Ir para conteúdo

[2024] Audiências CH

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Neste caso foram os números prévios, a audiência consolidada sairá amanhã.

Valeu.

Postado

Audiência Consolidados - Sexta-feira 20/12/2024

Chaves: 4,0
Chapolin: 3,2

Postado
54 minutos atrás, TVS disse:

Audiência Consolidados - Sexta-feira 20/12/2024

Chaves: 4,0
Chapolin: 3,2

Chaves foi a segunda maior audiência do dia, apenas atrás do SBT Brasil (4,4). Chapolin foi a quarta maior audiência do dia, atrás de A Caverna Encantada (3,4), e empatado com Tá Na Hora com Datena e Programa do Ratinho. Além disso, desta vez os números consolidados saíram exatamente iguais aos números prévios de audiência.

Postado

Audiência - São Paulo às 22h17:

Globo 19.2

Record 4.9

SBT 4.6

Band 0.5

RedeTV 0.5

Cultura 0.2

Gazeta 0.0

https://x.com/BastidoresDaTV/status/1871389797975294118?t=YF6Uk0L38Y8jIrzNAQUaIw&s=19

Foi só pararem de sacanear e colocar Episódio bom que a audiência voltou e de novo chegamos a 5 pontões empatando na vice

Editado por Cleberson

Postado

Atualização de divulgação dos números de audiência de hoje:

Audiência - São Paulo às 20h55:

Globo 18.8

Record 7.7

SBT 4.5

Band 1.2

Cultura 0.3

Gazeta 0.1

RedeTV 0.1

#JornalNacional #JN  

#JornalDaRecord 

#Chaves #ChavesNoSBT  

#MelhorDaNoiteNaBand 

Via @BastidoresDaTV

—————————————————————————————

Audiência - São Paulo às 22h17:

Globo 19.2

Record 4.9

SBT 4.6

Band 0.5

RedeTV 0.5

Cultura 0.2

Gazeta 0.0

#ManiaDeVocê 

#Genesis 

#Chapolin #ChapolinNoSBT 

Via @BastidoresDaTV

Pelos números divulgados até agora, existe uma forte possibilidade de que uma das duas séries seja a maior audiência do dia do canal (a menos que o Programa do Ratinho tenha uma média maior do que elas).

Destaque para Chapolin que quase alcançou o segundo lugar!

Postado
  • Este é um post popular.

Audiências consolidadas de 23/12/2024:

• Chaves - 4.3
  • Chapolin - 4.4

Chapolin foi a maior audiência do dia no SBT, enquanto que Chaves ficou em segundo lugar no ranking dos números da emissora.

Postado

Ainda assim, acho que isso não fará com que mude a percepção da emissora, Chaves sempre dá mais audiência que Chapolin, eles dizem...

Postado

Mesmo com a queda no número de televisores ligados devido à véspera de Natal, Chaves ainda conseguiu se aproximar da Record.

Postado
  • Autor

"Chaves" ontem deu menos de 3 pontos de média, por causa do share baixo na véspera de Natal.

Para se ter uma ideia, a Record deu menos de 4 pontos e a Globo teve cerca de 15 pontos de audiência em pleno horário nobre.

Foi a audiência mais baixa de "Chaves" no horário nobre nessas exibições de dezembro.

Postado
4 horas atrás, E.R disse:

"Chaves" ontem deu menos de 3 pontos de média, por causa do share baixo na véspera de Natal.

Para se ter uma ideia, a Record deu menos de 4 pontos e a Globo teve cerca de 15 pontos de audiência em pleno horário nobre.

Foi a audiência mais baixa de "Chaves" no horário nobre nessas exibições de dezembro.

Para efeitos mais precisos de comparação, dentre todos os programas exibidos na mesma faixa horária, Chaves foi o que perdeu menos público em comparação com os dias anteriores.

Postado
  • Autor

:emosbt:

Oz61Lrb.png

Hoje, a audiência do "Chaves" no SBT e a audiência dos programas da Globo e da Record já voltaram ao normal.

Postado
16 minutos atrás, E.R disse:

:emosbt:

Oz61Lrb.png

Hoje, a audiência do "Chaves" no SBT e a audiência dos programas da Globo e da Record já voltaram ao normal.

A Record ainda está um pouco abaixo do normal, mas ainda sim já se nota a volta do público em todos os canais.

Postado

O Polegar Vermelho não somente se manteve hoje na média dos 4 pontos, como também estava em segundo lugar tanto no início do episódio como também no final dele.

Postado
  • Este é um post popular.

Audiências consolidadas de 24/12/2024:

• Chaves - 2.7

Audiências consolidadas de 25/12/2024:

• Chaves - 4.2
  • Chapolin - 4.0

Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil (4.7), enquanto que Chapolin foi o terceiro produto mais assistido no ranking dos números da emissora e venceu a Record em sua média total!

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A de 76 inclusive lembro de ter visto esses dias na Rede também, acho que foi semana retrasada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.