Ir para conteúdo

Fatos curiosos e inusitados que só ocorrem nos EPMs CH

Featured Replies

Postado

- Em "Como pegar um touro a unha" (1973), o Seu Madruga dá um tabefe no Quico na tentativa de imitar a Dona Florinda

- A abertura de "Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brincam de pula-pula" (1978) destaca mais a esquete em si do que a história principal na apresentação dos atores, outro detalhe curioso é que a esquete possui 6 atores em ação ao contrário do recheio, que tem apenas 3, caso raro.

- Participação importante de um ator convidado, não-fixo e desconhecido (José Antonio Mena) como personagem-chave no lugar de um ator principal em "Planeta Vênus" (1973) pra suprir a ausência, provavelmente, é caso único, pelo menos na era clássica.

- Na paródia de "Chapolin x Hilter" (1973 ou 1975), é um dos únicos, ou senão, o único a ter o RGB interpretando o protagonista (Chapolin) e um antagonista não-fixo (Hitler) na era clássica, com ambos contracenando.

- Quico dá um cascudo no Chaves em "Muitas marteladas" (1974), não lembro dele fazendo isso em outro episódio que não este.

- Chiquinha virando um saco de pancadas em "O jogo de beisebol" (1977), o papel que originalmente era do Nhonho na versão de 1974, não lembro da Chiquinha ter apanhado tanto como nesse episódio de diferentes formas.

- Tirando o "As trapaças da Chiquinha" (1978), não lembro de outro episódio que mostra o roteiro de uma forma tão escancarada (acho que aqui, fui longe demais :P)

Editado por Pavi

Postado
3 horas atrás, Pavi disse:

Tirando o "As trapaças da Chiquinha" (1978), não lembro de outro episódio que mostra o roteiro de uma forma tão escancarada (acho que aqui, fui longe demais :P)

Nesse também temos a Chiquinha “roubando” o bordão do Seu Madruga “Quê que foi, quê que foi? Quê que há?”. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No especial de 43 anos do programa "Viva a Noite", logo no começo mostrando por poucos segundos, um trecho da histórica entrevista que o Gugu fez com o elenco de "Chaves".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Amazonas foi rebaixado e vai jogar a Série C em 2026.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Talvez poderia ser distribuído sim. Mas teriam que negociar com a Globo, no caso do SBT e das outras emissoras. Acredito que os episódios clássicos não seriam banidos da TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.