Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Featured Replies

Postado

Que tal voltarmos ao assunto Papa no Brasil?

Postado
  • Autor
Eu já li a Bíblia e é tudo uma coleção de lendas adulteradas pela Igreja.

Prove! Já vi vários historiadores e professores citando a Bíblia como fonte de informações históricas!

Me digam: é certo o Papa ser contra o direito de cada um de termos opinião sobre o aborto? Ele disse ontem que quem é a favor do aborto deve se autoexcluir do catolicismo. Ou sou favorável ao aborto em casos de estupro, bebê sem chance de vida e risco pra mãe. Não posso mais comungar, se um dia for à uma igreja?

Ou seja: pro Papa, só vale a opinião dele e da Igreja, as demais são erradas.

Só não vou aceitar que o Papa desrespeite a liberdade de expressão. E lembrem-se: aborto não é questão de política ou governo, mas sim de saúde pública ;)

Uma coisa é opinião, outra bem diferente são os dogmas seguidos pela Igreja Católica. A igreja segue o que está escrito na Bíblia, não cabe a um ou outro Papa alterar as Escrituras a seu bel-prazer.

Ah sim, está na bíblia que só vale o que tá escrito lá? Eu não posso exercer meu direito de opinião? Pára com essa demagogia!

Ninguém está restringindo o seu direito de opinião e o seu livre arbítrio. Deus te tá dois caminhos: o certo e o errado. Cabe a você escolher o seu caminho e colher os frutos da sua decisão. Agora, você pode acreditar ou não nisso. Onde está a demagogia nessa estória!? :mellow:

O próprio dilúvio, por exemplo, vários arqueólogos confirmam que foi uma grande enchente na região do Bósforo, por volta de 5000 a.C.. Com o tempo, esses fatos seguiram sendo contados pelas diversas culturas que se seguiram. Logo, acabou na Bíblia como a história da Arca de Noé.

Tem uma matéria da Super Interessante que esclarece muita coisa a esse respeito.

Demagogia? Todo mundo ter que seguir as besteiras ditas por esse Papa, por exemplo...

E o que te faz pensar que o teu caminho é o certo? Um pedaço de papel? A palavra do Papa?

:rolleyes:

E o que te faz pensar que o seu caminho é o certo a ser tomado? ;)

Amigo este pedaço de papel que você está se referindo é a Bíblia?

Se for, tome cuidado no que você diz já que a Bíblia é um conjunto de Livros Sagrados e é nela que tem todos os Ensinamentos de Deus. ;)

Como eu já disse, a Bíblia é um conjunto de lendas adulteradas...

Ê beleza...não se pode criticar a Igreja Católica, que como bem disseram, é uma instituição. Sobre a crença, cada um tem a sua, isso eu e ninguém desrespeitou, apenas fizemos críticas à Igreja Católica.

Eu não sou contra a visita do Papa, mas apenas critico todo o gasto oficial em cima disso, sendo que desde o império o Brasil não possui religião oficial. Isso é uma questão de pluralidade cultural.

E hoje o hômi chega ao Brasil...

Segue uma entrevista do Jacaré Banguela com o Papa, em spoiler. Se você for católico e venha a ficar ofendido com isso, nem abra:

Você quis dizer ofensas né já que criticas foram poucas, ahh e continuando, mais uma ofensa.

Bom gente, agora é com vocês, o que acham de dar uma BASTA, fechar este tópico e colocar a paz entre os membros?[/b]

Claro né, criticar a santíssima e imaculada Igreja não pode né?

BOMBA!!
Papa Bento 16 passa sermão em traficantes

Folha Online

Deus vai cobrar satisfações dos traficantes. Foi o que afirmou Bento 16 neste sábado (12) em seu discurso na Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá (176 km a nordeste de São Paulo), um centro de recuperação para dependentes químicos.

"Digo aos que comercializam a droga que pensem no mal que estão provocando a uma multidão de jovens e de adultos de todos os segmentos da sociedade: Deus vai-lhes exigir satisfações", afirmou o sumo pontífice.

Agora vai.

ahhahahahaha que besteira! Os traficantes devem estar preocupadíssimos...

Eu queria um autógrafo do Papa. Com 1 dele eu consigo 2 do Roberto Vásquez :D

Se você ou senhor como preferir não viu, existem muitas criticas que ofendem neste tópico.

ai ai ai...não posso falar nada...Não é a toa que já tavam chamando esse fórum de convento. EU ODEIO A IGREJA CATÓLICA!

E daí?

Rodrigo, você já ouviu a frase: "Os incomodados que se retirem?"

Pois bem, não sei porque você ainda continua postando neste tópico. Se tu se sentes ofendido pelas opiniões postadas contra o Papa (sendo certas ou não) o problema é seu, e não é porque você não gosta que ofendam alguem que o tópico será fechado, não existe nenhuma regra que proiba que alguem xingue outra pessoa, pode vir aqui um e falar que o Papa é um baita de um filha da... que nada será feito! Pois todos tem o direito de expressar sua opinião, satisfazendo ou não outra pessoa.

Deixa de ser imbecíl... Ou você entra na discussão do tópico ou vc não posta mais no tópico... Eu se ainda fosse moderador já te daria uma advertência por flood pq vc não fez mais nada além de ficar pedindo pra fechar o tópíco. Post sem conteúdo pra mim é flood e vc está fazendo isso ^^

Eu simplesmente estou mostrando as ofensas isto não é flood, já que como esta na própria regra flood é mensagens sem objetivo e eu estou postando uma coisa muito importante e com objetivo que quer dizer o respeito e estou querendo que feche o tópico, viu só como você ia me julgar sem raciocinar direito. ;)

Moderadores houve ofensas aos usuarios porque se eles falam mal de Igreja, todas as pessoas que vão na Igreja formam a Igreja ou seja os usuarios que estão falando mal da Igreja além de estar ofendendo a Deus porque Deus é o que fundou a Igreja e é a Igreja que é a Casa de Deus, esses usuarios estão falando mal das pessoas que vão a Igreja ou seja como eu vou à Igreja eles estão me ofendendo aqui, já que eu sou usuario do FUCH.

E pelo que eu estou vendo existe uma Regra basica que diz:

3-) Qualquer ofensa a um ou mais usuários, seja por opção sexual, raças e etnias não será permitida. O bairrismo só será tolerado no fórum se for sadio, em tom de brincadeira. Pessoas com atitudes bairristas consideradas agressivas pela moderação poderão ser advertidas. É preciso haver respeito entre os usuários, seja educado ao se dirigir a uma pessoa que não tenha intimidade. Não traga brigas de fora para cá, seja de bate-papo, grupo de amigos, ou, de outros fóruns. Tópicos ou posts de brigas pessoais serão deletados e os envolvidos poderão ser julgados conforme a Regra. Respeite o seu semelhante, não poste conversas de bate-papo se o mesmo estiver esculachando ou bagunçando com o usuário.

Ta aí a prova que eles estão me ofendendo e ofendendo todos os Católicos e a própria Igreja que é a Casa de Deus. ;)

Agora pensem bem se vão deixar aberto o tópico, já que vocês estaram indo contra as próprias regras e se é uma regra é para ser cumprida. ;)

Na minha concepção, Deus é onipresente e acolhe a todos os seres humanos...e para espalhar a sua palavra, não precisamos desses templos suntuosos, essas mentiras da Bíblia, esse luxo todo do Vaticano, nem a cobrança de dízimo.

Postado

concordo, o papa eh um idiota

Postado

concordo, o papa eh um idiota

Só porque ele está no Brasil? :huh::P

Meu professor de história disse que ele tem cara de bolacha :lol:

Postado

O Arnold fala para falarem do Papa e já vêm xingando ele. Vocês são loucos (no bom sentido).

Daqui a pouco já vão compará-lo com o Darth Sidius do Star Wars.

Postado

So li a primeira página, e preciso esclarecer que Pio XII não era Papa de Hitler, não era sequer nazista.

Era apenas um Papa que comandou a Igreja no período do auge nazista de Hitler, e não podia interferir na política por estar amedrontado e subjugado às leis canônicas. Ele não poderia se insurgir contra o governo de um país, sobretudo contra um tão violento e ditador.

Aliás, o Vaticano, até ontem, situava-se dentro de Roma (Itália), e acho que não mudou nas últimas horas. Assim sendo, estava cercada pelo regime fascista de Mussolini, miguxeenho de Hitler no que tange ao ultranacionalismo. Não era nada fácil pro Papa ficar se manifestando a essa época.

E lembrem-se que a maior parte da Igreja na época era contra o anti-semitismo. O Vaticano só não refugiou judeus por razões óbvias de espaço. Mas nenhuma outra nação refugiou, salvo o Brasil, comandado na época por Getúlio Vargas.

Depois leio as outras trezentas e quatorze páginas... (ou não).

Postado

Aos membros que responderam as minhas opiniões desculpe as expresões mais só assim acho que vocês acordam:

Eu perguntei alguma coisa para vocês?

Quando eu perguntar aí sim vocês respondem ok, já que eu estava falando com os administradores e moderadores não com vocês ;)

E só mais uma coisa, são vocês que parecem ser crianças de 2 anos que não tem capacidades de entender o que está sendo escrito, acordem ok vocês já devem ser bem grandes para saber o que é certo e o que é errado, não fique chorando igual a um bebe e dizendo que não tem ofensas se eu mostrei as ofensas e mostrei que estão me ofendendo, qual é o motivo de vocês não quererem que feche o tópico, a já sei porque vocês vão contar para suas mães né. ahh ve se acordem isso é um fórum ok mais também tem que se haver respeito entre os membros ok ;)

Ah e se os outros não vieram reclamar e eu estou reclamando o problema é meu, vocês não tem que falar nada.

Ah e antes que fiquem critiando ou chorando, eu já digo logo estou falando com os administradores e moderadores não com vocês, quando eu quiser alguma opinião de vocês membros, eu irei colocar. ok ;)

Não ofenda as pessoas se você não gostaria de ser ofendido.

Postado
Aos membros que responderam as minhas opiniões desculpe as expresões mais só assim acho que vocês acordam:

Quando eu perguntar aí sim vocês respondem ok, já que eu estava falando com os administradores e moderadores não com vocês ;)

Não é assim não, colega. Se você quer falar sem ser questionado, está no lugar errado. Aqui não é o "Fórum Monólogo de Rodrigop".

Postado
  • Autor

O cara posta essas coisas e não quer que a gente comente...

Ah vá...

Postado

E só mais uma coisa, são vocês que parecem ser crianças de 2 anos que não tem capacidades de entender o que está sendo escrito, acordem ok vocês já devem ser bem grandes para saber o que é certo e o que é errado, não fique chorando igual a um bebe e dizendo que não tem ofensas se eu mostrei as ofensas e mostrei que estão me ofendendo, qual é o motivo de vocês não quererem que feche o tópico, a já sei porque vocês vão contar para suas mães né. ahh ve se acordem isso é um fórum ok mais também tem que se haver respeito entre os membros ok ;)

Ah e se os outros não vieram reclamar e eu estou reclamando o problema é meu, vocês não tem que falar nada.

Ah e antes que fiquem critiando ou chorando, eu já digo logo estou falando com os administradores e moderadores não com vocês, quando eu quiser alguma opinião de vocês membros, eu irei colocar. ok ;)

Beleza, você estava falando com os moderadores, não com a gente. Agora, estamos num fórum, tudo o que for escrito, será questionado por todos, se quer falar em especial com os moderadores, reporte o post e pronto!

Agora, quando os outros se refiriam a Igreja ou ao Papa, eles estavam se refirindo a Igreja e ao Papa e, indo pela sua lógica, eles estavam falando com a Igreja e o Papa, não com você!

Ou seja, quem deveria, pela sua lógica, ter ficado de boquinha calada desde o início, era você.

=D

Postado

Beleza, você estava falando com os moderadores, não com a gente. Agora, estamos num fórum, tudo o que for escrito, será questionado por todos, se quer falar em especial com os moderadores, reporte o post e pronto!

Agora, quando os outros se refiriam a Igreja ou ao Papa, eles estavam se refirindo a Igreja e ao Papa e, indo pela sua lógica, eles estavam falando com a Igreja e o Papa, não com você!

Ou seja, quem deveria, pela sua lógica, ter ficado de boquinha calada desde o início, era você.

=D

Rapha e suas ironias, só faltou ele mandar um beijo :rolleyes: .

Mas Rodrigop, eu já falei para você ignorar esse tópico. Você está se auto-prejudicando.

Postado
  • Autor

Humor inofensivo:

Papa%20Lula%20combinado.jpg

Papa%20cabine.jpg

Papa%20Latino.jpg

Jovens%20Papa%20Pacaembu.jpg

Papa%20Lula%20Serra%20Aecio.jpg

Papa%20Sobel.jpg

Rubinho%20Papa%20Movel.jpg

Só falta o rodrigop dizer que isso tudo é ofensa à Igreja...

Postado
Humor inofensivo:

Papa%20cabine.jpg

Papa%20Latino.jpg

Papa%20Sobel.jpg

Só falta o rodrigop dizer que isso tudo é ofensa à Igreja...

ahuHUaUAHuUahAHuaUAHu,muito boas essas fotos..

(num e ofensa ñ viu rodrigop=])

Postado

Se você está se referindo a mim e ao Chómpirras, já lhe adianto que ambos tem mais de 3 anos de fórum e já foram moderadores por muito tempo... E aqui (ao contrário do que você deve estar pensando) a condição de moderador ou de administrador não difere em nada da condição de simples usúario, todos estamos aptos a dar opiniões, seja ela satisfatória ou não para usúarios veteranos ou notavos.

Nossa! Somos crianças de dois anos, não queremos que fechem o tópico, vamos contar para nossas mães :unsure:

Nós não temos capacidade para entender o que está escrito? Já veio umas 10 criatura dizer pra vc ficar quieto e vc ainda não entendeu...

:lol:

Vai morar numa bolha então se tu não quer ter contato com o mundo exterior!

Postado

Rapha - Site da Bruxa - leia td o que eu escrevi antes ;)

Antonio Felipe escrevi aquilo porque vocês vinham colocar um comentario e deixava alguma ofensa, simplesmente isto se não deixa-se nenhum comentario ofensivo não escreveria aquilo e sobre a imagem algumas são realmente inofensivas pelo meu ponto de vista mais algumas eu só digo uma coisa: nada a declarar.

Kagiva - seria bom q ninguém escreve-se nada, mais não adianta vocês gostam de dar suas opiniões e Kagiva porque você num vai morar em uma, então se está com bastante vontade com que eu vá morar em uma, vá primeiro você e faça o teste dentro de uma bolha, para ver se é bom ;)

Estamos empatados de um lado ou de outro se não querem que feche o tópico, porque vocês num parão então com essas criticas e deixa quieto, ah tah eu sei q isto é um fórum mais i daí, antes quieto do que brigando não acham :rolleyes:

Só ninguém mais responder assim não é necessario que feche o tópico. ;)

E tudo ficará na paz, sem comentarios ofensivos e sem criticas e com o tópico aberto, aí estará favorecendo os dois lados pelo meu ponto de vista. :) B) :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Chamaram até a gentalha pro programa, uh...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.