Ir para conteúdo

CAMPEONATO ALEMÃO 2007/2008


E.R

Recommended Posts

6crqzat.jpg

Lexotan nele !

--

3y7ib14.jpg

O Dunga convoca sempre o Gilberto, mas quem tá jogando bem mesmo é o lateral-esquerdo Dedê, do Borussia Dortmund. Na última sexta-feira, o Dedê foi o melhor em campo na vitória por 3 x 0 contra o Werder Bremen. Mesmo nas derrotas do time na Bundesliga, Dedê vem sendo sempre um dos melhores jogadores da equipe.

--

wbw8wz.jpg

--

4kn7wxj.jpg

O Diego foi, disparado, o melhor em campo, na goleada do Werder Bremen sobre o Stuttgart por 4 x 1. Diego marcou um gol, participou decisivamente dos outros três gols e jogou com muita classe e categoria.

--

Terra

vpdum9.gif

Josué e Diego marcam no empate entre Wolfsburg e Werder Bremen

Wolfsburg e Werder Bremen empataram por 1 a 1, nesta terça-feira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Alemão.

wobbremen345ql7.jpg

Diego abriu o placar aos 3min da etapa complementar. O ex-santista fez boa jogada pela direita, bateu da meia-lua e pegou o próprio rebote para colocar o Werder Bremen em vantagem.

6027120734cpkm0.jpg

O empate do Wolfsburg saiu em jogada iniciada por Marcelinho Paraíba, aos 21min. O brasileiro passou para Dzeko, que achou Josué em ótima condição para finalizar e dar números finais ao jogo

O Diego tá jogando demais ! Vai brigar pelo título de melhor jogador da Bundesliga outra vez.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Diego marca no "massacre" do Werder pelo Alemão

O Werder Bremen não tomou conhecimento do Arminia Bielefeld na rodada deste sábado do Campeonato Alemão. O brasileiro Diego marcou um dos oito gols da equipe na vitória por 8 a 1.

Com o triunfo, o Werder chega a 14 pontos e fica mais próximo dos líderes da competição. Já o Arminia, mesmo com a derrota, soma dez pontos em posição intermediária na tabela.

O brasileiro Diego, que marcou o seu quarto gol no campeonato, ressaltou a boa vitória da equipe. "Este foi um resultado excelente, que nos fez crescer na classificação e mantém o momento favorável. Nosso ataque funcionou muito bem e pudemos presentear os torcedores, que mais uma vez estiveram ao nosso lado em excelente número, com oito gols", comemorou o atleta.

070929diegoabraca_interna.jpg

Outro destaque da rodada ficou para o Bayern de Munique que, mesmo jogando fora de casa, venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0 e aumentou sua vantagem na liderança do Alemão após oito rodadas.

A vitória deixou a equipe dos brasileiros Zé Roberto e Lúcio na ponta da tabela com 20 pontos, ainda sem perder na competição (seis vitórias e dois empates). Já o Leverkusen caiu para a quarta colocação com 14.

O único gol da partida foi marcado pelo centroavante italiano Luca Toni, aos 40min da etapa inicial. Ele desviou para o gol vazio um cruzamento da esquerda.

Em outra partida da rodada, o Wolfsburg, dos brasileiros Grafite, Josué e Marcelinho Paraíba, arrancou um empate no final da partida contra o Hamburgo.

Com o empate, o Wolfsburg passou a ocupar o 12º lugar com nove pontos. O Hamburgo, com 14, perdeu a chance de ser o vice-líder, e agora caiu para a sexta colocação. O brasileiro Grafite marcou um dos gols do Wolfsburg.

Fonte: Uol Esportes

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

6tb0t50.jpg

Hoje foi a estréia do Breno pelo Bayern de Munique, em um amistoso contra a seleção olímpica da China.

6xuui6q.jpg

O Bayern venceu, mas Breno falhou em um dos gols que seu time levou. Outro caso de um cara que é bom jogador, mas que é superestimado pela imprensa, assim como o Alexandre Pato.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Bom, eu acho que o Zé Roberto não rende tanto jogando pelo Bayern como volante, aqui no Santos ele arrasou sendo o articulador das jogadas e foi o melhor da Libertadores... Mas se ele for para os States será muito valido para ganhar uma boa grana...

Link para o comentário
Um fato que poderia motivar ainda mais a saída de Zé Roberto seriam as constantes investidas de times norte-americanos em seu futebol. O próprio meia admitiu que tem interesse em atuar neste país.

Quais Times Norte-Americanos?!

Link para o comentário

internacional.gif

Bayern e Werder empatam com gols de brasileiros

Munique (Alemanha) - Com gols de brasileiros, Bayern de Munique e Werder Bremen empataram neste domingo, no fechamento da 19ª rodada do Campeonato Alemão. Após embate entre o líder e vice-líder da competição, a distância entre os dois permanece de apenas três pontos. Na outra partida, Schalke 04 bateu o Borussia Dortmund por 3 a 2 e assumiu a terceira colocação.

Logo no início da partida, o meia brasileiro Diego abriu o placar para o segundo colocado Werder Bremen, aos seis minutos. O Bayern perdeu a chance de empatar com Luca Toni que, aos 30 minutos, perdeu um pênalti. A salvação do time Munique saiu dos pés do brasileiro Zé Roberto, dois minutos mais tarde.

Enquanto isso, em partida disputada em Dortmund, os visitantes saíram na frente. Asamoah, aos 19 minutos, colocou o Schalke 04 em vantagem. Dois minutos mais tarde, Federico empatou para o Borussia mas, aos 30, Amedick fez gol contra e colocou novamente os visitantes na frente.

Petric, aos 5 do segundo tempo, empatou mas, a seis minutos do final, Ernst fez o gol da vitória, colocando o Schalke na terceira colcação do Campeonato Alemão.

Link para o comentário

Dando uma reanimada no tópico. :)

Classificação: 19ª Rodada

01 Bayern de Munique 40

02 Werder Bremen 37

03 Schalke 04 35

04 Bayer Leverkusen 34

05 Hamburgo 34

06 Karlsruhe 32

07 Eintracht Frankfurt 29

08 Hannover 29

09 Wolfsburg 26

10 Stuttgart 25

11 Bochum 23

12 Hertha Berlin 23

13 Borussia Dortmund 22

14 Hansa Rostock 18

15 Arminia Bielefeld 18

16 Nuremberg 16

17 Energie Cottbus 16

18 Duisburg 14

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

2q00j0g.jpg

O meia brasileiro Diego perdeu a cabeça na partida do Werder Bremen contra o Eintracht Frankfurt, neste sábado, pelo Campeonato Alemão. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o ex-santista sofreu uma entrada dura do grego Kyrgiakos.

20apfde.jpg

Após bater boca, o brasileiro, ao melhor estilo Zidane (só que usando o peito e não a cabeça) , jogou o adversário no chão. O jogador acabou sendo expulso imediatamente.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Na próxima rodada, o Bayern leva a Bundesliga.

28lgoi9.jpg

Ribéry jogou demais ontem ! Fez dois golaços (especialmente o primeiro) contra o Stuttgart.

Ribéry e Luca Toni, essa dupla vai dar trabalho na próxima Champions League.

--

Só lembrando que o Borussia Dortmund classificou-se para a Copa da UEFA 2008/2009, por ter sido vice-campeão da Copa da Alemanha, perdendo para o Bayern de Munique, campeão alemão nesta temporada, que irá para a UEFA Champions League.

Link para o comentário

e04m4y.jpg

O Bayern de Munique conquistou hoje mais um título da Bundesliga. O time dos brasileiros Zé Roberto, Lúcio e Breno, garantiu o título do Campeonato Alemão 2007/2008 com um empate sem gols contra o Wolfsburg, fora de casa.

Os destaques da conquista foram os atacantes Luca Toni e Ribéry.

O time bávaro terá a companhia do Werder Bremen e do Schalke 04 na próxima Champions League.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...