Jump to content

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Marcelo J.

Eu concordo em deixar as vinhetas de intervalo, pois acho elas muito boas. Porém acho que a abertura vai mudar, assim como o encerramento. Não devem ter exibido ontem porque não estava pronta ou por pura nostalgia mesmo.

• Replies 162
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

28

• HOMESSA

17

• Marcelo J.

16

• E.R

15

Top Posters In This Topic

gustavo lins
26 minutos atrás, TVS disse:

Alguém sabe de qual episódio tiraram o Chapolin fazendo essa cara no vinheta do Estamos Apresentando?

Como o Raphael disse é da saga do Romeu e Julieta, fizeram um recorte com rotoscopia no Chapolin para tirar o fundo, a cena é a desse vídeo aos 8:13:

Edited by gustavo lins
  • Like 1
  • 2 weeks later...
Marcelo J.

Pelas cenas da chamada do próximo Feriadão SBT, o mais óbvio é que exibam a saga dos piratas de 1975. Mas como a exibição é de uma hora e o SBT não respeita muito esses horários, não sei se eles podem colocar mais um episódio junto.

• Like 1
Em 13/10/2024 às 10:26, Raphael disse:

Para as próximas exibições que isso continue sendo exibido:

E sim, se algum dia precisarem passar comerciais... que a #Vinheta2002 não seja descartada, ela é marcante demais.

[2]

Eu sinceramente não vejo motivos de porque quererem mudar a abertura, o encerramento e a vinheta pros comerciais, melhor deixar do jeito que tá, e que também trazem uma certa nostalgia de exibições anteriores.

Eu não vou acompanhar as exibições, mas espero que mudem de ideia e deixem de mudar o que não precisa ser mudado, até porque o que precisa mesmo ser mudado nas exibições o SBT não vai mudar, então deixa quieto SBT!

• Like 1
Em 13/10/2024 às 12:24, gustavo lins disse:

Como o Raphael disse é da saga do Romeu e Julieta, fizeram um recorte com rotoscopia no Chapolin para tirar o fundo, a cena é a desse vídeo aos 8:13:

Fizeram para o Especial exibido em 2002 e deixaram desde então.

Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Pelas cenas da chamada do próximo Feriadão SBT, o mais óbvio é que exibam a saga dos piratas de 1975. Mas como a exibição é de uma hora e o SBT não respeita muito esses horários, não sei se eles podem colocar mais um episódio junto.

Dependendo de como encaixarem com os horários, podem até caber quatro...

Cleberson

E a assessoria mandou release dos episódios de Chapolin de Sábado, no release eles dizem que vão exibir Os Piratas do Caribe Parte 1 e 2,porém além do título, a descrição é da versão de 1978, e não da versão de 1975 que é a versão das chamadas e do +SBT, a do +SBT apesar de estar errado no catálogo como Piratas do Caribe, a descrição está correta da versão de 75 que é a que está lá, já a da assessoria do SBT pra tv tá totalmente a versão de 78,além disso anunciaram o episódio do Super Sam, sem citar a esquete do Chapatin, o que leva a crer que vai seguir o veto das últimas voltas de Chapolin na tv aberta de esquetes clássicos do Chapatin.

Segue o trecho de Chapolin no Release:

13h00 – Chapolin e 14h00 - Chaves

Chapolin

Desta vez, o público confere “Os piratas do Caribe” em Chapolin. Na parte 1 do episódio, Flor Marina, a taberneira do navio do Alma Negra, é presa por não aceitar se casar com o pirata. O Chapolin Colorado é chamado para ajudá-la. Na segunda parte da história, Chapolin e Flor Marina continuam presos. Agora, eles pensam em alternativas para escapar das garras do terrível Alma Negra. Tem também “A volta do Super Sam”, que fala sobre um homem que se assusta com a notícia de que o terrível Poucas Trancas está à solta. Super Sam e Chapolin decidem então unir forças para prender o bandido.

• Like 1
Cleberson

E os Piratas vai ser a versão de 75,

Abaixo, a descrição do +SBT, seguida da descrição da assessoria do SBT pra sábado, o e-mail que mandei pra eles e eles corrigindo a versão que ia pro ar.

Screenshot-20241031-153202-SBT.jpg

Screenshot-20241031-150448-Outlook.jpg

Screenshot-20241031-150434-Outlook.jpg

Screenshot-20241031-160639-Outlook.jpg

Screenshot-20241031-160919-Outlook.jpg

• Like 1
gustavo lins

Ou seja, se continuar desse jeito as exibições na tv serão sempre "espelho" do SBT+...

William Murdoch
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Ou seja, se continuar desse jeito as exibições na tv serão sempre "espelho" do SBT+...

Parece que esse é o plano. Soltar no +SBT e exibir aos poucos no sinal aberto.

Professor Inventivo
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Por enquanto parece que sim. 

O problema é essa "remasterização" meia boca deles, capaz que fizeram só nesses 20 episódios. 

Se continuar nesse ritmo, podem estar fazendo com os episódios de Natal e Ano novo pra dezembro. 

No feriado do 15 de novembro, podem passar qualquer um desses que já tem, se é que vai passar. 

Cleberson
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Por enquanto parece que sim. 

O problema é essa "remasterização" meia boca deles, capaz que fizeram só nesses 20 episódios. 

Se continuar nesse ritmo, podem estar fazendo com os episódios de Natal e Ano novo pra dezembro. 

No feriado do 15 de novembro, podem passar qualquer um desses que já tem, se é que vai passar. 

Eu já acho que dia 15 nem vai ter feriadão já que é em uma sexta.

• Like 1

O SBT tem que corrigir os títulos dos episódios dos piratas no +SBT.

Ao invés de "Os piratas do caribe" tinha que ser "Os piratas" e "Os piratas : segunda parte".

• Like 1
7 minutos atrás, E.R disse:

O SBT tem que corrigir os títulos dos episódios dos piratas no +SBT.

Ao invés de "Os piratas do caribe" tinha que ser "Os piratas" e "Os piratas : segunda parte".

A saga do menino mentiroso parece que tá com título errado também não é?

Esses estagiários do SBT, tem que prestar mais atenção nos títulos dos episódios :tonguemad: :muttley:

• Like 1