Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nova página: Esse episódio do mosquito não me tira risos, é monótono, não possui piadas bem sacadas.

Assisto por assistir apenas.

Postado

Não considero esse episódio de todo ruim, claro que não é um suprassumo, porém ta longe de ser um "A ociosidade é a mãe de um amigo meu"

Bizarro é a cena do Chapolin jogando água no Ramon que foi remakeada do episódio do Banho de 75 que por sua vez tbm foi remakeada no do banho de 78 e posteriormente no do banho de 79 

Curioso tbm é a sonoplastia no que tange á risadas de fundo, em algumas piadas simplesmente não tem elas, como se o profissional não tivesse terminado o trabalho de sonorização, e acabou ficando assim com diversos minutos de um silêncio deveras constrangedor. :ponder:

Postado

Episódio ok pra fechar a semana, não acho essa versão de 78 ruim, contudo é bem inferior a de 1973 ainda que o enredo mude pouca coisa.

Postado
  • Este é um post popular.
16 horas atrás, Pavi disse:

Possui fonte?

Postado
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Episódio ok pra fechar a semana, não acho essa versão de 78 ruim, contudo é bem inferior a de 1973 ainda que o enredo mude pouca coisa.

Melhor versão é de 1975, mais curta, não fica se arrastando.

Postado

A única coisa boa neste episódio do mosquito biônico 78, é quando o Chapolin diz sobre o Brasil perder pra Argentina :lol: De resto, perde feio pras versões de 73 e 75.

Postado
Postado

Como sempre os fans fazendo um serviço melhor que o do SBT:

Postado
  • Autor

Facilmente dá para fazer esse trabalho aí do vídeo acima, o que me admira é que uma emissora do porte do Sbt só contrata quem é formado nessa área de edição vídeo para depois fazerem um monte de porcarias que são exibidas em rede nacional.

Postado
17 minutos atrás, Raphael disse:

Facilmente dá para fazer esse trabalho aí do vídeo acima, o que me admira é que uma emissora do porte do Sbt só contrata quem é formado nessa área de edição vídeo para depois fazerem um monte de porcarias que são exibidas em rede nacional.

O problema é que não é falta de conhecimento e sim preguiça de fazer algo melhor...

Postado
  • Autor

É que deveria ser exigido lá dentro que fosse feito algo melhor, já notamos que isso não acontece.

Como podem ter preguiça de fazer algo tão simples?!

Postado

Na verdade eles deveriam, no mínimo, atualizar a abertura desse jeito:

O ideal seria exibir com as aberturas originais, mas infelizmente não vai acontecer nunca.

Postado
36 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Na verdade eles deveriam, no mínimo, atualizar a abertura desse jeito:

O ideal seria exibir com as aberturas originais, mas infelizmente não vai acontecer nunca.

Eles tentaram mais erraram ao criar uma vinheta mais curta que a original...

Postado
6 horas atrás, Raphael disse:

É que deveria ser exigido lá dentro que fosse feito algo melhor, já notamos que isso não acontece.

Exatamente. Não existe isso de preguiça. 

O cara faz o negócio meia boca, já sabendo que será aprovado. 

Postado
  • Autor

Super simples montar essa abertura só para substituir o tema antigo e colocar a narração:

Inserir Flying Fists após o som das cornetas.

Pegar o áudio do Chapolin dizendo "não contavam com minha astúcia" de um momento que ele fala isso com silêncio ao fundo, como no final do episódio da construção de 79.

Pegar a narração do Gastaldi dizendo "Chapolin" da abertura de "Quem Me dá Uma Mão" que tem a narração sem BGM de fundo.

Pronto. Mamão com açúcar.

E vale ressaltar que realmente foi muito estranho o Sbt descartar a BGM clássica de repente, pois em Outubro e Novembro ainda passaram normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Temos que ver se a culpa é só do Roberto Gomez Fernandez ou se é falta de interesse da Televisa em gastar dinheiro para comprar o programa Chespirito.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Bons anúncios hoje, mas o mais importante o Roberto Jr. ignora: e o Programa Chespirito? Mais da metade da obra do pai segue fora do ar atualmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chelsea 3 x 0 Barcelona - O atacante brasileiro Estevão fez um gol para o time inglês.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.