Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Featured Replies

Postado

Andy se der uma lida eu postei dentro do quote ;)

Postado
Você só postou o quote o.O

Leia os negritos, besta. :P

Respondendo:

1. Não gostaria que criticassem a minha família não. Você é um Ratzinger?

2. Não disse que você está perseguindo alguém, mas se sentindo perseguido, achando que seria julgado pela moderação, punido e talz. Não tem nada a ver, já que você ainda não infringiu nenhuma regra...

Postado
Cade o feriado ?

Nem pra isso o Papa serviu ...

Papa menos carismático ever.

Hahahaha. O post mais sensato deste tópico.

CONFIRMEM

=P

Postado
  • Autor

Ê beleza...não se pode criticar a Igreja Católica, que como bem disseram, é uma instituição. Sobre a crença, cada um tem a sua, isso eu e ninguém desrespeitou, apenas fizemos críticas à Igreja Católica.

Eu não sou contra a visita do Papa, mas apenas critico todo o gasto oficial em cima disso, sendo que desde o império o Brasil não possui religião oficial. Isso é uma questão de pluralidade cultural.

E hoje o hômi chega ao Brasil...

Segue uma entrevista do Jacaré Banguela com o Papa, em spoiler. Se você for católico e venha a ficar ofendido com isso, nem abra:

As 16h30 de hoje o Papaplane aterrisará na área militar do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Bento XVI será recebido em cerimônia de chefe de Estado. Centenas, talvez milhares de jornalistas estarão no local para registrar o momento. Um olhar, uma palavra, quem sabe um JB. Todos querem algo do Papa.

O Centro de Inteligência Banguela (CIB), por meio de um dos mais respeitados repórteres do Brasil, quissá do mundo, Valdisnei Newman, conseguiu uma entrevista exclusiva com o querido Joseph Climber Ratzinger. As perguntas foram respondidas no aeroporto Internacional do Vaticano, momentos antes do assessor de imprensa de Jesus Cristo embarcar.

Valdisnei Newman - Vossa Santidade, primeiro gostaria de agradecer essa oportunidade. É uma honra conhecer o senhor e fazer a entrevista. É o momento mais emocionante da minha carreira. Em nome de todos os brasileiros, obrigado por falar para o JB.

Bento XVI - É um prazer, meu filho. Meu dever como Papa não é apenas rezar pelas almas do mundo. Meu dever é sempre trazer uma palavra de apoio e fé aos cristão. A palavra de Jesus Cristo é mais forte que qualquer vaidade.

VN - O senhor pode me batizar?

BXVI - Não, isso é para iniciantes. E vamos logo com essa palhaçada. (tirando a cueca da bunda e pedindo um blood mary)

VN - O que o senhor espera do Brasil?

BXVI - O Dercy (apelido de João Paulo II no Vaticano) me falou que, quando foi pra lá, (Brasil) beijou o chão e quase vomitou. Hoje a sujeira parece ainda maior, então não vou arriscar.

VN - Se um Papa, ao renunciar ao cargo, voltar a exercer atividades de um homem comum, ele pode fazer sexo sem pagar penitências?

BXVI - (silêncio na sala) Eu sou o Papa. Posso comer qualquer um e não ficar dando justificativa. Penitência é comer uma mulher insegura, que exige uma frescura com coisas do tipo "adorei", "ficarei com você para sempre", "você é minha vida"...

VN - O senhor parece entender do assunto...

BXVI - Não sou o Latino, mas também sou rodado.

VN - O senhor lembra da sua primeira vez?

BXVI - Não lembro nem da última.

VN - Uma curiosidade pessoal. O senhor tem poderes?

BXVI - Tá me achando com cara de X-Men? O máximo que consigo é fazer alguém sorrir depois de desenhar um sinal de mais na cara da pessoa. E também consigo falar com J.C., mas isso não é mágica. São anos de experiência.

VN - Como o senhor fala com Jesus?

BXVI - Pelo MSN. (Papa começa a rir e dá um tapa nas costas do Dom Eusébio, que quase quebra ao meio e começa a rir junto). Eu não me aguento... Ok, ok. É pelo Skype (Um novo ataque de risos seguido de peidos frenéticos).

VN - E o futebol?

BXVI - Teria problemas pra escolher um time no Brasil. Tem São Paulo, São Caetano, São Bento, São José... Até Santos. Eu só não ia torcer pro América do Rio.

VN - Ah, sim... Por causa do mascote, o Diabo.

BXVI - Não, porque não ganha de ninguém mesmo.

VN - E a camisinha? A Igreja continua contra?

BXVI - (bravo, muito bravo) Mas é claro. Blasfêmia! Preservativo é bobagem, foi o cão quem botô pra você meter. Fiz uma vasectomia, não corta o clima na hora, uma maravilha.

VN - Bom, é isso. Muito obrigado. Boa viagem e boa sorte.

BXVI - Obrigado, vou precisar mesmo. Parece que vou até um aterro ouvir o Roberto Carlos cantar Jesus Cristo. Fazer o que, filho meu, é a vida. Quem mandou preferir igreja e não sexo?

VN - Pra finalizar... Jacaré no seco anda?

BXVI - Tanto quanto o banguela come alguém (risos e impressionante ventosidade anal que faz disparar o alarme de alguns carros em volta do aeroporto). Zuei...

Postado

Não acho que seja ofensivo, mas não vi a mínima graça nessa entrevista do JB.

Cocadaboa, Charges e Kibeloco >>>>> JB. :D

Postado
Vai chorar alucinadamente pelo teu papinha, vai. Vai beijar os pés dele. Católico não sabe nem da própria história, não sabe nem de bíblia... :lol:

Pow muleque dai você já está ofendendo a igreja do Rodrigo, em momento algum ele ofendeu sua religião!

Se tiver moderadores aqui, (moderadores com atitude) levaria o caso a área 51 (e consequentemente, creio eu, seria expulso do fórum também) na hora, já que em uma das regras diz que isso é PROIBIDO

Postado

Pessoal vamos respeitar a opinião de todos aqui.... eu sou católico, tenho um grande Respeito pelo Papa, mas acho um exagero o que estão fazendo pra ele aqui.. o Brasil tem coisas mais importantes pra resolver...

Postado

Não dá para fechar um tópico se penas um membro está pedindo, se sentindo ofendido, nesse caso a moderação estará faltando com respeito com todos os outros que estão participando do assunto.

O importante é que a discussão não partiu para a baixaria, apesar de que não falta muito pelo visto. :rolleyes:

Fórum é uma comunidade onde as idéias muitas vezes são diferentes e por mais difícil que seja, o que nos resta é respeitar a opinião do outro ou pelo menos respeitar o ambiente. Fechar ou apagar esse tópico não vai mudar a opinião de ninguém, ou se não a partir de agora a moderação terá que fechar todos os tópicos que as idéias não baterem, ai começará a ditadura.

Então é isso, a moderação não está fazendo nada de errado, apenas está tentando pedir mais respeito a todos para a nossa democracia continuar dentro deste tópico e cada um poder mostrar suas idéias.

Postado
  • Autor

Com opiniões tão belas sobre o mf_popeanim.gif, logo partiremos para a boxing.gif

:D

Postado

[Casos de familia detected xD]

A Grande questão eh q pro rodrigo qq critica à igreja e ao papa , ele leva cm ofensa a crença,coisa q eu acho q ele tah exagerando, cm o junior tb pegou pesado com esse negocio d papinha, aí sim, mas tirando isso, acho q ele em nenhum momento foi desrepeitado pelo menos pelo q eu entendi (talvez eu tenha pegado pesado com a "oração" ao papa tb, se o kra se sentiu ofendido , foi mal em todo o caso)

mas eu acho soh q o problema eh q nem todos aqui são católicos , intaum eu soh acho q seria ilusão por parte dele esperar q todos aqui tivessem a admiração ao papa q ele tem, visto q qm naum eh, naum acredita q ele seja uma especie de mestre espiritual da terra ou cm vcs preferirem chamar, e sentem liberdade pra falar oq o rodrigo chega a considerar heresia qdo falam mal do papa

acho q o mais fácil era entrar em consenso, os católicos daqui entenderem q nem todos são obrigados a aceitar o poder do papa e tem q entender q eles o veem cm mais um lider espiritual, ao passo q os catolicos daqui tem q ser respeitados e geral maneirar, pq pra eles o papa eh qse q um representante de Deus na terra

[/Casos de familia detected xD]

Postado
  • Autor

O Papa já está em solo brasileiro

E foi dar um passeio no RS pra comer uva:

papabentonors.jpg

Postado

essa foi boa :P

e agora mesmo 7 canais estão exibindo o Lula falando sobre o papa e sua vinda

a audiência está bem equilibrada hj :rolleyes:

Postado
Você só postou o quote o.O

Leia os negritos, besta. :P

Respondendo:

1. Não gostaria que criticassem a minha família não. Você é um Ratzinger?

Não, mais como todos somos filhos de Deus, todos nós somos irmãos. ;)

Antonio Felipe, eu já disse que não quero brigar com ninguém. ;)

A Grande questão eh q pro rodrigo qq critica à igreja e ao papa , ele leva cm ofensa a crença,coisa q eu acho q ele tah exagerando...

Como, agora você está querendo dizer que eu é que estou criticando a Igreja e ao Papa?

Olha simplesmente acho que para parar com essas criticas e esses comentarios eu acho que seria melhor ninguém discutir sobre religião e acho que isto deveria entrar para a regra já que isto é fundamental. ;)

Postado

Existe a regra chamada bom senso, meu amigo ;)

Editado por Andy

Postado

É e deveria existir esta também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.