Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

A ''nova'' abertura

Postado
4 minutos atrás, HOMESSA disse:

A ''nova'' abertura

Postado

https://dai.ly/x9aix56

Editado por HOMESSA

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Mas esse horário que mencionei era diferente do Chaves Especial. Começava exatamente às 22h, e não anunciavam, na chamada, qual episódio seria exibido. Eu apenas me lembro de a Sônia Abrão tê-lo mencionado no programa Falando Francamente e de que uma das exibições foi de um dos episódios da saga dos refrescos.

Eu lembro desse horário, ele não era o Chaves Especial, só constava na grade mesmo, geralmente passavam 2 episódios cortados pra caramba.

Eu tinha gravado em VHS dessa época uma exibição da saga dos Refrescos na qual a primeira parte durou 8 minutos e a segunda parte 12 minutos, totalizando 20 minutos.

Aí pensei: "Os caras passam 2 episódios cortados no tempo que poderiam passar um inteiro, gênios !" :duh:

Postado
  • Este é um post popular.
1 minuto atrás, Raphael disse:

Eu lembro desse horário, ele não era o Chaves Especial, só constava na grade mesmo, geralmente passavam 2 episódios cortados pra caramba.

Eu tinha gravado em VHS dessa época uma exibição da saga dos Refrescos na qual a primeira parte durou 8 minutos e a segunda parte 12 minutos, totalizando 20 minutos.

Aí pensei: "Os caras passam 2 episódios cortados no tempo que poderiam passar um inteiro, gênios !" :duh:

Essa exibição foi em 2004, quando ''Chaves'' ficou fora do ar. Aí voltou primeiramente no sábado à noite e depois voltou normalmente.

Postado
29 minutos atrás, Aol disse:

GeZkxqiXsAAbXP_?format=jpg&name=large

A IA nesse episódio é assustadora. Coisa terrível.

A imagem está igual a quando eu via Chapolin na  década de 90, só que naquela época era em uma TV com defeito. :muttley:

Postado

Essa abertura modificada me lembrou demais a abertura de 1990-93.

Postado

Modificaram a abertura por causa do ''mostra a bunda ou meto o pau'' :lol:

Postado

https://x.com/djonyveit/status/1866292945143447972

O mais bacana do retorno do Chapolin para o SBT de forma diária é ver que gerações mais novas ainda vão poder acompanhar essas séries que mesmo 50 anos depois continua marcando a TV. ❤️

E poxa, polegar 22h da noite... então isso quer dizer que depois de quase 24 anos o Chapolin volta a ser exibido mesmo para TODO O BRASIL??? Se sim, que enorme vitória para os fãs hein! :joia:

Infelizmente não consegui acompanhar a exibição de hoje, mas fico muito feliz com o retorno do seriado, mesmo com essa edição terrível do SBT.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, HOMESSA disse:

Essa exibição foi em 2004, quando ''Chaves'' ficou fora do ar. Aí voltou primeiramente no sábado à noite e depois voltou normalmente.

Segundo anotações do Chespirito Web, os períodos que Chaves passou na faixa das 21h aos Sábados:

14/12/2002 até 05/04/2003 - "Chaves Especial" - 21h20 - Sábados

12/04/2003 até 21/06/2003 - "Chaves Especial" - 21h30 - Sábados

16/08/2003 até 22/11/2003 - "Chaves" - 22h00 - Sábados

13/03/2004 até 15/05/2004 - "Chaves" - 21h00 (depois às 21h30) - Sábados.

Esse período que coloquei em negrito foi quando fiz a gravação que mencionei, quando Chaves passava após ás 22h00, sem mais o "Especial" no nome.

Postado

A exibição das séries, sobretudo do ''Chapolin'', neste horário e em pleno 2024, é histórico. Acho que nenhum fã, por mais sonhador que seja, nunca imaginou que isso seria possível. Só basta saber até quando isto vai durar.

Editado por HOMESSA

Postado

Curioso demais terem escolhido esse episódio do Racha Cuca pra essa exibição das 10 horas da noite😄

Postado
25 minutos atrás, HOMESSA disse:

Só basta saber até quando isto vai durar

Capaz de ser só essa semana pra homenagear os 94 anos do Silvio Santos. 

Postado
39 minutos atrás, Raphael disse:

Segundo anotações do Chespirito Web, os períodos que Chaves passou na faixa das 21h aos Sábados:

14/12/2002 até 05/04/2003 - "Chaves Especial" - 21h20 - Sábados

12/04/2003 até 21/06/2003 - "Chaves Especial" - 21h30 - Sábados

16/08/2003 até 22/11/2003 - "Chaves" - 22h00 - Sábados

13/03/2004 até 15/05/2004 - "Chaves" - 21h00 (depois às 21h30) - Sábados.

Esse período que coloquei em negrito foi quando fiz a gravação que mencionei, quando Chaves passava após ás 22h00, sem mais o "Especial" no nome.

Sim, durou até o início de 2004, tem algumas anotações de episódios que passaram nesse horário de Sábado a noite. Eu lembro que era depois da série Fastlane - Vivendo no limite, e em 2004, depois da novela "A Outra". Um dos episódios que lembro que passaram foram, a saga da falta de água e cavaleiro das mil encrencas. Aí depois tiraram do ar.

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Não. Será problemas com direitos da trilha?

Se for então quer dizer que sabem da origem dela, o que tem muita gente querendo saber fazem anos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Tem que ver se a culpa é apenas do Roberto Gomez Fernandez ou se a Televisa não tem interesse em investir dinheiro para comprar os direitos de exibição do programa Chespirito.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Bons anúncios hoje, mas o mais importante o Roberto Jr. ignora: e o Programa Chespirito? Mais da metade da obra do pai segue fora do ar atualmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chelsea 3 x 0 Barcelona - O atacante brasileiro Estevão fez um gol para o time inglês.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.