Jump to content

Chaves e Chapolin no +SBT

Featured Replies

Chaves e Chapolin chegaram no +SBT sem as aberturas originais (Chaves), mas com os créditos. Filtro IA porco e com opção de áudio em espanhol.

E como grande surpresa, finalmente temos os créditos originais da exibição original de 1977 da primeira parte de Acapulco! Uma pena que está com esse filtro IA horrível... :lingua:
pEEmWfI.png

Além disso notei algo bem curioso no encerramento da parte 2 de Acapulco: a trilha instrumental "Aí vem o Chaves" acaba antes dos créditos, ficando por um tempo muda até mudar para o áudio original (?) no final dos créditos :blink:

Edited by Quico Irônico

No SBT+, já está com a vinheta de abertura nova, que dura uns 5 segundos.

Vi o episódio "Vamos Todos a Acapulco", sem cortes, e ainda passaram um trecho do encerramento (com a mesma BGM que toca na vinheta de abertura).

22 hours ago, Anri said:

Globo chamou o FCH pra consultar no desenvolvimento de um produto (o produto no caso sendo a dublagem SDVC e a exibição em si da série)

O SBT chamou o FCH pra fazer uma promo.

Em ambos os casos, o fórum foi fazer o que foi chamado pra fazer - não foi dado o mesmo espaço nas duas ocasiões. Logo, é burrice comparar.

Com todo o respeito mas achei que a esse ponto do campeonato cê já teria superado suas magoas pessoais com o Fórum Chaves.

Com todo o respeito, vocês não trocam o disco não? 15 anos e ainda nessa birra.

A reclamação foi válida, havia uma expectativa por parte dos fãs de CH de se sentirem representados em live, não aconteceu, e os fãs estão no direito de criticar o FCH.

Eu não tenho birra com nenhum dos sites e inclusive atuei anos atrás para aproximar ambos os sites e digo com todas as palavras aqui: Esperava mais de vocês com a voz que possuem no meio CH.

Entendo o lado da política da boa vizinhança e de como entraram numa armadilha, mas novamente, os fãs tem direito de reclamar sem que pensem ser birra ou mágoa, cresçam.

1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Chaves e Chapolin chegaram no +SBT sem as aberturas originais, mas com os créditos. Filtro IA porco e com opção de áudio em espanhol.

E como grande surpresa, finalmente temos os créditos originais da exibição original de 1977 da primeira parte de Acapulco! Uma pena que está com esse filtro IA horrível... :lingua:
pEEmWfI.png

Além disso notei algo bem curioso no encerramento da parte 2 de Acapulco: a trilha instrumental "Aí vem o Chaves" acaba antes dos créditos, ficando por um tempo muda até mudar para o áudio original (?) no final dos créditos :blink:

Isso não é novidade, já aconteceu na abertura de alguns episódios de Chapolin dublados em 84 como o episódio do Robô que pirou" ou o "De Caçador e Louco todos nós temos um pouco"

  • Author

Os Piratas ta com lote velho (tanto que o Chapolin tá mais rosa que colorado) e devido a isso está com a chamada rara da parte 3 Perdida mundialmente de Os Piratas (só saiu em fitas VHS, e atualmente até a Televisa corta), e créditos com encerramento original, atualmente como corta a chamada, a televisa mudou os créditos tbm.

No Chaves em Vamos todos a Acapulco, o áudio original demora pra entrar, achei curioso, pensei que só ia entrar no trecho que a Televisa começa o episódio atualmente.

Bacana que vieram os créditos, sempre bom ver.

6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Chaves e Chapolin chegaram no +SBT sem as aberturas originais (Chaves), mas com os créditos. Filtro IA porco e com opção de áudio em espanhol.

E como grande surpresa, finalmente temos os créditos originais da exibição original de 1977 da primeira parte de Acapulco! Uma pena que está com esse filtro IA horrível... :lingua:
pEEmWfI.png

Além disso notei algo bem curioso no encerramento da parte 2 de Acapulco: a trilha instrumental "Aí vem o Chaves" acaba antes dos créditos, ficando por um tempo muda até mudar para o áudio original (?) no final dos créditos :blink:

Caraca, essas linhas que o filtro do IA fez nas malas ta bizarro mesmo.

  • Author

Como Chaves não veio com a abertura e sim com original,podemos concluir que o SBT por algum motivo estragou o áudio dublado das aberturas, sobrando os poucos que conhecemos, já Chapolin pelo visto salvaram todas, incluindo as que o Gastaldi teve preguiça de narrar o texto do locutor.

5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Além disso notei algo bem curioso no encerramento da parte 2 de Acapulco: a trilha instrumental "Aí vem o Chaves" acaba antes dos créditos, ficando por um tempo muda até mudar para o áudio original (?) no final dos créditos :blink:

Pelo o que eu me lembro, a Maga dublou a versão reprisada em 1978 e os créditos nessa edição são mais curtos mesmo e a BGM se encaixa corretamente no encerramento da reprise.

6 minutos atrás, E.R disse:

No SBT+, já está com a vinheta de abertura nova, que dura uns 5 segundos.

Vi o episódio "Vamos Todos a Acapulco", sem cortes, e ainda passaram um trecho do encerramento (com a mesma BGM que toca na vinheta de abertura).

Será que a partir de sábado já exibirão com a nova vinheta ao invés da clássica abertura dos rostos?

A grande surpresa foi em Chapolin com a chegada da parte 2 dos piratas de 1975 incluindo a chamada para a parte 3, que atualmente é cortada das distribuições da Televisa! E o tal "encerramento" da parte 3 também aparece na fita do SBT :ponder:
56nG8Zs.png
fzIT9ti.png

3 horas atrás, Cleberson disse:

Pelo visto sou o único que gosta do Cachorrinho

 

3 horas atrás, Chapolin disse:

Que nada, deve ter mais alguém que gosta também, só não descobrimos ainda :lol:

Ora, é fácil, o @Andy também... :P

Digo... :unsure:

:barril:

  • Author
Agora, Quico Irônico disse:

A grande surpresa foi em Chapolin com a chegada da parte 2 dos piratas de 1975 incluindo a chamada para a parte 3, que atualmente é cortada das distribuições da Televisa! E o tal "encerramento" da parte 3 também aparece na fita do SBT :ponder:
56nG8Zs.png
fzIT9ti.png

Aliás créditos da parte 3 cheio de falhas e bem surrado.

4 minutos atrás, Cleberson disse:

Como Chaves não veio com a abertura e sim com original,podemos concluir que o SBT por algum motivo estragou o áudio dublado das aberturas, sobrando os poucos que conhecemos, já Chapolin pelo visto salvaram todas, incluindo as que o Gastaldi teve preguiça de narrar o texto do locutor.

Eu acredito que o Gastaldi dublou todas, essas aberturas só com a locução e algumas só com BGM parece ser cagada do SBT...

  • Author
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acredito que o Gastaldi dublou todas, essas aberturas só com a locução e algumas só com BGM parece ser cagada do SBT...

Não tem cara de ser isso não viu, se fosse obra do SBT teriam deixado áudio mudo ou descartado igual aparentemente fizeram no Chaves 

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    A maioria das seleções africanas nessa Copa do Mundo estão jogando muito bem.
  5. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 1 x 1 República Democrática do Congo 🇨🇩 Quando saiu o primeiro gol de Portugal achei que iriam tirar de letra... e nada ! Não imaginava que iriam sofrer nas mãos do Congo que jogou muito bem.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.