiais, alcançou 10 pontos com picos de 13 pontos, garantindo a vice-liderança. A Globo chegou perto dos 40 pontos de audiência, com o jogo narrado por Everaldo Marques. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/globo-chega-perto-dos-40-pontos-com-brasil-x-escocia-cazetv-bate-novo-recorde-mundial.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vinicius Júnior, que está sendo o destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo ao lado do Matheus Cunha, fez 2 gols hoje contra a Escócia. Neymar entrou no segundo tempo contra a Escócia. Brasil conquistou o primeiro lugar do Grupo C. Marrocos ficou em segundo lugar. Escócia terminou em terceiro lugar. Haiti, quarto colocado, está eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 19h00 - 21h00 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 0 x 3 Brasil 🇧🇷 🇲🇦 Marrocos 4 x 2 Haiti 🇭🇹 Os dois jogos tiveram ótimos momentos em ambos os Tempos. Brasil aproveitou a falha na saída de bola escocesa para marcar o primeiro gol. Depois, o gol anulado eu sinceramente não achei que foi falta, só um pequeno toque de tornozelos, foi bobagem. Já o segundo gol válido, como disseram, Escócia não marca nem pressiona, logo... facilita. Brasil jogou muito melhor e aproveitou bem as chances concedidas, ainda poderia ter marcado mais. Já sobre o jogo de Marrocos, não esperava ver o Haiti saindo na frente, depois virando de novo após o empate, foi o melhor desempenho deles até agora, que golaço foi o segundo. E Marrocos conseguiu o feito não só de virar como também de fazer mais um de garantia, outro jogaço !!! Rapaz !!! Quem não viu simultaneamente recomendo ver depois.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.