Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

esse papa fala 10 linguas fluentemente =O

Postado

Gostei muito do Frei Galvão ter sido santificado, agora é Santo Antonio de Sant´anna Galvão.

papa2.jpg

Papa Bento XVI

papa1.jpg

Postado

Eu fico uma semana fora e volto com isso.

O principal objetivo das visitas do Papa era a pregação da Paz, e olha como a Paz reina no tópico (desculpe ter roubado sua ironia Júnior nesse comentário).

O mundo é feito de fé, a fé é a principal qualidade que nos dá esperança e coragem. O povo expressou sua fé diante do Papa, por sinal uma coisa linda.

A Igreja foi criada por Pedro nos ensimamentos de Jesus, mas hoje ela é gorvenada pelos homens, ou seja, Bento XVI é um homem, não um santo.

Rodrigop, eu sou moderador e estava ausente essa semana, hoje que estou vendo o que acontceu. Acho que você não deve botar a culpa do que está acontecendo na gente, aguente os comentários, segundo as regras do fórum isso é permitido. Mas a vida é assim rapaz, vou te dar um exemplo. Eu gosto de Queen, muitos falam que a banda é ridícula pelo fato do vocalista ser gay, mas mesmo assim eu ouço a banda porque adoro a melodia deles e excluo os comentários que não acrescentam nada ou prejudicam.

Júnior, esqueça os fatos históricos com o nome da Igreja, vi que esse foi seu principal argumento para xingar a Igreja descontroladamente (não venha me falar que não xingou, se não gostou da palavra trocaremos por "comentou"). Os erros históricos foram feitos pelos homens, eles usavam o nome da Igreja para abafar e enganar os outro, você acha que Jesus mataria muçulmanos? Além disso você comentou a opinião da Igreja influenciando os outros. Devo admitir que existam ignorantes que acham que as palavras dos líderes religiosos é a palavra Divina, mas isso é errado. Eu não ligo para a opinião da Igreja, mas mesmo assim rezo de noite e acredito nos ensinamentos de Cristo.

E deixe o povo se emocionar com o Papa, um povo que tanto sofre e que está tão feliz agora.

Postado
que tópico problemático =]

pra mim deveria fechar ;)

e eu concordo com tudo o que o rodrigop falou, isso é um desrespeito com a igreja.

lembre-se que antigamente o pessoal era, digamos,burro=]

muita coisa mudou desde então.

vcs tem que ler a bíblia ;)

Eu já li a Bíblia e é tudo uma coleção de lendas adulteradas pela Igreja. Ai, ai, não podemos criticar a Igreja...

Caucula-se [/i]

Texto postado no meu blog... gostaria de opiniões!

Um verificador ortográfico urgente pra esse menino!

Me digam: é certo o Papa ser contra o direito de cada um de termos opinião sobre o aborto? Ele disse ontem que quem é a favor do aborto deve se autoexcluir do catolicismo. Ou sou favorável ao aborto em casos de estupro, bebê sem chance de vida e risco pra mãe. Não posso mais comungar, se um dia for à uma igreja?

Ou seja: pro Papa, só vale a opinião dele e da Igreja, as demais são erradas.

Só não vou aceitar que o Papa desrespeite a liberdade de expressão. E lembrem-se: aborto não é questão de política ou governo, mas sim de saúde pública ;)

Uma coisa é opinião, outra bem diferente são os dogmas seguidos pela Igreja Católica. A igreja segue o que está escrito na Bíblia, não cabe a um ou outro Papa alterar as Escrituras a seu bel-prazer.

Ah sim, está na bíblia que só vale o que tá escrito lá? Eu não posso exercer meu direito de opinião? Pára com essa demagogia!

Tô de saco cheio do Jornal Nacional. É 55 minutos de Papa e 5 minutos pras notícias do Brasil e do mundo. Que chatura!

Postado
Rodrigop, eu sou moderador e estava ausente essa semana, hoje que estou vendo o que acontceu. Acho que você não deve botar a culpa do que está acontecendo na gente, aguente os comentários, segundo as regras do fórum isso é permitido.

Valter May, simplesmente eu digo que se vocês são moderadores ou administradores, acho que vocês são responsaveis pelo fórum, já que eu sei que vocês não entrariam se não tivessem conciencia de que são os responsaveis pelo fórum e como eu falei anteriormente mais parece que você esqueceu ou não leu eu pedi desculpas aos que não viram este tópico. ;)

Como eu vi um tópico dizendo que queria propor a paz entre este fórum e o outro fórum, eu digo simplesmente que podemos propor a paz aqui também entre os membros, e é por isso que eu estava querendo desde o inicio que fechasse o tópico. Acho que poderia mudar sim as regras, sei que todos querem mostrar suas opiniões e comentarios, mais acho que se toda pessoa falasse para a outra tudo o que ela achava não haveria paz no mundo, já que nem todos gostam da opinião de cada um, por isso que eu escrevi para deixar a opinião para si próprio. ;)

Acho que ao meu ponto de vista desde o inicio deve se fechar o tópico. ;)

Bom gente, agora é com vocês, o que acham de dar uma BASTA, fechar este tópico e colocar a paz entre os membros?

Postado
hoje em dia até papas fazem pedofilia

:blink:

Tirou isso de onde, meu filho?

O pessoal aqui tá tomando muito as dores por nada. Qualquer comentário já ficam falando que é desrespeito religioso.

Pelamor, né?

Ou vocês entendem que sempre existem duas opiniões, ou nem leiam o tópico, nem conversem com os amigos, fiquem trancados em casa sozinhos e cuidado para seu cérebro não conflitar suas próprias idéias.

;)

opa eu errei,era pra por padres e não papas vou editar o tópico agora

Postado
Bom gente, agora é com vocês, o que acham de dar uma BASTA, fechar este tópico e colocar a paz entre os membros?
E eu pergunto: o que acham de dar um basta nesse assunto de fechar o tópico, e voltarmos ao assunto deste tópico, han? ;)
Postado

Francamente, acho q isso eh falta de liberdade de expressão,mas cm esse topico tende a dar briga das feias , principalmente pelas cutucadas do Junior, talvez seja melhor fechar msm

Postado

Ele deve falar umas seis:

Latim, alemão, italiano, espanhol, francês e inglês (só que ele tem um sotaque muito carregado).

O português ele não fala e entende pouquíssimo.

;)

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Latim, alemão, italiano, espanhol, francês e inglês (só que ele tem um sotaque muito carregado).

;)

Ta maluco?

Claro que ele sabe português, não ta vendo ele falar na tv não?

Postado

Bom acho que brigas nós não tivemos nenhuma e acho que também não iremos ter, mas seja como vocês gostem, se gostem da paz entre membros (quero sizer sem essas ofensas) aí acho que não haveria a necessidade de fechar, mas caso continue com essas ofensas acho melhor fechar. ;)

Postado

;)

Ta maluco?

Ele lê em português, mas não fala. Você pode perceber pelo jeito que ele lê:

Eczemplo, Jisus, etc.

Eu tava vendo ontem que ele entende muito pouco também, ele redige o texto em italiano e é traduzido pela assessoria.

;)

Postado

Ele só não tem fluência no português, pq ele não deve utilizar muito, né........

Seu Madruga Veste Preto
Postado

;)

Ta maluco?

Ele lê em português, mas não fala. Você pode perceber pelo jeito que ele lê:

Eczemplo, Jisus, etc.

Eu tava vendo ontem que ele entende muito pouco também, ele redige o texto em italiano e é traduzido pela assessoria.

;)

Isso é o sotaque dele.

Ele fala o português muito bem, melhor até que o João Paulo II.

Nunca esqueço de uma das regras de alfabetização: para ler, você também tem que entender o que esta falando.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Não sei de improviso, mas lendo ele fala muito bem mesmo. Apesar de alguns vícios de dicção, ele encaixa uma palavra na outra rápida e claramente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...