Ir para conteúdo

Banda do Kagiva (ainda sem nome)

Featured Replies

Postado
Another Brick in the wall - Quem é que não conhece?

We will rock you - Pum tum ta, tum ta :lol:

Twist and Shout - Principalmente se tiver o povão que tem uns 40 anos...

Imagine - Dispensa comentários

E tá faltando Engenheiros, tem muita música boa deles...

a lista até estava boa, mas pra que eles vão fazer cover de uma banda cover, ou melhor, wannabe? :assobiando:

Postado
"Toca uma Regueira Aí!" - Armandinho & Fabão

Nosso administrador curte reggae? :assobiando:

--

Boa seleção de músicas, exceto uma ou outra coisa ruim...

Eu sugiro que vocês toquem:

"Jump", do Van Halen

"Hypnotize" do System of a Down

Já que você vive se fantasiando de emo, podia tocar também "Welcome to The Black Parade", do My Chemical Romance...

Postado

Aeh Bola, repertório bom hein!

Eh de Rock assim q a gente precisa

N desse monte de lixo q tem ae

Ve se canta Legião também ;)

vlw

Postado
  • Autor
Mal começou a banda e já estão vendidos. :(

Que papo é esse de...

(Lembrando que não adianta tocarmos o que queremos, temos que tocar o que o nosso público ouve tbm, e o nosso público infelizmente desconhece a qualidade do rock, só as coisas famosas)

?

Pára, Bola! Toca o que vocês curtem.. o tal Rock.. ensinem o publico a gostar de música boa.. ou ganhem um novo público.. sejam mais seletivos...

A mesma banda que toca Police e Beatles toca Armandinho? Aff!

___

Seria legal se vocês compusessem alguma música... não pretende fazer cover pra sempre, né?

5 meses de banda já passou da hora de compor. :)

Gustavo eu compreendo você, e acredite me doi cantar Armandinho... Ainda bem que fiz o FABÃO nessa =]

Mas veja bem... Estavamos tocando na formatura da 8° série, não adianta tocarmos só coisas que gostamos... O público se anima com esse tipo de música... Poderiamos muito bem tocar "Hey Jude", é simplesmente emocionante para o vocalista o final dessa música, eu posso brincar com a platéia na hora dos "na na na na..." mas não tem nada a ver agente tocar isso em uma formatura com piazada de 13...14 anos...

E nesse ano só fizemos shows para públicos assim, todos que tiveram alguma coisa haver com o colégio, quando tem pais assistindo é legal, pois podemos tocar coisas mais antigas...

Ano que vem pretendemos começar a tocar em pub's, bares e lugares onde o público é específico, aí vai ser ótimo pois podemos explorar coisas que gostamos: AC/DC, Aerosmith, Beatles, Eagles, Red Hot, Rolling Stones enfim...

Sobre compor, eu tenho umas 10 composições prontas... Pretendemos ao menos fazer umas 5 músicas próprias no ano que vem! O problema é que as minhas letras, geralmente falam de amor, e falar de amor é uma coisa muito comum... Queremos variar um pouco...

Mas Gustavo a fórmula do sucesso para bandas desconhecidas hoje em dia é tocar o que o público quer ouvir...

Um dos integrantes da banda "Show de Bola" (banda de pagode famosa aqui do RS) era meu vizinho há uns anos atrás... Eles tocavam: Natiruts, Charlie Brown, Bob Marley... coisas assim que o pessoal curtia... E conseguiram atenção e algumas casas de show, aí conseguiram tocar o samba/pagode deles...

A fórmula deu certo, e eles vão tocar no Planeta Atlântida desse ano... Infelizmente se tocarmos só o que gostamos, nem os nossos amigos vão querer nos ouvir xD

"Toca uma Regueira Aí!" - Armandinho & Fabão

Boa seleção de músicas, exceto uma ou outra coisa ruim...

Eu sugiro que vocês toquem:

"Jump", do Van Halen

"Hypnotize" do System of a Down

Já que você vive se fantasiando de emo, podia tocar também "Welcome to The Black Parade", do My Chemical Romance...

"Jump" está na lista já! Começará a ser ensaiada em Março!

"Don't Stop Me Now" do Queen e "I Saw Standing Here" dos Beatles tbm já estão escaladas!

We will rock you - Pum tum ta, tum ta :lol:

Twist and Shout - Principalmente se tiver o povão que tem uns 40 anos...

Imagine - Dispensa comentários

E tá faltando Engenheiros, tem muita música boa deles...

Puts "Imagine"... É uma das músicas mais lindas que existe... Mas porra... Vai ouvir isso num show, tu acaba dormindo!

Sim sim o Pum tum tá já está incluído, o baterista fará um solo e já puxará essa música, iremos encerrar algum show com ela.

Twist and Shout eu acho muito cliché, Beatles tem coisas melhores a se tocar...

Engenheiros eu vou sugerir "ANOITECEU EM PORTO ALEGRE" para a banda, eu gosto um monte dessa música!

Aeh Bola, repertório bom hein!

Ve se canta Legião também ;)

vlw

Alguma sugestão em especial do Legião?

Postado
Engenheiros eu vou sugerir "ANOITECEU EM PORTO ALEGRE" para a banda, eu gosto um monte dessa música!

Ótimo, Maurício! Essa música é uma das melhores do Engenheiros. :joinha:

Ouvi ela no Discorama da Atlântida certa vez, queria ela em mp3, mas não achei ainda :(

Postado
  • Autor

No eMule tem, estou baixando ela neste momento.

Depois me pede pelo MSN ;)

Postado
Gustavo eu compreendo você, e acredite me doi cantar Armandinho... Ainda bem que fiz o FABÃO nessa =]

Mas veja bem... Estavamos tocando na formatura da 8° série, não adianta tocarmos só coisas que gostamos... O público se anima com esse tipo de música... Poderiamos muito bem tocar "Hey Jude", é simplesmente emocionante para o vocalista o final dessa música, eu posso brincar com a platéia na hora dos "na na na na..." mas não tem nada a ver agente tocar isso em uma formatura com piazada de 13...14 anos...

E nesse ano só fizemos shows para públicos assim, todos que tiveram alguma coisa haver com o colégio, quando tem pais assistindo é legal, pois podemos tocar coisas mais antigas...

Ah... sei lá... mas acho que se rebaixar tocando essas porcarias de hoje não leva a lugar nenhum.

Sobre compor, eu tenho umas 10 composições prontas... Pretendemos ao menos fazer umas 5 músicas próprias no ano que vem! O problema é que as minhas letras, geralmente falam de amor, e falar de amor é uma coisa muito comum... Queremos variar um pouco...

É difícil fugir do amor... mas porcure outros assuntos... leia Ginsberg e Kerouac! :D

Mas Gustavo a fórmula do sucesso para bandas desconhecidas hoje em dia é tocar o que o público quer ouvir...

Um dos integrantes da banda "Show de Bola" (banda de pagode famosa aqui do RS) era meu vizinho há uns anos atrás... Eles tocavam: Natiruts, Charlie Brown, Bob Marley... coisas assim que o pessoal curtia... E conseguiram atenção e algumas casas de show, aí conseguiram tocar o samba/pagode deles...

A fórmula deu certo, e eles vão tocar no Planeta Atlântida desse ano... Infelizmente se tocarmos só o que gostamos, nem os nossos amigos vão querer nos ouvir xD

Mas aí que tá. Vocês querem fazer sucesso ou querem tocar música boa?

Fazer sucesso é fácil... fazer sucesso e fazer coisa boa já é mais complicado... mas dá também. =)

E, pooxa.. tanta coisa boa do Van Halen e o Chómp sugere Jump? Cacete, hein... =(

Aquele tecladozinho da introdução lá é um porre!

Toca "Can't Stop Loving You" que é muito mió! ?)

Postado
E, pooxa.. tanta coisa boa do Van Halen e o Chómp sugere Jump? Cacete, hein... =(

Aquele tecladozinho da introdução lá é um porre!

Toca "Can't Stop Loving You" que é muito mió! ?)

Você mesmo disse que meu gosto musical é estranho :rolleyes:

Postado

Hauahuaha... pois é... é que ainda tenho esperança, sabe.. =)

Postado
  • Autor

Mas aí é que tá Gustavo...Eu acho muito surreal fazer sucesso tocando o que agente gosta... Infelizmente o nosso público não escuta o que agente escuta!

Fomos contratados para tocar em formatura, em gincana... Não adianta nos chegarmos nesses lugares e tocarmos Van Halen, Creedence, AC/DC... As pessoas querem ouvir algo que anime, tipo: Raimundos, Charlie Brown, Mamonas...

Eu penso que primeiro temos que estabelecer um "status", vamos fazer isso sendo ecléticos, as pessoas nos contrataram nos shows que citei pq conseguimos animar a galera...

Agora por exemplo em 2008 vamos tocar na festa de uma empresa de advogados, eles pediram só anos 60, 70 e 80... Aí sim estaremos em casa hehehe...

Tocar em casas noturnas aqui é barbada! Se inscrever em festivais também! E é nesses lugares onde tem produtores, nesses lugares que agente tem que aparecer, e se o público gostar do que agente faz com certeza isso vai chamar atenção...

Mas claro, vão dizer: "tá eles animam o público com rockzinhos..."

Mas em todo o show tem alguma coisa variada, diferente, mais antiga...

E a partir de agora começaremos a mostrar músicas próprias, acho que esse é o esquema, chamar atenção e depois que tu conquistá-la, mostrar do que vc é capaz...

Infelizmente foi-se o tempo em que se apostava em bandas, agora tem que ser assim :triste:

Postado

Bem... boa sorte. Depois me mande algumas letras sua pra eu ver, se não tiver problema. :)

Postado
  • Autor

Com certeza, só tenho que passar elas para o PC ;)

Postado
Já me recomendaram fumar também... O dono do estúdio onde ensaiamos diz que a droga amacia as cordas vocais :headscratch:

Rapaz, não faz isso não. Vicia e estraga os pulmões. :joinha:

Postado

Kagiva, te sugiro outra boa música pra vocês ensaiarem: Sympathy For The Devil, dos Stones. :joinha:

Postado
  • Autor
Bem... boa sorte. Depois me mande algumas letras sua pra eu ver, se não tiver problema. :)

Por enquanto essa está pronta. Estou finalizando outra.

Amanhã

Como será amanhã?

Quando eu acordar...

Eu olharei para o lado,

E você não poderei enxergar?

Não, não vá embora agora,

Espere só mais um dia,

O mar está muito ruim,

Acabei de ouvir,

Não, não vá, não me deixe assim,

Volte a dormir!

Nos seus braços encontrei,

Manias difíceis de entender,

Eles deixavam tudo feliz,

Agora só vão fazer sofrer.

Porque você tem que ir?

Ainda é cedo de mais,

O vento está ruim,

Não diga: “Adeus” jamais!

Este lugar um dia foi feliz,

Você mal tinha chegado,

Agora tudo está tão escuro,

Estou perdido, sem você ao meu lado.

Minha única chance de ser feliz,

Você era a luz que se apagou,

Agora você resolveu ir embora,

E até o telefone você desligou!

Nem Steven, nem Jack,

Nem Keith, nem Deep!

De nada adianta,

A minha vida acabou! (2x)

Você se foi, e nunca mais voltou! (2x)

Ficou meio melosa, não sei se vamos gravar.

Já me recomendaram fumar também... O dono do estúdio onde ensaiamos diz que a droga amacia as cordas vocais :headscratch:

Rapaz, não faz isso não. Vicia e estraga os pulmões. :joinha:

Sim E.R, pode ficar tranquilo, odeio cigarro.

Kagiva, te sugiro outra boa música pra vocês ensaiarem: Sympathy For The Devil, dos Stones. :joinha:

Rolling Stones estamos ensaiando "Miss You" a pedido do baixista e vamos ensaiar proximamente "Let's Spend The Night Together" que eu acho a melhor música deles...

"Sympathy For The Devil" é foda tocar em um colégio de freiras né xD

Alias, não lembro se era o João Paulo 2° ou o Bento 16, li em uma revista que o papa era muito fã dos Rolling Stones até eles fazerem essa música hehehehe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.