Postado 18 de Novembro de 2024 1 ano Esse é um jogo que estou promovendo no Fórum Chaves desde o final do ano passado e decidi trazê-lo para cá também. Inspirado no clássico jogo da internet que disponibiliza duas situações e você deve escolher uma delas. Detalhe que qualquer um pode criar novas rodadas. Lembrem-se de justificarem suas escolhas de forma adequada. ------- O que você prefere? A) Ser rico, mas infeliz. B) Ser pobre, mas feliz.
Postado 18 de Novembro de 2024 1 ano Boa. letra b. pq sou feliz mesmo. Editado 18 de Novembro de 2024 1 ano por Bruno Dark
Postado 18 de Novembro de 2024 1 ano 4 horas atrás, Chavito do Oito disse: Esse é um jogo que estou promovendo no Fórum Chaves desde o final do ano passado e decidi trazê-lo para cá também. Inspirado no clássico jogo da internet que disponibiliza duas situações e você deve escolher uma delas. Detalhe que qualquer um pode criar novas rodadas. Lembrem-se de justificarem suas escolhas de forma adequada. ------- O que você prefere? A) Ser rico, mas infeliz. B) Ser pobre, mas feliz. ser pobre, porém honrado Ser pobre, mas feliz. Nem lembrava que você tinha criado o tópico.
Postado 18 de Novembro de 2024 1 ano 6 horas atrás, Chavito do Oito disse: Esse é um jogo que estou promovendo no Fórum Chaves desde o final do ano passado e decidi trazê-lo para cá também. Pode isso?
Postado 19 de Novembro de 2024 1 ano Autor Citar o fórum vizinho? Achei que os desentendimentos já haviam acabado entre eles.
Postado 30 de Novembro de 2024 1 ano Autor O que você prefere? A) Só conseguir falar susurrando. B) Só conseguir falar gritando.
Crie uma conta ou entre para comentar