Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano 16 minutos atrás, William Murdoch disse: CH não precisava de IA. Uma correção de cores era mais do que suficiente. Concordo, ficou bem estranho esse filtro.
Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano 2 minutos atrás, Murilo disse: Mas seria só deixar tela preta igual no +sbt. A gente foca apenas na imagem do episódio... Isso é o ideal mesmo, mas o pessoal se incomoda muito com isso. Lá por 2017 ainda exibiam CH sem essas barras verdes, mas depois resolveram mudar e ir na onda de outras emissoras.
Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano Este é um post popular. 55 minutos atrás, Cleberson disse: 1 hora atrás, Cortal Cristado disse: Mas alguma coisa me diz que quem percebeu esses defeitos (pelo menos 90% dos usuários dos fóruns) não usou nenhum telescópio, viu? Não, apenas foram assistindo e parando cena a cena e dando zoom. Olha, eu não precisei pausar e dar zoom em nenhum vídeo... inclusive até hoje não tinha me posicionado em relação ao assunto porque só tinha visto os frames que a galera estava postando, até pensei que pudesse haver um certo exagero. Mas assistindo hoje, pela primeira vez, nos primeiros 5 segundos eu já me horrorizei com o que fizeram. Mesmo nos créditos de Acapulco, que é uma imagem estática (sem movimento), as distorções são plenamente evidentes. Não tem como passar pano pra isso... Isso é indefensável...
Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano 24 minutos atrás, William Murdoch disse: CH não precisava de IA. Uma correção de cores era mais do que suficiente. É mais ou menos isso que eu penso também. Quando eu vi o História de bruxas no Feriadão, achei que a cor ficou perfeita e bem viva, mas a IA estragou tudo. Mesma coisa com O bandido.
Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano Este é um post popular. E eu achando que enfim trocaríamos aquela montagem dos créditos da 1ª parte de Acapulco que eu fiz Pelo visto a minha versão está mais fiel à original do que essa coisa que tá no ar 🤣 Editado 28 de Outubro de 2024 1 ano por Onifur Bem da Cara
Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano 1 hora atrás, Lucas Fernando disse: Olha, eu não precisei pausar e dar zoom em nenhum vídeo... inclusive até hoje não tinha me posicionado em relação ao assunto porque só tinha visto os frames que a galera estava postando, até pensei que pudesse haver um certo exagero. Mas assistindo hoje, pela primeira vez, nos primeiros 5 segundos eu já me horrorizei com o que fizeram. Mesmo nos créditos de Acapulco, que é uma imagem estática (sem movimento), as distorções são plenamente evidentes. Não tem como passar pano pra isso... Isso é indefensável... Isso é pior que o sharpen do lote novo. Conseguiram piorar o que já era uma bost4. Editado 28 de Outubro de 2024 1 ano por Cortal Cristado
Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano Eu tava dando uma olhada melhor no episódio do Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (1977) e descobri que no começo do último bloco o SBT tacou o áudio original ali substituindo a instrumental da LP que toca ali.
Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano 3 horas atrás, matheus153854 disse: e descobri que no começo do último bloco o SBT tacou o áudio original ali substituindo a instrumental da LP que toca ali. agora já passaram de todos os limites IA tudo bem, agora tirar música do LP é crime inafiançável
Postado 28 de Outubro de 2024 1 ano 3 horas atrás, matheus153854 disse: Eu tava dando uma olhada melhor no episódio do Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (1977) e descobri que no começo do último bloco o SBT tacou o áudio original ali substituindo a instrumental da LP que toca ali. Instrumental da Chiquinha, aliás...
Postado 29 de Outubro de 2024 1 ano Em 27/10/2024 às 18:16, Lucas Fernando disse: Conferi agora os episódios e fiquei perplexo com a situação da imagem. Até pensei de manhã "Bom... Pelo menos Chapolin está vindo completo com aberturas e créditos finais, e Chaves está com os créditos, algo que até então era improvável de acontecer, então o problema com a IA pode até não ser tão importante assim...", mas agora ao ver com meus próprios olhos, está pior do que eu imaginava Nem mesmo os créditos finais de Acapulco parte 1 dá pra aproveitar, aquilo parece uma pintura (e mal feita). É inacreditável como isso foi aprovado e colocado no ar. Em uma empresa séria o responsável seria demitido por justa causa. Simplesmente não dá pra assistir essa aberração. O ideal era fazer isso chegar até o Grupo Chespirito. Não sei se podem fazer alguma coisa a respeito, mas isso é uma completa destruição da obra original. Se o "Grupo Chespirito" não se pronunciou com aquela aberração que a Televisa fez no episódio da sinuca/carambola (75), imagine com os de outro país. Infelizmente SBT e Televisa adoram fazer m*rda quando se trata de CH, os fãs não conseguem ter 1 minuto de sossego, nossa 7 horas atrás, Quico Irônico disse: Instrumental da Chiquinha, aliás... Nem sei o que deu na Maga em colocar a BGM da Chiquinha ali. Mas enfim, não estou dizendo que precisa remover ela Editado 29 de Outubro de 2024 1 ano por Chapolin
Postado 29 de Outubro de 2024 1 ano 2 horas atrás, Chapolin disse: Nem sei o que deu na Maga em colocar a BGM da Chiquinha ali. Mas enfim, não estou dizendo que precisa remover ela Foi uma maneira de divulgar o disco do Chaves na série...
Postado 30 de Outubro de 2024 1 ano Ao assistir "Os Farofeiros - parte 2" no +SBT, fiquei com a impressão de que a música que toca no começo do episódio está um pouquinho maior (coisa de segundos mesmo) do que a versão que sempre foi apresentada na televisão. E foi bem legal ver os créditos do episódio, com o Seu Barriga se sentando na varanda do quarto do hotel e vendo a praia de Acapulco.
Postado 30 de Outubro de 2024 1 ano Disseram no outro fórum, que a parte 2 do episódio dos piratas agora está sem a chamada para a parte 3. Ainda bem que deu tempo de baixar.
Postado 30 de Outubro de 2024 1 ano 39 minutos atrás, HOMESSA disse: Disseram no outro fórum, que a parte 2 do episódio dos piratas agora está sem a chamada para a parte 3. Ainda bem que deu tempo de baixar. Cortaram a chamada para a parte 3 e os créditos estão com o áudio original.
Crie uma conta ou entre para comentar