Ir para conteúdo

FLUMINENSE 0 x 1 FLAMENGO

Featured Replies

Postado

FLUMINENSE x FLAMENGO

--

Vicente Seda - EXTRA

A contusão do meia Renato Augusto, que será reavaliado pelos médicos rubro-negros hoje e é dúvida para o Fla-Flu, pode abrir caminho para um retorno antecipado de Obina. O preparador físico Ronaldo Torres admitiu que a possibilidade existe, mas que tudo dependerá da necessidade, e vontade, do técnico Joel Santana. A comissão técnica deve se reunir nesta segunda-feira e o assunto está em pauta. Obina terá seu percentual de gordura novamente medido na terça-feira, mas, para Torres, o aspecto psicológico do retorno do xodó para o clássico também é uma arma a favor do atacante, que não esconde sua vontade de recuperar a forma em campo. Ontem, ele afirmou que não fará qualquer pedido a Joel, mas espera convencê-lo a antecipar sua volta com muita dedicação nos treinos. A possibilidade existe apenas por se tratar de um clássico. De acordo com Torres, seria bom para o time, para o próprio Obina e, claro, para a torcida rubro-negra. Se a intenção for mesmo escalar o atacante, deverá haver uma mudança na programação de treinos. Obina trabalhou em período integral na sexta e no sábado. Hoje, treinou apenas pela manhã e passou o restante do dia com sua filha. Nesta segunda, volta a treinar em dois períodos, bem como na terça. Se for jogar, a carga será diminuída na quarta. Mas, segundo Torres, a diminuição do trabalho seria compensada com o desgaste do jogo. Agora, é esperar para saber qual será a decisão de Joel Santana.

Postado

maraca vai pegar fogo!

vou esta lá concerteza, na geral vip... xD vo levar cartaz e o caramba... vou com uns tricolores tb pra ver se aparecemos no globo esporte "torcida da paz" auhhaeaeuhea o que não fazem pra aparecer na globo neh.. até se misturar com os tricolores... euheauhaeuhae

Postado

Flu vai ganhar :)

Postado

tem essa não mermão, clássico é clássico!

Postado

Eu aposto no pó de arroz. 2x1, um gol de thiago neves, o outro do somália. Gol da Favelada vai ser do Renato Augusto.

Postado

Renato Augusto é duvida, talvez nem jogue!

Postado

É,Renato Augusto não joga na Quinta,já saiu a notícia no site oficial:

----------------

Renato Augusto está fora do Fla x Flu

13/08/2007 - 20h43m

O meia Renato Augusto vai desfalcar o Flamengo na partida desta quinta-feira, contra o Fluminense, às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador sofreu estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa direita na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, sábado, no Maracanã, e só deve ter condições de entrar em campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Autor: Agência Fla

--------------------

Atualmente o futebol dele não tava essas coisas,vamos ver se ele volta melhor contra o Palmeiras..

Postado

realmente, foi até bom, tava merecendo um banco já...

Postado
  • Autor

FLUMINENSE 0

FLAMENGO 1

6arc9y0.jpg

Gol : Maxi

p9rExoZF8oc

62htqtj.jpg

O time jogou bem no primeiro tempo, apesar de umas bobeadas do Fábio Luciano, que insistia em atrasar a bola para o goleiro. O Maxi fez um ótimo primeiro tempo, sempre partindo pra cima dos adversários. O Renato Gaúcho escalou mal o David de lateral, e o Paulo Sérgio deu um drible por debaixo das pernas do tricolor. Depois, o Juan deu outro drible humilhante no David.

O Júnior César fez faltas claras em cima do Leonardo Moura e o péssimo juiz Evandro Rogério Roman nem falta marcou.

No segundo tempo, o Juan fez faltas infantis e foi expulso. O Arouca fez várias faltas violentas e o juiz não marcava abosolutamente nada. O Luiz Alberto tentou intimidar o Maxi quando ele foi sair de campo(por substituição) , mas o argentino mostrou ter personalidade e encarou o zagueiro tricolor.

Depois o Róger sofreu uma falta escandalosa do Arouca(que naquela altura do jogo já merecia a expulsão) e ele, Róger, levou amarelo por reclamação. Depois, por outra falta, o Róger foi expulso e o Flamengo ficou com dois a menos.

669a9lx.jpg

Aí apareceu o goleiro Bruno, que hoje se redimiu totalmente das falhas cometidas nesse Brasileiro. O Bruno fez defesas plásticas, defesas espetaculares. :reverencia:

O senhor Evandro Rogério Roman continuou tentando ajudar o Fluminense, mas não conseguiu. O Flamengo conquistou a vitória no Fla-Flu.

Ah, com um público de quase 50 mil pessoas numa quinta-feira. :)

626dwgh.jpg

Depois de receber passe de Juan, Maxi fez o gol da vitória do Flamengo.

67g8q2p.jpg

5x8e06v.jpg

63b38l1.jpg

61jbx1v.jpg

Postado

CHUUUUUUUUUUUUPA E LAMBE COM GOSTO!!!

Postado

CHUUUUUPAAAA!!

Eu aposto no pó de arroz. 2x1, um gol de thiago neves, o outro do somália. Gol da Favelada vai ser do Renato Augusto.

CHUUUUUPAAAA!! [2]

Edu,foram 59 mil de público presente,49 mil de pagantes! :D

Depois comento do jogo..

huahauuhauha...com 9 em campo,vencemos os tricoletes!

Maxi hein?Bom jogador aquele argentino,tá se destacando no time!

E méritos para os jogadores,PQP,jogaram com uma Raça do cacete! :reverencia:

OBS:Os Tricoletes adiantaram a parada Gay e estão quebrando tudo na 28 de Setembro,em Vila Isabel..

tão assaltando os modelitos das lojas! :assobiando:

Postado
  • Autor

6blm5h4.jpg

Maxi na vitória do Fla sobre o Flu.

4le2gz9.jpg

O jornal "O Globo" pó de arroz não colocou nenhuma foto do clássico na capa da edição de hoje. Só lembrar que no 4 x 1 do ano passado o Globo também não colocou nenhuma foto do clássico na capa. :angry: Agora quando o Flu vence é capa certa. <_<

Diogo, você tá certo em falar que o Lance! e o Jornal dos Sports falam até bem demais do Flamengo, mas pode ter certeza que eles são os únicos aqui no Rio. O Extra e O Globo por exemplo, só batem.

--

662dqg4.jpg

FLA 1

FLU 0

Postado

Edu,foram 59 mil de público presente,49 mil de pagantes! :D

10 mil gratuidades?

Que vergonha meu Deus, que vergonha... :rolleyes:

Ganhar do Fluminense nem tem graça, não tem ninguém pra vocês zuarem aqui no fórum... :P

Postado

Maxi:

- Um Boca Juniors e River Plate é o mais parecido como isso que eu vi aqui. Mas o Fla-Flu é mais emocionante - analisa Maxi.

Ao ser perguntado sobre a paixão do torcedor e a empolgação dos rubro-negros na arquibancada, Maxi não tinha palavras para definir o comportamento dos flamenguistas.

- A torcida do Flamengo ajudou durante todo o jogo. É o meu segundo jogo no Maracanã e eles nos ajudaram sempre. Isso é incrível - diz o jogador, evitando afirmar que os brasileiros são mais empolgados do que os argentinos.

- Cada torcida tem o seu lado. Como hoje estou no Brasil, posso dizer que os brasileiros são mais empolgados. Aqui é muito bom! - afirma.

Ibson:

- Cada jogo que passa é a disputa de um título para a gente. Chegar no Maracanã em penúltimo e ver esta torcida nos apoiando. Fiquei até arrepiado em vestir a camisa do Flamengo e ver a torcida. É maravilhoso - afirmou.

"Torcida do Fla deixa Ibson arrepiado"

"Meia fica orgulhoso do apoio dos rubro-negros mesmo com time na zona de rebaixamento"

COM RAÇA MERMÃO! Assim que tem que ser!

maraca mto comédia, cheio de gringo do PAN e PARA PAN... tirei foto com uns malucos da costa rica, falaram que vão botar no jornal de lá uhaeuhaeuhae

PS: Maracanã foda demais! muito lindo!

PS2: torcida mediocre do Fluminense não lotou nem a arquibancada verde, digo certo que 75% do Maraca era Flamengo!

PS3: 60 mil numa quinta feira estando na zona de rebaixamento? AhAHAhAhahAhahahAHAAHAH

"Messi? Que messi? Ahh é o primo de Maxi!"

Editado por FooCH
quebra da largura da página ;)

Postado

na verdade terminaram com 11 jogadores, perder roger chinelinho é ter um jogador a mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.